27/11/2009

BWIN PO01 - 9ª JORNADA


SABADO

S. BERNARDO vs FC PORTO (3.85 / 7.50 / 1.35)

Este é um dos jogos que podem dar surpresa. Apesar da verdadeira inconstância nos resultados do S.Bernardo sabemos que em sua casa costuma ser sempre uma equipa diferente. Com o seu publico a apoiar a equipa aveirense promete tentar a surpresa. Do lado do Porto acreditamos que já devem estar avisados para o difícil jogo que vão ter. MAS com a confiança que tem demonstrado e com a subida de forma de alguns dos seus atletas, acreditamos que a vitória tem mais hipóteses de pender para os Azuis e brancos. Será interessante ver o reencontro de Martingo de José Coelho com a sua antiga equipa.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA FC PORTO

MARITIMO vs SL BENFICA ( 13.00 / 15.00 / 1.01)

No ultimo jogo sem técnico “oficial” o Benfica tem uma missão facilitada, dado que joga contra o ultimo classificado. Contudo é necessário ter algumas reservas dado que a mudança de treinador geralmente traz níveis de motivação mais elevados. Tchicolaev poderá ainda não ter tempo para colocar as suas ideias em pratica, mas estamos certos que algo irá mudar. Mas o Benfica tem equipa para não ceder a surpresas, e acreditamos que não irão existir surpresas.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA SL BENFICA

ABC vs XICO ANDEBOL ( 1.10 / 11.00 / 7.50)

O grande dérbi minhoto, o jogo da jornada no nosso entender. Neste jogo há sempre muito mais em jogo do que o próprio resultado. AS rivalidades Braga vs Guimarães, o facto de vários atletas Ex ABC jogarem agora no Xico, entre outros factores. Acreditamos que será um jogo bastante interessante em que o equilíbrio será nota dominante. Contudo a maior maturidade dos Bracarenses irá ditar o resultado final. Neste jogo para além de duas boas equipas, estará a melhor dupla de árbitros nacional. Por isso é caso para dizer, espectáculo garantido.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA ABC

AC FAFE vs MADEIRA SAD ( 12.00 / 13.00 /1.03)

O ultimo classificado tem mais um jogo difícil. O Madeira apesar do campeonato algo irregular, vem de um empate contra o super candidato Sporting. E com maior maturidade e experiencia que o FAFE acreditamos que o resultado não sofrerá grande contestação. O que se deverá salietar mais neste jogo será o reencontro de velhos amigos, Galambas, Kostesky e Boloskty com Álvaro Martins.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA MADEIRA SAD

BELENENSES vs ÁGUAS SANTAS (1.10 / 11.00 / 7.50)

Jogo entre equipas equivalentes, mas com campeonatos distintos. O Belenenses em casa é rei e senhor, e acreditamos que o Aguas Santas será mais um a ser derrotado em Belém. Contudo por vezes a assunção antecipada da vitória leva a surpresas. E este Aguas Santas é uma equipa perigosa que deve ser levada em conta.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA BELENENSES

DOMINGO

SPORTING CP vs SP HORTA ( 1.05 / 13.00 / 10.00)

Depois da decepcionante derrota na Madeira, o Sporting tem que rectificar muita coisa. O Horta é um adversário perigoso, contudo acreditamos que é um bom adversário para o Sporting retomar a senda das vitórias. Não convêm esquecer que no Horta mora um dos melhores Gr do campeonato e um dos melhores marcadores do campeonato. Mas o Sporting com o plantel que tem, possui a natural obrigação de vencer.

Neste jogo salientamos a dupla de arbitragem que no nosso entender não tem ainda argumentos para arbitrar um jogo deste calibre. Não compreendemos a escolha nem o “empurrão” dado a esta dupla. Mas a ver vamos o resultado final.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA SPORTING

7 comentários:

Jorge Almeida disse...

Andebol Mais:

Mais uma contribuição para os videos de jogos:

Ciudad Real (ESP) - Hamburgo (ALE) (Liga dos Campeões Masculina)

http://www.megaupload.com/?d=IJE2YRU3

Jorge Almeida disse...

PS: Este link vem do blogue HandballTotal.blogspot.com, e foi postado por esse figurão mítico do andebol mundial na internet que responde pelo nick de Barbolax.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

empatou com o benfica

Anónimo disse...

agora ja nao apostam nas supresas ahaha

Anónimo disse...

o madeira não empatou com o sporting...

Anónimo disse...

O Madeira empatou com o benfica e ganhou ao sporting!