19/11/2009

1ª CHICOTADA DA PO01


Já não é noticia em 1ª mão, mas não deixa de ser noticia.

Victor Tchikoulaev é o novo técnico do Maritimo. É uma aposta no técnico que como jogador foi dos mais influentes em Portugal.

Arlindo Lemos tinha vindo a dar mostras que não conseguia inverter o trajecto negativo que o Marítimo vinha a fazer desde o inicio de época, e o jogo com o Porto terá sido a gota de água, tendo em conta que o Porto muito defraudado nem teve que suar muito para vencer facilmente o jogo.

Por isso a mudança era inevitável, contudo não acreditamos que esta mudança vá trazer muitos resultados porque um dos grandes problemas do Marítimo não é o seu técnico, mas sim o seu plantel, que para uma prova como a PO02 é escasso ao nível da qualidade.

Contudo o próximo jogo do Marítimo poderá ser mesmo um jogo emocionante, dado que vai a casa do também ultimo classificado, o Fafe, por isso será jogo entre equipas que contabilizam derrotas os jogos disputados.

Tchikoulaev foi um dos 282 espectadores que assistiram ao jogo do Marítimo no Dragão Caixa.

Arlindo Lemos em jeito de despedida teve um comentário curioso:

“Fico contente por já terem encontrado treinador para poder dar a volta aos resultados”,

“Já oriento a equipa de juniores. Além de que ainda não é a minha altura ser treinador principal do Maritimo”.

É caso para perguntar, então só ao 8º jogo é que constataram que Arlindo Lemos não tinha motivação para treinar seniores?

Nota:
Verificamos nos comentários, que se dirigem a nós em tom depreciativo, tendo em conta que argumentam que o tecnico que esteve no dragão, foi Helder Sapeta, actual tecnico dos juniores, contudo na ficha de jogo, temos Arlindo Lemos como tecnico inscrito, e temos Arlindo Lemos como tendo proferido as declarações de cima.
Enviamos em baixo imagem com ficha de jogo para comprovarem. É caso para dizer que temos que nos acreditar nos documentos oficiais.
Contudo ao confrontarmos a ficha de jogo oficial no site da FAP com a ficha oficial do Andebolstat, verificamos discrepancia. Dai ter surgido o erro.
Assumimos este erro, mas como podem ver foi baseado em documentos que se querem crediveis.

9 comentários:

Zé Ferro disse...

Se o Marítimo pagasse o que deve aos jogadores isto não tinha acontecido vai tudo para o futebol e depois é o que se vê !!!

Anónimo disse...

Já só falta 8 meses para regressarem ao vosso planeta. "A DIVISÂO 2"

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O problema é que ninguém sabe quem vocês são. Se calhar, se tivessem feito alguma coisa pelo andebol não havia destas confusões.

herberto duarte pereira disse...

o cuidado com o rigor que o blogue encerra numa permite uma gaffe destas. A orientar a equipa senior no encontro da 8ª jornada Porto/Marítimo, esteve o técnico dos juniores Professor Helder Sapeta, dado que dois dias antes o técnico Arlindo Lemos pediu a demissão do cargo. Creio que esta é uma rectificação que se impõe por parte dos responsáveis deste espaço, pelo respeito que as instituições e pessoas merecem!

Anónimo disse...

O Helder não é professor.

Anónimo disse...

Vejam o boletim de jogo no portal da FAP, esse é que é o oficial. O técnico presente e inscrito no jogo foi o Helder Sapeta como podem comprovar..

Anónimo disse...

herberto duarte, tu até pareces uma pessoa decente a falar aqui, no entanto lá no teu jornal és um miserável que nem sequer defendes as pessoas da tua terra.
A Região precisa de outra mentalidade jornalística, e tu como obstruído mental que és, deves sair e dar lugar a outros!

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais:

Acabei de ver o boletim de jogo (dia 21-11-2009 às 13:44, consultei o link abaixo), e, efectivamente, o nome do treinador do Marítimo que lá aparece é "Hélder Nuno Martins Sapeta.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?COM=DS;9870514406;111;+PAGE(2000091)+COD_COR_CAIXA(2)+K-CATEGORIA(298)+K-ID(29764)+RCNT(1)

Não percebo onde foram buscar o nome de Arlindo Lemos.

Se, por acaso, tiverem uma imagem (tipo Print Screen) do boletim que consultaram, e onde venha o nome de Arlindo Lemos, aí fico a perceber.