24/11/2009

PO02- RESUMO DA JORNADA


ZONA SUL

Emp. Comércio 32 – 27 Alavarium

Alto Moinho 30 – 36 Passos Manuel

Camões 36 – 21 Évora AC

G. Sul 26 – 15 Juv. Lis

Sismaria 34 – 17 Almada

Em Santarém, jogava-se o joga da jornada, os da casa não podiam perder pois uma derrota atirava a equipa Medvedev, para fora da luta da fase final, Alavarium se vencesse consegui atirar pela porta fora um adversário directo.

Os Empregados do Comercio entraram na partida com um ritmo bastante elevado o que não é normal na equipa da casa e isso surpreendeu o Alavarium, que demorou muito adaptar-se ao jogo dos Caixeiros, talvez a falta do seu técnico no banco pudesse explicar alguma coisa. Os da casa dominaram a seu belo prazer a primeira parte e com Tiago Moreira bem na baliza os empregados chegaram ao intervalo a vencer por seis bolas. A equipa do Aveiro estava intranquila e não conseguia impor o seu jogo. No segundo tempo foi mais do mesmo os empregados voltaram a entrar melhor no segundo tempo e aumentaram a vantagem para 12 golos !!! O Alavarium era uma sombra de si próprio e só o desgaste da equipa dos caixeiros derivado do ritmo imposto e pela falta de opções levou a que o Alavarium ainda recuperasse alguns golos cifrando-se a diferença final nas cinco bolas. Bom jogo da equipa da casa que assim volta à luta da fase final o Alavarium foi muito e não pudera repetir esta exibição senão se quiser ver envolvido numa guerra para o apuramento da fase final. Nos da casa Tiago Moreira na Baliza Hugo Carvalho a pautar e Tomas Faria na ponta a finalizar mostram-se os obreiros de tamanha vitoria no Alavarium Carlos Silva soube a pouco.

Outro jogo empolgante era jogado em Corroios onde o Alto Moinho recebia o super moralizado Passos Manuel.O Alto Moinho vinha de uma vitória importante em Évora e uma vitoria sobre o Passos colocaria a equipa do Prof. António Santos na rota da fase final por seu turno o Passos tentava neste jogo a vitoria e esperava que se confirma-se a derrota do Alavarium em Santarém para aceder ao segundo lugar.

Com este sentido a equipa do Passos Manuel foi sempre mais esclarecida, na primeira parte muito bem defensivamente onde aguentava as investidas de Sérgio Santos colocava a equipa de Corroios com alguns problemas pois sentia dificuldades de finalização e consegui finalizar no ataque conseguindo chegar ao intervalo com uma vantagem de 6 bolas, no segundo tempo o Alto Moinho não consegui reagir e as desqualificações de Sérgio Santos e Luís Borges vieram acentuar os problemas da equipa que sentia falta de soluções para ultrapassar uma equipa do Passos moralizada e que chegava para as encomendas conseguindo vencer por 30-36. David Santos e Paulo Lopes foram figuras de proa no Passos Manuel, Tiago Fernandes foi dos mais esclarecidos na equipa da casa.

Com este resultado o Alto Moinho perde alguma ligação com o Comboio da fase final e se perder na próxima jornada na deslocação a Camões ficará mesmo fora dessa luta, por seu turno o Passos não podia estar melhor, assegurou o segundo posto e vai a Aveiro com a moral em alta, uma vitória será ouro sobre azul e um passo de gigante para rumar à fase final se perderem os danos serão mínimos e apenas trocam de lugar com os aveirenses mantendo-se na luta. Vamos ter jogo.

Em grande recuperação vem a equipa do Prof. Pedro Alvarez que nos últimos 5 jogos apenas perdeu um, desta vez a vítima foi a Juve Lis que se mostrou demasiado frágil para aguentar com o Ginasio do Sul a entrada de Márcio Cardoso no Ginásio veio dar-lhe alguma consistência defensiva. O jogo resolveu-se na primeira parte onde os da casa já venciam por 14-8, a Juve mostrava dificuldades no seu jogo e o Ginásio limitava-se a tentar ser o mais eficaz possível pois os leirienses iam cometendo erros por si mesmo e se a primeira parte foi penosa para os adeptos que se deslocaram ao pavilhão do Ginásio o que dizer da segunda o Ginásio deixou-se contagiar pelos erros do adversário e também não deu grande espectáculo mas chegou e sobrou para vencer e conseguir aumentar a diferença ao intervalo passando o marcador a registar um 26-15 a favor dos homens do Prof. Pedro Alvarez, Jorge Pinto foi o melhor do lado do Ginásio Sul, juntamente com Márcio Cardoso e João Silva do lado leiriense apenas Marco Afra tentou remar contra a maré mas também não fugiu ao desastre total que foi este jogo para a sua equipa.

Na próxima jornada o Ginásio vai o Évora e tem de vencer na casa do penúltimo se quer continuar a sonhar com a fase final e ate pudera beneficiar do resultado de Aveiro para subir ao top 3. A Juve vai ter dérbi local e espera-se que pelo menos mostrem outra atitude.

O líder Camões e a Sismarias receberam e venceram tranquilamente Évora e Almada, confirmando assim a sua superioridade. Na próxima jornada o líder recebe o vizinho Alto Moinho e espera-se que tenha mais preocupações, o adversário não é o mais temível mas um mau começo pode complicar.

O Sismarias joga o derby local na primeira volta venceu facilmente a Juve Lis, agora quererá fazer o mesmo para continuar na senda das vitorias e re-colar ao Comboio da fase final. Évora e Almada não tem jogos fáceis o primeiro recebe um Ginásio do Sul em ascensão e o Almada recebe o Empregados do Comercio com vontade de vencer.


ZONA NORTE

AA S. Mamede 27 – 25 Académico FC

Maria Balaio 28 – 27 Avanca

S. P. Oleiros 30 – 28 Santo Tirso

AC Lamego 21 – 28 Modicus

Feirense 29 – 45 Ismai

Académica de S. Mamede continua a sua boa caminhada neste nacional da 2ª Divisão, esta semana tinha um duro teste com a recepção ao vizinho Académico. O jogo nem começou da melhor forma para os homens da casa que se deixaram dominar pelos forasteiros mas foi sol de pouca dura o Académico mostrava ser uma equipa massacrada pelas últimas derrotas por diferenças curtas e faltava poder anímico na equipa pelo contrário os matosinhenses respiram confiança e chegaram ao intervalo a vencer por 3 golos de diferença. Na segunda parte Académica continuou a mandar como quis no jogo e nunca foi incomodada pelo Académico até aos últimos 7 minutos finais quando os da casa já com uma boa diferença na partida começaram a poupar-se e permitiram que o adversário não sai-se do Pav. Eduardo Soares com uma goleada, acabando por perder apenas por 2 golos. Nos homens da casa destaque para o Gr. Carlos Oliveira com um bom punhado de defesas e para Tiago Resende que se vêem impondo no conjunto do Prof. Batista. Nos forasteiros só Bruno Maia consegui estar a um nível bastante superior aos seus colegas. A S. Mamede fruto da derrota do STº Tirso passou a ter uma diferença para os seus perseguidores confortável e com os jogos que vão opor os seus adversários na próxima jornada esta pode ser aumentada pois não se prevê que Académica saia derrotada de Avanca. O Académico recebe o Oleiros num bom jogo em perspectiva pois quem perder diz adeus a comboio da Fase Final.

O líder Maria Balaio decidiu adormecer na segunda parte frente ao Avanca , depois de 40 minutos de bom nível onde dominaram por completo o adversário e chegaram a estar a vencer por 8 golos e outros tantos tinham ficado por marcar o Balaio desligou a ficha e começou a jogar cada um por si , levando a que a equipa do Avanca fosse diminuído a diferença no marcador . Mesmo assim o jogo pareceu controlado pelos da casa e a diferença para um golo apenas é conseguida perto do fim. Bruno Silva na primeira parte e Rui Lourenço ao longo de todo o jogo foram os homens fortes do Balaio. No avança fica realçado o esforço colectivo. Na próxima jornada o Balaio vai à Maia defrontar o Ismai na primeira volta não tiveram dificuldades para vencer os maiatos. O Avanca recebe a moralizada S. Mamede e Luis Santos deve aproveitar este jogo para continuar a evoluir a sua equipa num jogo contra uma equipa bem mais forte.

O Santo Tirso deslocou-se a Oleiros e sofreu a sua terceira derrota consecutiva o que lhe valeu largar o grupo da frente e colar-se na frente do comboio que vai na perseguição dos três primeiros. A equipa jesuíta tem vindo a mostrar quebras no seu jogo derivado de algumas ausências mas só isso não pode ser explicação, a primeira parte em Oleiros foi muito má, verdade que a equipa da casa fez uma primeira parte irrepreensível, sem falhas mas o Santo Tirso devia e podia ter mostrado mais chegar ao intervalo a perder 18-9 não é bom para nenhuma equipa. No segundo tempo o Santo Tirso foi aproveitando a desleixo do Oleiros para ir recuperando mas sempre com autorização do adversário que via-se que controlavam a partida. Para o Oleiros esta foi uma boa vitoria perante um adversário que na primeira volta lhe tinha imposto uma derrota, no oleiros destaque colectivo para equipa pelo primeiro tempo, individualmente César Rodrigues e Pedro Batista estiveram em dia sim nos jesuítas realce par os nove golos de Paulo Sousa. Na próxima ronda o Santo Tirso vê-se obrigado a vencer o Modicus mas não será fácil pois os de Sandim estão bastante fortes, o Oleiros vai ao Académico também jogar uma partida importante para as suas aspirações.

Modicus e Ismai não sentiram dificuldades para vencer Lamego e Feirense respectivamente em Lamego o Modicus foi sempre o mais forte e dominou todo o encontro em Santa Maria da Feira o Feirense ainda assustou nos primeiros dez minutos onde esteve a vencer 5-1 mas foi sol de pouca dura e os maiatos não tiveram problemas em dar a volta ao jogo. O Modicus na próxima jornada vai a Santo Tirso e se continuar na forma que está dificilmente será batido pela equipa da casa. O Ismai joga tudo frente ao Balaio.

56 comentários:

Anónimo disse...

Para que se faz o campeonato com despesas para os clubes se a "panela" está feita, tanto da zona Sul no meu caso como na zona Norte, essa sim sem surpresas, agora.pois os alvos abater já estão a ficar para trás santo tirso e o próximo é o ismai, no sul também não vale a pena falar.
Deixo aqui uma pergunta:
Será que os árbitros que apitam os jogos destas divisões podem ser castigados?
porquê que os jogos mais importantes não têm observadores?
Alguem me pode explicar.

O Adepto

Anónimo disse...

Diga-se que quem o Avanca so nao vençeu o jogo porque mais uma vez a 3ª equipa teve de intrevir para que o 1º lugar nao fosse "roubado", infelizmente com arbitros destes o andebol nunca ira evoluir, percebo agora o porque de dizerem que o balio e levado ao colodo, se a arbitragem for sem assim nao e dificil ganharem os jogos todos em casa.
Haja paciencia para aturar e perder tempo com a incompetencia destes arbitros!

Anónimo disse...

Com o Avanca a recuperar da desvantagem e a poucos minutos do fim, um seu atleta foi excluido com 2 minutos. A equipa técnica não o retirou do campo, provavelmente por distracção, ou não! Lógicamente os árbitros agiram e tiveram que dar mais 2 minutos, pelo jogo ter recomeçado com os mesmos elementos!! Erros destes pagam-se caro!

Ora, será que a incompentencia foi dos árbitros?

É facil arranjar desculpas nos outros para a própria incompetencia e insucesso!!

Anónimo disse...

ISMAI... Alvo a abater, quem escreve isto ou é da Maia ou tem memória curta... perguntem aos srs professores e aos alunos árbitros que ano passado levaram o ISMAI ao sem ler nem escrever ao play-off forçando a saída da nossa equipa após um campeonato muito forte. Vamos ver quem são as duplas para os próximos jogos do ISMAI e adversários directos, depois veremos o que acontece.
Força Oleiros

Anónimo disse...

E agora o pessoal do sto tirso ja n diz nd? esta semana perderam pk?apanharam corrente de ar?não almoçaram bem?É que sempre que perdem arranjam uma desculpa, pode ser que desta vez alguma destas sirva...

Anónimo disse...

simplesmenmte fizemos uma má primeira parte, mas corremos atrás, e podiamos ter resolvido o jogo no final. mas nao ha a sorte do balaio a ganhar 5 jogos por 1. é vida. a equipa continua desfalcada mas em breve continua na luta.

Anónimo disse...

O Oleiros devia era deixar de falar em arbitros e preocupar-se em treinar mais e melhor.

O seu treinador passa metade da epoca na bancada. Vergonha

Anónimo disse...

oleiros é aquela ekipa rasca...os arbitros la nem lhes cabe um feijaozinho pq senao sabem que levam quando chegarem lá fora. e pronto,vao ganhando os jogos em casa.
ainda nao chega aos calcanhares do s.mamede, que aquilo é uma autentica feira quando jogam em casa. e com o lutador de sumo na ponta esquerda ainda pior.

Anónimo disse...

falem, falem o Oleiros ainda não morreu neste campeonato e não precisamos de ajudas da 3ª equipa como a Académica e agora vamos ver o eixo a crescer até à Maia. no Natal falamos se não houver umas renas a entregar mais presentes veremos quem está nos 3 primeiros.

Anónimo disse...

lol deves tar a falar das renas do oleiros, que nem se mexem =) só velhos e só manhas

Anónimo disse...

Mas será que ninguem é suficientemente inteligente para ver que não é ninguem da Académica que escreve comentarios aqui??
Não sei quem é, mas garanto.vos que não é ninguem da Académica

Anónimo disse...

o ponta esquerda mete-te mta confusao...

Anónimo disse...

2:12 PM, Novembro 25, 2009 Este anónimo se não é da Académica será de onde? já não basta andarem a meter a mão e o apito como foi o jogo do Ginásio?Vergonha!!

Cristo Rei disse...

E o que se passou no Pav. do Alto do Moinho?

Já sei, os àrbitros não são do lobby (leia-se base do alfeite) do Rui Tomás...

E assim é muito mais dificil!!!

Se (todos) os arbitros não fizessem (ou pagassem) favores a esse Sr. o Alto do Moinho estava em último.

Talvez por isso, o Trinca e o Monteiro, por vezes são criticados. Não fazem parte de LOBBYS!!

HAJA CORAGEM SRS DO APITO!

Anónimo disse...

se a memoria não me falha foi no Oleiral e sem oa arbitros meterem a mão que voces perderam com o Camões o ultimo jogo em casa, se vencessem ou empatassem estavam nos playoffs. portanto so alguem que não conhece a personalidade dos treinadores do ISMAI e que pode falar assim.
Este ano existemn duas equipas acima das outras Balaio e Modicus, depois vem um conjunto de equipas (S. Mamede, Stº Tirso, Ismai, Academico e Oleiros) que dependendo dos resultados entre si podem chegar a fase seguinte sendo neste momento a S. Mamede aquela que mais tem justificado e que leva vantagem confortavel na tabela. é a unica que para já tem margem de erro as restantes um deslize e saem fora da fase seguinte. mas atenção o Balaio e Modicus podem perfeitamente perder com qualquer uma destas equipas não são invenciveis.

Anónimo disse...

o modicos perde em sto tirso na proxima jornada.

Anónimo disse...

notasse mesmo pelo letra dos gajos de sto tirso que não estão mesmo nem como clube nem como jogadores habituados (porque nunca tiveram qualidade para jogar em clubes com nome) a andar num nivel tão alto... Nunca passaram de jogadores de um clubezeco regional...

Anónimo disse...

e entao qual é o teu clube grande? diz aí ao pessoal

Anónimo disse...

Epah isso do Sto Tirso é verdade... um clubezeco que nunca andou la por cima em escaloes e mto menos em seniores... um clubezinho que nem da existencia se deve saber la pelo sul pois em escaloes q podiam aparecer lutam smp pa nao descer ou nem no nacional estao... enfim.. devem ter ganho um regional ou outro nestes anos todos

Anónimo disse...

é só clubes grandes aqui a falarem lol, academico ou oleiros? é só campeoes nacionais! lol.. mas é de pesca submarina

Anónimo disse...

Ainda por cima es lerdo lol... o que quis dizer é que tanto atacam a s mamede e os seus jogadores e enqto vcs cm jogadores nc foram nd, vcs falam de jogadores internacionais, campeoes nacionais de 1ª divisao seniores e de outros escaloes, jogadores ja jogaram em competicoes europeias... por isso andam tao excitados, estao num nivel (2ª) que não estao habituados e a jogar n so contra a academica mas tb outros clubes com jogadores que ate na tv se habituaram a ver lololol

Anónimo disse...

mas kual e o jogador da s mamede que apareceu na tv regularmente? o lutador de sumo ha 20 anos atras na ponta esquerda do banco do abc? lol

Anónimo disse...

só para começar tens o pivot do santo tirso, antonio carneiro que era o pivot da selecção nacional sub 21. tal como o daniel costa que neste momento está no ismai, mas nao chegou a jogar por isso não é internacional. nao sou do santo tirso mas sei reconhecer que ha muito valor lá e sempre houve. parabens pelo vosso campeonato,estao numa fase menos boa agora que vai passar rapido com a volta do diogo. abraços.

Anónimo disse...

OLHA BURRO MARIO RAMOS CAMPEAO NACIONAL NO FCP (SENIORES E JUNIORES), IGOR ARAUJO CAMPEAO NACIONAL JUVENIL E JUNIOR NO FCP COM PASSAGENS NA LIGA PELO ESPINHO E ISAVE ,RAIMUNDO RAMOS CAMPEAO DE JUNIORES PELO ABC, MANUEL SOUSA CAMPEAO DE JUNIORES E JUVENIS PELO ABC, DANIEL SANTOS CAMPEAO NACIONAL JUVENIL E JUNIOR NO FCP COM PASSAGEM NA LIGA PELO ESPINHO E AGUAS SANTAS TIAGO RESENDE JOAVA NO AGUAS SANTAS NA EPOCA PASSADA, CARLOS OLIVEIRA CAMPEAO JUVENIL E JUNIOR NO FCP ,NUNO SILVA PASSAGEM NA LIGA NO SP DA HORTA .PARA NAO FALAR QUE O MARIO O IGOR O DANIEL E MANUEL JA FORAM INTERNACIONAIS ESPERO QUE ISTO TE CHEGUE

Anónimo disse...

Diria ainda que o mário também foi campeão de juvenis pelo porto e maia e de iniciados pelo maia e vencedor de um encontro nacional nos infantis, tendo ainda em todos os escaloes, excepto seniores, ganho o respectivo premio de melhor jogador nacional. Duvido que haja algum jogador mais em portugal com titulos nacionais em todos os escaloes. o nuno silva na liga foi so o 5º classificado no ranking. jogadores com passagens nas seleccoes nacionais este ano no plantel da academica são só 8... mais do que o total dos que alguma vez passaram por la do sto tirso. Porque se falarmos de academica posso dizer que jogadores que la foram formados posso dizer que concerteza há mais de 30 que por la jogaram andebol, alem dos titulos nacionais nas camadas jovens e participaçoes na 1ª divisão de seniores. portanto meu menino nem compares a academica a um clubezeco como o sto tirso. Nao tens hipoteses. ah é verdade e o pavilhão é nosso...

GG disse...

Eu acho é que andem a ter pesadelos com o Sto Tirso, existem 20 clubes nesta divisão e só criticam o Sto Tirso

Anónimo disse...

lool q granda otário, eu quero é que me digas os jogadores formados no s.mamede e os seus títulos! ir buscar as bestas que agora arrumaram para canto não tem grande valor. tao bons que precisam de batotas frequentes para ganhar um jogo a um clubezeco. lol...tu e um penedo nao sei kual o mais inteligente.. tambem és da s.mamede logo dá pa ver.
Ah, o vosso director, tambem é campeao mundial a trocar de lado os papeis dos 2 minutos?

Anónimo disse...

O pavilhao é mesmo da académica? xiii,ninguem diria, pelas condições que tem nunca poderia ser de uma câmara nao...é pa vilhão ou palácio do gelo??
tambem temos um assim, mas preferimos o outro, que é só um dos melhores da Europa.

Anónimo disse...

Axo que ate uma equipa d nba ta a pensar ir para la, dos melhores da Europa, é muito bom mas dsd ai ate um dos melhores da europa.. Mas podemos falar da nave de Matosinhos se quiseres., já que se fala de pav municipais..

Jogadores formados na academica, internacionais e etc?

Nuno Rego
Miguel Angelo
Hugo Tavares da Rocha
Pedro Cruz

digo só 4....

os outros todos pede por fax senão não acabo a lista aqui hoje.


Quanto ao resto ainda nos orgulhamos de ter um plantel com a maioria dos jogadores licenciados, uns ja mestrados e ate ha doutorandos, portanto meu amigo, equipa de sucesso desportivo e profissional...

Anónimo disse...

de que vos adianta um grande pavilhão se não jogam metade das outras equipas? metam-se no vosso lugar e deixem andar as trutas sossegadas...

Anónimo disse...

esses todos ainda jogam no s.mamede nao é? lol..continuas a ser burro,mas tass, nao ha mais paxorra pra ti.
aposto que o ponta esquerda é licenciado em budismo.
Mas se o patrão do Brousse não fosse o pai dele era diferente...

Anónimo disse...

Realmente o nivel baixa. Que tem uma coisa a ver com a outra?

Vocês são tristes mesmo.

Mas posso-te dizer que o Ruca além de licenciado em Economia, é mestrado em Marketing.A nivel de andebol nem vale a pena discutir, porque a nivel de palmarés, clubes em que jogou e amizades que tem no Andebol, nunca nenhum de vocês lá irá chegar. Tenho pena que estejam a atacar um amigo meu que muito tem feito no andebol.

Anónimo disse...

Não percebo, entao a discussao era dos actuais ou dos antigos? é que em nivel, titulos etc quer os actuais quer os antigos jogadores da s mamede estao mto acima do que o sto tirso alguma vez teve...

Anónimo disse...

vocês nao acham que ao atacar o ponta esq da academica indirectamente estao a atacar o leitaozinho do vosso pivot? 1.60m pra qse cem quilos?

Anónimo disse...

PO02 é uma prova do escalão de Seniores ou de Iniciados?

Anónimo disse...

concordo... parecem putos.

Anónimo disse...

por favor,nao vamos falar do vosso pivot tambem, 200kg?

Anónimo disse...

devo dizer que em santo tirso o que nao deve faltar e palha pa tantos burros que lá há ............lol

Anónimo disse...

é só anormais da s.mamede a falarem. deviam ter vergonha

Macaco Líder disse...

No dia 6 de Fevereiro, a S.Mamede tem um encontro marcado com um fardos de palha suficientes para os seus jogadores.
Como é que uma equipa que sobe por acerto de equipas na 2ª Divisão ainda acha que pode falar, a época passada nós subimos por mérito desportivo.

Anónimo disse...

se tudo correr na normalidade até os iniciados podemos levar a sto tirso... pode ser ja seja jogo para cumprir calendario... senao nomeiam o aires para apitar e estao garantidos lolololol

CARDINALI disse...

Queria dizer que gostaria de contratar o ponta esquerdo do s. mamede, o pivot e os senhores do apito do jogo do s. mamede - sto tirso para o CIRCO!! fiquei impressionado... o primeiro é um autêntico cão raivoso que precisa de ser domado,ficava mto bem de maiot a fazer malabarismos com os outros caniches... O segundo é a única baleia que consegue andar fora de água... Os outros senhores são MÁGICOS inacreditáveis...Fazem desaparecer jogadores do santo tirso, insultar e ameaçar os jogadores e falar com a bancada...! impressionante! VAMOS TODOS AO CIRCO EM S. MAMEDE!!!!!

Anónimo disse...

opah ja t disse k em sto tirso ha painel electronico, não dá para fazer trocas com os papeis para ganhares miúdo. Jogo mais escandaloso, estavam a levar uma lição de andebol na primeira parte até os arbitros entrarem em acçao juntamente com os dirigentes. é que na troca dos papeis de 2 minutos nós nem sequer tínhamos um número 14. Devias ter vergonha de ainda vires para aqui falar. Acho que a palha fazia falta era a ti.
deves ser um puto qualquer que fica no banco o jogo todo mas gosta de mandar umas bocas, por isso compreende-se.

juary disse...

7:27 PM, Novembro 26, 2009
o que é para ti jogo de normalidade no s.mamede? lol, nao pode ser sempre o Alberto careca e a baleia que levou a cabeçada a apitarem! ou melhor, até pode, so assim é que passarão á fase seguinte. mas sem sonhos vá...

Anónimo disse...

eu acho que os responsaveis do blog deviam intervir e naõ permitir comntários insultuosos. Acho que chamar burro a alguem é um insulto...

Anónimo disse...

O andebol é espectacular...

Já Foste Paulão disse...

Boas pessoal, não sei ao certo o k se passa por aqui mas anda tudo 1 bocadinho exaltado, não?? Insultos pessoais, isto já está a ultrapassar os limites das normais picardias entre clubes...k o Ginasio de Santo Tirso foi roubado em São Mamede é 1 facto...k o Santo Tirso só tem jogadores da casa e k luta jogo a jogo para chegar o + longe possível é outro facto, não temos o objectivo de subida mas se for possível vamos tentar...k a São Mamede tem 1 excelente plantel tb é 1 facto, se são todos oriundos de lá ou não e se só jogam por amor à camisola e ao desporto ou por dinheiro é algo k não sei e tb não me interessa, são politicas do clube e só a eles dizem respeito...quanto à nossa posição na tabela deve-se a muito trabalho e vontade de todo o grupo...quanto às nossas derrotas (4 até ao momento), 2 foram sem espinhas (contra o Módicus e contra o Oleiros) pois fizemos em ambos os jogos 1ª's partes miseráveis e contra equipas muitos experientes é complicado "virar" 1 jogo com aquela diferença ao intervalo...contra o Maria Balaio/ISAVE foi 1 jogo k poderia ter dado para qq lado e só resolvido nos segundos finais (em k + 1 vez estivemos menos bem na 1ª parte)...fica só a faltar a derrota contra a São Mamede k tem terá sido a k + custou a engolir devido a actuação dos 2 palhaços do apito k por lá andaram...
Agora resta-nos encarar o futuro com confiança e retomar a senda de vitórias já no próximo jogo contra o Módicus no pavilhão onde o Ginásio de Santo Tirso joga (seja pavilhão do clube, seja Municipal, seja do "Quim da Lenha")...

O meu comentário já vai longo...continuem lá com as picardias mas com a educação k todos temos e merecemos.

1 Bom Fds desportivo para todos, em especial para todos os Ginasistas e todos Academistas (penso k será assim k são denominados as gentes do Académico de São Mamede)

e quase k me esquecia de dizer, viva o SLB!!!
carrega Benfica

Cumps

Anónimo disse...

gostava de ver a tua coragem a falar assim do pivot da s.mamede na cara dele lol... nem um feijao te cabia lol... falas aqui pq e anonimo agora torna t homem e diz isso na cara dele ....poisssss é so coragem ou não ...lol... cromos

Anónimo disse...

és um menino ainda,cresce pah,ja viste que so envergonhas a tua equipa? se todos na s.mamede forem como tu está aí uma bela equipa de licenciados em privadas

Anónimo disse...

Amigo em privadas ou não, a verdade é que mtas privadas ja sao bem mais reconhecidas q as estatais.

queria enaltecer o comentario 12.20 novembro 27.

Anónimo disse...

(excepto a parte do carrega benfica) =P

Anónimo disse...

Em S.mamede é so fenomemos como é que eles se tratam entre eles com a arrogancia que tem?

"Ó penta-campeao em minis, empresta ai o champo ao bi-campeao em infantis que a semana passada o campeao em juniores e bi-campeao em juvenis lhe levou o champo por engano."

Poupem me ninguem merece tar a levar com os vossos curriculos. Acham que o Resende estava sempre a dizer o curriculo dele ao Ricardo Costa ou ao Arezes?

Anónimo disse...

Mas nos n dizemos isso uns aos outros. mas s dissessemos é pk tinhamos o q dizer. e estas a falar cm pessoas q partilharam o balneario com esses srs... enqto outros os viram pela tv

fc tirsense disse...

mas esses titulos todos foram com a s.mamede???
de certeza que nao...
mas os poucos titulos que temos foi com o nosso clube desde bambis....
ainda agora podem comparar nossa formaçao com a vossa é otima para a pesca....
mais ainda os que ganharam tudo isso na formaçao foi em clubes que vao pescar jogadores fora para poderem ser mais fortes...
mas acho que mesmo assim ainda criamos muitas dificuldades nessa altura....

Anónimo disse...

Amigos... vcs eram os bombos das festa... dificuldades???? nnnnaaaaa

Anónimo disse...

tristes...