10/11/2009

NOVO ESPAÇO - ANDEBOL NA TV

Estamos sempre a inovar.

Desta vez criamos um espaço onde iremos divulgar os jogos que vão passar na tv. Uma iniciativa que facilita a vida a todos os andebolmaniacos.

Apenas não nos responsabilizamos por alterações de última hora nas transmissões anunciadas.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

8 comentários:

Jorge Almeida disse...

Apenas sugeria que vocês, caso conseguissem, deixassem estas informações também nas partes laterais do blogue, tipo onde está o "siga-nos no twitter".

Assim, esta informação não ficava perdida numa mensagem, para além de que poderia ir sendo sempre actualizada, e toda a gente tinha essa informação logo à mão.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário do Jorge Almeida.
Mas excelente ideia deste blog.
Parabens

Jorge Almeida disse...

Estive a investigar, e descobri referências a jogos que vão passar HOJE, e que não estão no quadro.

Caso queiram ver, e tenham meios e hipóteses para isso, estão anunciadas as transmissões dos seguintes jogos:

- Grosswaldstadt - Flensburgo (Directo), às 18:00 continentais, para a Liga Alemã, no seguinte endereço http://www.atdhe.net/9483/watch-grosswallstadt-vs-flensburg-handewitt

- Berlim - Kiel (Directo), às 19:45 continentais, para a Liga Alemã, no seguinte endereço http://www.atdhe.net/7750/watch-fuchse-berlin-vs-thw-kiel

- as 2 mãos (em diferido) da eliminatória Beckescsaba (HUN) - Parc Sagunt (ESP), da Taça EHF feminina, no seguinte sítio na internet:
http://www.cunder.hu/hu/musor.html?no_cache=1
O 1º jogo está anunciado para começar às 16:30 continentais. O outro às 19:30.

Para além disso, também descobri que, PARA AMANHÃ, está anunciado o jogo Györ - Alcoa, a contar para a Liga Húngara feminina, a começar às 16:50 continentais, no link http://www.cunder.hu/hu/musor.html?no_cache=1

Deixava, aqui, um apelo aos "andebolmaníacos": Se alguém tiver meios (e vontade) para conseguir gravar estas partidas, que divulgue essas gravações ao pessoal através deste blogue (fazendo companhia ao companheiro Emanuel Casimiro).

Jorge Almeida disse...

Outra sugestão de desenvolvimento desta rubrica, é que vocês podiam (quando houvessem dias de jogos a passar na TV) mandar mensagens para o blogue, mensagens essas do tipo "lembrete", ou mesmo do tipo "Não se esqueçam que hoje vai passar o jogo X, à hora Y, no sítio Z".

Para além disso, desenvolvendo a ideia que tive quando do meu 1º comentário:
Como cada mensagem que vocês postam para este blogue acaba por ser uma sub-página da página principal que é o blogue (basicamente, cada mensagem é um link), porque não fazer, no início de cada semana, uma mensagem igual à que fizeram agora, e divulgar esse link na face lateral direita do blogue?
Não sei se é possivel fazer isso tecnicamente, mas, se for, e caso queiram, podiamos ter a mensagem com o "quadro de transmissões", eventuais novas transmissões descobertas pelos leitores e divulgadas nos comentários a essa mensagem.
Mais, como até se pode alterar o conteudo da mensagem após ela ter sido publicada (Balonfemme está farta de fazer isso no blogue dela), até podiam incorporar as novidades dadas pelos leitores nos comentários no próprio quadro. Não vos custaria muito tempo, e a informação ficaria muito mais completa.
Só teriam de ter o cuidado de mudar de mensagem de semana a semana, sob pena de ficarmos com uma acumulação de comentários muito grande.

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais: acabei de saber de mais um jogo de andebol que vai ser transmitido, e o qual podemos seguir pela internet.

Trata-se do Aalborg (DIN) - Krim Mercator (SLO), a ser disputado no próximo domingo, dia 15, a partir das 13:30, pelo canal dinamarquês DR1, que se encontra disponivel no seguinte link
http://www.tvlizer.com/content/view/952/801/#

Jorge Almeida disse...

Para a malta que quer ver os jogos alemães prometidos para hoje através do atdhe.net, e visto que este serviço ainda não deu nada, aqui vai o link fonte:

http://www.justin.tv/amex201.

Este link vai dar os 2 jogos.

Anónimo disse...

boa noite,

das melhores formas de ver andebol de excelência, é colocar uma parabólica apontada ao satélite Astra e ver em sinal aberto o Eurosport Alemão ( www.eurosport.de ), que transmite em directo todos os jogos das equipas alemãs na Liga dos Campeões, e a DSF ( www.dsf.de )que transmite pelo menos dois jogos por semana do campeonato Alemão entre outras coisas. Já o faço à anos.

AJC

Jorge Almeida disse...

AJC:

Estes links estão mais virados para quem só tem, no máximo, internet e tv por cabo nacional.

Já que tem acesso a esses meios, agradecia-lhe o favor de gravar esses jogos, e disponibiliza-los para download. É que existem poucas gravações de jogos da Liga Alemã na internet.