29/06/2009

REMODELAÇÃO TECNICOS DA FAP

Recebemos informação de fonte segura que vão existir as seguintes remodelações no comando técnico das seguintes selecções.

Novos técnicos da FPA
Para o lugar de Luis Monteiro vamos ter Nuno Trancoso (SCP)
Para o Lugar de Paula Marisa, selecção A fem., vamos ter Duarte Freitas (Maritimo)
Para o lugar de Paulo Veiga, Juniores A fem., vamos ter Sónia Araujo (Ac. Amador)
Para as Juniores C fem. vamos ter Filomena Santos (Pporto Salvo).
Continua Sandra Martins agora com as Juniores B fem.

5 comentários:

Anónimo disse...

que é o duarte?

Anónimo disse...

O actual treinador do Marítimo, pode ser então que com este novo quadro, maior parte treinadores que não são do feminino volte alguma transparência ao sector, e acabem as convocatórias feitas com interesse para "sacar" atletas a alguns clubes.
Qua façam um óptimo trabalho e tudo lhes corra bem.

Anónimo disse...

E o Professor Paulo Custódio que tanto se tem falado na possibilidade de engrossar os quadros da FAP não faltará aqui num lugar qualquer ?

A GRACINHA DO ANDEBOL

Anónimo disse...

Nuno Trancoso só pode ser para rir. Será que alguém antes de dicidir analisa a "obra feita"? Este pseudo-treinador não tem qualidade alguma e vem-se arranstando no Sporting, vá-se lá saber porquê. Só posso aceitar isto, porque talvez Paulo Faria o tenha empurrado dos quadros do Clube de Alvalade e alguém o enfiou na Federação. E mesmo muito mau para a modalidade.
Abraço

Anónimo disse...

Claro que falta. Para mordomo do Torrinha. Os outros é tudo gente boa. Entender a logica de algumas coisas é que fica apenas para as mentes brilhantes. Muito logico,senão vejamos: a Prof Filomena com as C e a Prof Sónia Araujo que no maximo treinou Juvenis masculinos nas Juniores A.Por este andar ainda vou ver um dia o roupeiro do Arrentela a treinar os seniores. Vão-me dizer que sou louco que isso é impossivel. Eu respondo que não é treinador mas lida com eles.