02/11/2009

TAÇA PORTUGAL 2ª ELIMINATÓRIA

TAÇA SEM GRANDES SURPRESAS

Neste fim-de-semana houve taça de Portugal. Taça que apenas contempla a participação de equipas dos PO’s inferiores ao PO01.

ZONA SUL

Tirando o afastamento do Emp. Comércio, tendo perdido em casa com o Almada, podemos dizer que não existiram grandes surpresas. Destacamos o interessante confronto entre Vitória e Loures, num jogo bastante equilibrado e no Passos Manuel -Alto Moinho que também houve equilíbrio até final.

Nesta zona Almada, Alto Moinho, Olhanenses, Vela Tavira, Paço Arcos, Vitória passaram à fase seguinte.

GF Emp. Comercio 20-21 Almada AC

NAAL Passos Manuel 28-30 CCR Alto Moinho

GA Portalegre 31-40 CD Olhanenses
C Vela Tavira 39-17 GDR Quinta Nova
CD Paço Arcos 39-20 Lagoa AC
Vitória FC 30-28 GS Loures
Gin. Sul – CD Marienses (8 Novembro -19h)


ZONA NORTE

A norte não existiram grandes surpresas. O Sismaria ia sendo surpreendido pelo Gondomar, o Oleiros viu-se negro num jogo extremamente equilibrado, o Alavarium passou o difícil teste no Académico e o Avanca parece começar a entrar no trilho das vitórias, se bem que desta vez contra uma equipa de divisão inferior, de resto foi mais ou menos a confirmação do esperado.

Passam à próxima fase as seguintes equipas, Alavarium, GC St.Tirso, Afifense, Sismaria, Maria Balaio, Infesta, Avanca, Oleiros, Modicus, Leça.

Académico FC 25-27 Alavarium ACA
GDC Azurara 25-36 GC Santo Tirso
AD Albicastrense 27-30 AD Afifense
Gondomar Cultural 24-26 Farmácia Lis / Sismaria
CDC Santana 25-35 AD Maria Balaio
FC Infesta 43-17 CD Lousanense
Ílhavo AC 21-27 AA Avanca
S Paio Oleiros 35-34 ADA Maia-Ismai
Modicus 36-14 Batalha
CA Leça 34-30 Académico Viseu FC


Na próxima eliminatória já estarão as equipas do PO01 e pode ser que comecem a haver as habituais surpresas, características desta prova.

O sorteio realiza-se amanhã.

3 comentários:

Anónimo disse...

O S. Paio de Oleiros ganhou ao ISMAI, porque teve a favor uma dupla de segunda escolha!

Anónimo disse...

Esta-se a esquecer de uma coisa, o S. Paio de Oleiros, não é nenhum Instituto, que tem um dos arbitros a lá estudar, isto diz, tudo do que se passou no jogo.

Anónimo disse...

boa tarde .fui ver o jogo do gndomar-sismaria e acho que posso afirmar que o peso da associaçao de andebol de leiria fez com o sismaria nao perdesse .foi um bom jogo o gondomar este o jogo todo a vencer e nos ultimos 2 minutos os arbitros viraram o jogo , vi no sismaria muito excesso de confiança e no gondomar uma atitude a jogar e a defender como ja pouco se vê , uma equipa jovem rapida e muito bem treinada acho que tem tudo pa lutar para a subida na sua divisão gostei muito de ver o gondomar jogar.