03/06/2009

E A "TRETA" CONTINUA...

ASSIM NÃO MEUS SENHORES...

Benfica lamenta atitude do FC Porto

O Benfica não terá acesso a bilhetes para o quinto e decisivo jogo do título, esta quarta-feira no Dragão Caixa. Segundo os "encarnados", foram pedidos ingressos tendo em vista a presença de adeptos do Benfica nas bancadas do recinto do FC Porto, mas não existiu feedback por parte dos nortenhos.

Em declarações à Benfica TV, Filipe Gomes, presidente da secção de andebol, mostrou-se "surpreendido com a atitude do FC Porto". "Não esperava que isto acontecesse, pois trata-se de uma finalíssima e nós fizemos o pedido com os sete dias de antecedência, sendo que ainda não obtivemos resposta. Lamento", frisou.
Fonte: infordesporto.pt


Sinceramente nem sabemos mais que dizer sobre este assunto. Enquanto a coima for mais "benéfica" do que a cedência de bilhetes este triste espectáculo vai acontecer em Portugal.

Como queremos evolução no nosso desporto quando somos confrontados constantemente com situações que contrariam a lógica do espectáculo desportivo e do entretenimento.

E a liga vai passando ao lado deste assunto, dando a sua coimazita e nada mais.

Assim não meus senhores.

Ainda utilizamos muito pouco a inteligência e racionalidade no nosso desporto, para exigirmos a evolução.

E isto aplica-se aos clubes que praticam actos desta natureza.

3 comentários:

Anónimo disse...

sou benfiquista mas não tenho dois dedos de testa. cá se fazem cá se pagam e logo com os azuis que tem um pavilhãozinho tipo caixa fosforos. mesmo assim vamos sem medo

Anónimo disse...

Este senhor fala muito bem para a Benfica Tv, mas deve ter se esquecido, do que fizeram ao Sporting, acho muito bem, nao gostavamos de ter pessoas a sair com meloes da Dragao Caixa, assim veem em casa, e tomam logo a medicaçao depois da derrota :D:D
Ja agora gostaram de ver o porto a ganhar a dobradinha no domingo, deu gosto digam la ;)

Anónimo disse...

Que o Porto não tenha cedido bilhetes é incorrecto. Que alguém denuncie isto faz todo o sentido. Que seja o Sr. Dirigente do Benfica a chorar, por ter sofrido na pele, exactamente o mesmo veneno que aplicou ao Sporting, é ridículo. Esse senhor não se "enxerga"? É preciso ter lata! Dirigentes destes não credibilidade em nada o andebol nem o clube que representam! Por favor, virem-se para o dirigismo no futebol, que deve ser onde melhor se enquadram!