24/11/2009

SORTEIOS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Sorte madrasta para as equipas Portuguesas. ABC e BENFICA E XICO ANDEBOL terão verdadeiros testes de “ferro”m contra equipas de outro patamar.

ABC e BENFICA contra as equipas alemãs podem tentar de certa forma desfrutar a eliminatória e tentar encher os seus pavilhões, dado que a qualidade do andebol vai ser assegurada. E se conseguirem encher os seus pavilhões podem ter mais 1% de hipóteses de passar. Contudo acreditamos que apenas com dois super jogos destas duas equipas será possível olhar para a eliminatória seguinte.

O XICO também tem missão super difícil e uma deslocação à Sérvia é sempre um cabo das tormentas, quer financeiramente quer a nível de desgaste.

O Sporting parece ser das 4 a mais bem colocada para olhar em frente e passar de fase.

TAÇA DAS TAÇAS

VfL Gummersbach (ALE) - ABC de Braga SAD

EHF

TBV Lemgo (ALE) - SL Benfica

TAÇA CHALLENGE

Sporting CP - A.O. Dimou Thermaikou (GRE)

CD Xico Andebol - RK Metaloplastika (SER)

Esta é a altura ideal para vermos em que nível está o andebol português.

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge Almeida disse...

Andebol Mais:

Não deslustrando o assunto do post, vejam só o conteúdo do seguinte link:

http://teamhandballnews.com/news.php?item.883

Fiquei surpreendido ...

Anónimo disse...

Essa conversa do xico andebol "coitadinhos que o desgaste é grande e financeiramente difícil",já mete nojo.
1- Então o clube (Francisco de Holanda) acaba porque está recheado de dividas e para continuar existir andebol em Guimarães toca a inventar um clube (xico andebol) que como prémio de bom cumpridor vai à taça chalenge!!! só mesmo no nosso pais!! acaba e vai à Europa!! bem se quiserem comparar podíamos falar no estrela de amadora que está na 2 divisão B, no andebol vão à Europa.
2- esta equipa da servia é mais uma equipa banal, igual às outras que jogaram contra o xico, alias toda a gente sabe que esta competição é uma uma espécie de 3 divisão da Europa.

Anónimo disse...

Uma curiosidade: o Gummersbach, adversário do ABC, tem um jogador sueco de ascendência angolana de seu nome Herdeiro Lucau. Nada sei deste jogador a não ser que é guarda-redes, tem 22 anos, mede 1,93m e tem 92 kg.

Anónimo disse...

Para o comentário das 3.52: aqui no Xico não abunda a fartura. Pobres, mas ainda temos no nosso pavilhão pastilhas para a azia, calmantes para os nervos e insecticida para parasitas. Alguma destas espécies lhe está a fazer falta?
Um conselho: quando estiver assim com esse mau feitio, levante os braços bem alto, respire fundo várias vezes e vai ver que isso passa. Pelo menos, com os braços no ar fica impedido de escrever de forma escabrosa, o que já não é mau.
Cumprimentos de Guimarães, cidade linda, que alberga este clubezito que vai dando cartas e provocando dores de cabeça a alguns, que deixando transparecer o contrário, devem ser pouco sérios. Beijinhos!

Anónimo disse...

aí em guimarães, preocupem-se em ganhar jogos...

olhando para os próximos jogos do campeonato percebe-se que nos próximos tempos, ganhar jogos nao vai ser fácil (já lá vai 1 mes desde a vitória no maritimo)


ou então continuem a deslocar-se á bosnia, á servia, ao kosovo, ao montenegro jogar contra os 4ºs e 5ºs classificados desses poderosos campeonatos