03/06/2009

SAI UMA DOBRADINHA PARA A MADEIRA

O Madeira Sad em femininos continua com a sua hegemonia nacional. Uma equipa com orçamento bem superior às restantes vai passeando o seu "charme" pelas competições nacionais.

Foi o passeio no campeonato, tendo apenas esporadicamente algum concorrente à altura, mas mais por demérito do Madeira, do que por Mérito das restantes.

Na taça foi mais do mesmo. O Madeira Sad mesmo limitado, dada a ausência de algumas atletas influentes, conseguiu vencer a taça de Portugal.

Donner e as suas pupilas bem tentaram e diga-se de passagem que quase conseguiam, proporcionando ao Madeira Sad o jogo mais equilibrado e emocionante da época. Mas ainda não foi desta.

Temos apenas pena que com esta grande diferença entre o Madeira Sad e as restantes, que digamos diminui a competitividade quer do campeonato quer da própria equipa, não conseguimos ver um Madeira Sad forte a lutar por uma taça europeia. Já que se investe, investe-se para algo grande, tendo em conta que para ser campeão nacional não é necessário um esforço financeiro tão elevado.

Mas não podemos deixar de dar os parabéns às "dobradinhas", ou melhor às atletas do Madeira Sad...

1 comentário:

Anónimo disse...

era o donner que revolucionava o gil eanes. Agora ninguém fala. quando não há ovos as amoletes são dificeis de fazer. Foi uma vergonha ao longo do ano principalmente pelo seu comportamento como se viu ainda agora