19/11/2009

PO01 + TAÇA PORTUGAL

PO01

XICO ANDEBOL 25- 30 BELENENSES

O Xico foi desta vez surpreendido pelo atrevido Belenenses em sua casa.
AS equipas que disputam competições europeias tem um adversário extra, que é o cansaço. Foi assim com o ABC, e foi assim com o Xico. Jogar muitos jogos em pouco tempo, a alguns deles com viagens "Massacrantes" tem o seu preço.

Neste caso podemos dizer que o preço foi a derrota.

O XIco aguentou bem os primeiros 30 minutos, chegando ao intervalo com 13-13.


Depois começaram a faltar as pernas e o discernimento ao Xico e o Belenenses começou a cimentar uma preciosa vitória.


Destaques neste jogo vão para Francisco Bacalhau e Elledy Semedo como artilheiros do Belenenses, e para os inconformados Nuno, Ivo e Rui Silva que tentaram dar a volta à situação.


ASSISTÊNCIA MAX PAV XICO ANDEBOL=+/-2000

ASSISTÊNCIA NO JOGO= 150

%=7.1%


FC PORTO 37- 17 MARÍTIMO


Este foi um dos jogos mais sem história da actual PO01. O Porto sabia à partida que ia ganhar, o Marítimo sabia à partida que ia perder. E tudo foi feito para que ninguém ficasse triste.


O Porto deu-se mesmo ao luxo de não colocar em campo alguns dos seus atletas mais influentes como Tiago Rocha, Inácio Carmo e Filipe Mota, pensando já no decisivo jogo na Alemanha.


Neste jogo destacamos Dario Andrade com 8 golos em 8 tentativas, simplesmente soberbo. Do lado dos Madeirenses, o inevitável José Coin a lutar contra uma realidade que não é a sua.


Não há nada mais a dizer sobre este jogo sem grande história e mais uma vez sem publico (282 pessoas)


ASSISTÊNCIA MAX DRAGÃO CAIXA=2007

ASSISTÊNCIA NO JOGO= 282

%=14.2%



TAÇA PORTUGAL


SPORTING 28 - 21ABC


Sporting aproveita cansaço dos bracarenses e vence sem "espinhas".

Costuma-se dizer que a vingança serve-se fria, e desta vez o Sporting, como seria de esperar, não aceitou o pedido de adiamento deste jogo. Assim aproveitava o maior desgaste do ABC devido às viagens e jogos das competições europeias, e consequentemente aumentava exponencialmente a probabilidade de passar a eliminatória.

E assim foi, desde o inicio que o Sporting mostrou o seu domínio e foi arrecadado uma margem confortável, chegando mesmo no final a obrigar Rito a rodar o seu plantel dado que já não havia hipóteses de reviravolta.

Desta vez Humberto fechou a baliza e Moreira abriu a defesa bracarense até sair lesionado. No ABC Peixoto foi o mais inconformado e Luís Bogas foi uma sombra do habitual.

Um candidato fica pelo caminho, aliás o vencedor das duas ultimas edições da taça, mas o desporto é mesmo assim.


ASSISTÊNCIA MAX PAV CASAL VISTOSO=1400

ASSISTÊNCIA NO JOGO= 350

%=25%


3 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha para o Andebol1 o resultado do Porto-Maritimo! Menos equipas e mais qualidade

Anónimo disse...

Com o Tchikoulaev ninguem nos vai parar! Esperem para ver! Força Marítimo

Anónimo disse...

anónimo das 2:53:

ninguém vos vai parar?? a menos que o ponham a jogar (mesmo com 40 e tal deve dar uns toques melhores que alguns dos que lá andam) nao vejo como possa ajudar.. sem ovos não se fazem omeletas, é uma frase batida mas o maritimo é a prova de que é bem acertada.

razão tinha alguém que esta quarta berrava no dragão "lá na madeira deve-se comer mesmo bem... a avaliar pela barriga dos jogadores.."