09/11/2009

FRASES SOLTAS

«Quem são estes árbitros?

Andamos a desmamar crianças?»

Pedro Gama
Técnico SL Benfica

22 comentários:

Anónimo disse...

Treinador ou não este tipo de discurso não tem nível e não é usual no meio andebolistico onde a instituição Benfica está inserida. Lamentável.

Anónimo disse...

esse paraquedista!!!vai primeiro tirar o curso. tens uma super equipa e não sabes nada, e ainda tens a lata de falar dos arbitros!!

Anónimo disse...

Espero uma punição exemplar para esse "treinador" (nem sei bem o que é), o ano passado era comentador, se calhar era lá o seu lugar.

Anónimo disse...

Quem é este treinador? Andamos a inventar tecnicos?

Anónimo disse...

Este arbitros para quem nao os conhece que deve ser o caso da(s) que escreveram estes comentarios sao de facto uma vergonha qual é o mal do pedro gama ter desabafado daquela maneira???
Ridiculo é eles apitarem numa 1ª divisao.....
Bom andebol tem de ter bons arbitros senão....

Saudações Desportivas!

Anónimo disse...

O Pedro Gama devia era estar caladinho e trabalhar. Que a dupla não era a melhor do mundo sabiamos todos mas foi a mesma para as duas equipas.

Anónimo disse...

Andamos a "desmamar" treinadores na 1ºdivisao??????

Anónimo disse...

os arbitros que arbitram actualmente são aqueles que a FAP quer, são as marionetes não tem opinião, não tem personalidade, eu diria são uns coitados(tirando 2 ou 3 duplas), o resultado está aí.Muita boa gente que saíu nos ultimos 4 a 5 anos podia ainda arbitrar,mas a fap apenas quer aqueles a quem pode controlar.mas a verdade é que os clubes só tem o que merecem só pensam no seu umbigo agora levem com estas perolas que aconteça o que acontecer irão ser arbitros europeus.......

Anónimo disse...

Os árbitros são demasiado jovens para arbitrar jogos da PO1. As duas duplas de Braga são muito jovens mas tem alguma qualidade. Daqui por 2, 3 anos poderiam arbitrar já a bom nível mas a FAP e principalmente o Grande mentor (o presidente da Associação de Braga) quer acelarar os processos e vai acabar por queimar este jovens que vão acabar por não aguentar a pressão. Escrevam aí onde quiserem. Este Augusto da Silva é um Chico esperto. Anda aí a escrever que o S. Bernardo já não é o clube de outros tempos. Está a esquecer-se que ainda á 2 anos o S. Bernardo foi campeão de Juniores. Alguns clubes da AABraga fazem fraudes todos os fins de semana. Querem provas???

Anónimo disse...

tantos treinadores em portugal que todos os dias trabalham arduamente para que as suas equipas tenham sucesso e qualidade desportiva e esse novo treinador que nunca provou nada na área técnica tem um discurso fraco. Lamentavel á assistirmos dirigentes a assistir as estas situações e não agir, sr filipe gomes ponha ordem na sua equipa. o treinador principal é uma vergonha o adjunto ainda pior, e lá vamos nós benfiquintas assitir a mais um titulo do sporting ou porto??!!

Anónimo disse...

GANDA CROMO!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ele não é cromo, ele é um palerma

Anónimo disse...

No andebol do Benfica com a falta do Treinador Principal que conmtinua de férias e a hipotecar a hipoteses de o benfica voltar a ser campeeão como o foi com o Ale Donner, mas o Cromo pedro gama com as suas saidas, quer nos time-out quer na final das partidas, já todo o mundo conhece e se ri, precisamos de um BOBO no jogo o Pedrito encarnado faz bem esse lugar.
Foi ele que disse que o papel era de adjunto e deixaram-me a criança nos braços, ai Jose Antonio com este adjunto é uma alegria no balneário.

Anónimo disse...

vamos todos perdoar o rapazinho!
Ele anima o pessoal no balneário, e sem ele não havia alegria no nosso balneário!Nós não precisamos de treinador, porque quem manda no treino somos nós.
Pedro Gama Forever

Anónimo disse...

Não é justo que ataquem aqui o Pedro Gama enquanto treinador do Benfica, porque não foi nesse papel que ele fez as declarações: estas foram proferidas por ele, mas no papel de monitor do campo de férias do Benfica. Como ele não tem arte nem engenho para melhor, contentasse com o papel de faz de conta que é o que não é.

Anónimo disse...

Vocês falam, falam, mas eu gostava de vos ver no papel do Pedro Gama: Com uma equipa daquelas e já perdeu pontos p`ra caraças! Que é que o homem tem que fazer? Desviar as atenções não? tem alguma coisa que saber?

Anónimo disse...

Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Imaginem o Ricardo Tavares ou o João Florencio com estes jogadores.

Anónimo disse...

Pedro Gama demite-te!

Anónimo disse...

Comentario das 12:31, de 10 de Novembro :

Para mal já nos basta ver o meu Clube como está no Andebol, pelo que não vale a pena atirarem para o ar a ver se pega, porque o poder aqui ainda não caiu na Rua como se vê no Belenenses.

Já agora transfiram também os Dirigentes, os Secccionistas e o Roupeiro do Belém para a "pandilha" ficar completa .

Anónimo disse...

Força Pedro... sem papas na língua, quem faz trampa nos jogos só tem é que ser classificada.
Se dissesse "Bom, no que consta à arbitragem, diria que estiveram algo nervosos na avaliação de alguns lances, pelo que não foram muito felizes..." Por favor...é a mesma coisa. Os jogadores quando cometem erros atrás de erros são insultados, a sua qualidade posta em causa e criticados em praça publica...os árbitros não são excepção, fazem parte do jogo...

Anónimo disse...

Devia era estar calado. Quem é o Pedro Gama como treinador para dizer uma coisa destas??...

Anónimo disse...

É alguém que como jogador foi certamente muito mais do q qualquer um de nós que comentou aqui...