25/06/2009

11 JULHO É O DIA D

Assembleia Geral Extraordinária reúne a 11 de Julho em Lisboa

A Assembleia Geral Extraordinária vai reunir no dia 11 de Julho, pelas 10h00 e pelas 11h00, no Hotel Tivoli Tejo, no Parque das Nações, em Lisboa.

O Ponto Único da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral Extraordinária que vai reunir pelas 10h00 é o seguinte:

  • Proposta de alteração Global dos Estatutos da Federação de Andebol de Portugal, para adequação ao disposto no novo Regime Jurídico das Federações Desportivas - DL 248-B/2008, de 31.12 - em cumprimento do prazo estipulado no art.º 64.º daquele Diploma, bem como do Despacho do Exm.º Sr. Secretário de Estado da Juventude e do Desporto n.º 3203/2009, de 14 de Janeiro.

Para a reunião das 11h00, a Ordem de Trabalhos é a seguinte:

  1. Ponto Um - Apreciação e votação de propostas de alterações ao Regulamento Geral da Federação de Andebol de Portugal e Associações.
  2. Ponto Dois - Apreciação e votação de propostas de alterações ao Regulamento Desportivo da P.O.1 - Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, Seniores Masculinos e Regulamento Desportivo da P.O. 25 (Taça Presidente da República), época 2009/2010.
  3. Ponto Três - Apreciação e votação da proposta de Regulamento Eleitoral da Federação de Andebol de Portugal e Associações.
  4. Ponto Quatro - Deliberar sobre o reconhecimento da qualidade de membro agregado, nos termos do disposto nos artigos 9.º, n.º 1 e 40.º, alínea e) dos Estatutos da Federação de Andebol de Portugal, das seguintes pessoas colectivas de direito privado, sem fins lucrativos e organizadas com âmbito nacional:
a) Associação de Jogadores de Andebol de Portugal;
b) Associação de Treinadores de Andebol de Portugal;
c) Associação Nacional de Clubes de Andebol Não Profissional.

Fonte: Infordesporto.pt

É caso para dizer que 11 de Julho é dia da decisão final...

4 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que aqueles que forem incumbidos de discutir, aprovar e votar, o façam conscientemente, não tendo qualquer tipo de medo de defender com honestidade, rigor e clareza, o que for melhor em todos os aspectos para o futuro da modalidade.

O IDEALISTA

Anónimo disse...

Alguém sabe dizer-me quem são os clubes que pertencem a esta Associação Nacional de Clubes de Andebol Não Profissional. Devem ser clubes do regime, para votarem a favor do mesmo.
É VERGONHOSO o que se passa com o ANDEBOL.
Paulo Andrade

Anónimo disse...

Na ordem de trabalhos esta mudar P01 e o resto??
Vão mudar o campeonato da 1ª Divisão e as outras divisões?? Ficam como estão??
Estou a perguntar isto porque ja houve uma assembleia em que se aprovou 2 hipoteses, se ja se aprovou o que se vai aprovar agora? o que ja estava aprovada. Muda-se a 1º Divisão e o resto?????
E muito mais importante saber-se os restos das divisões do que saber da 1º Divisão porque ai mais um ou menos um ninguem se importa. Agora por ai abaixo é que muito diferente. ENFIM.

Anónimo disse...

Mas estas coisas só acontecem neste país. Então quer dizer uma equipa inicia um campeonato a saber que sobem as X primeiras e descem as Y últimas, segundo o Regulamento Oficial da prova. Contudo, a meio da competição tudo muda e acaba o campeonato com uma realidade completamente diferente.
Deixo uma ideia que acharão completamente descabida, mas era o que a Federação merecia: E se os clubes se juntassem e fizessem o que as esquadrias da Fórmula 1 ameaçam fazer? Ou seja, uma competição paralela?... Houvesse possibilidade...