05/11/2009

BWIN PO01 - 7ª JORNADA


SÁBADO (7 NOVEMBRO)

15:00 SL BENFICA vs AM MADEIRA ANDEBOL SAD ( 1.20 / 9.00 / 5.50)

Jogo difícil que o Benfica vai ter, contudo acreditamos que na Luz não existirão surpresas. De momento o maior inimigo poderá ser as lesões. Contudo o Madeira Sad é sempre um adversário difícil e quando as suas trutas estão em dia sim, a tarefa pode realmente ficar complicada.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA BENFICA

17:00 ABC BRAGA ANDEBOL SAD vs SPORTING CP (1.75 / 5.50 / 2.00)

Em Braga joga-se muito mais do que os simples 3 pontos. Espera-se um ambiente “difícil” para o Sporting tendo em conta a novela do defeso, em que “roubou” um jogador ao ABC. Agora a primeira vez que se encontram em Braga tudo pode acontecer. E este é um jogo de tripla. Contudo arriscamos que o ABC irá ficar com os 3 pontos, dado que Rito tem maior perspicácia na análise do jogo e na montagem das “peças”. Este será o jogo da jornada.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA ABC

18:00 CF OS BELENENSES vs SC HORTA (1.20 / 9.00 / 2.35)

Jogo entre equipas do mesmo campeonato. Pode pensar-se que o Belenenses é candidato ao título mas acreditamos que esse não será o final. A luta por um lugar entre os 6 primeiros será o objectivo, e ai o Horta também poderá entrar. Por isso este jogo será importante para começar a definir algumas coisas. O Belém em casa é bastante forte, e deverá agarrar os 3 pontos.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA BELENENSES

17:00 CS MARITIMO vs AA AGUAS SANTAS (2.25 / 5.50 / 2.00)

Este é dos jogos em que o resultado final é uma grande incerteza. Por um lado uma equipa que ainda não teve qualquer resultado positivo, por outro uma equipa que começa agora a encontrar-se em si mesma. O Marítimo ve aqui uma excelente oportunidade para dar uma alegria. O Aguas Santas ve uma oportunidade para cimentar as exibições com resultados positivos. Contudo acreditamos que nos momentos finais do jogo as mais-valias do Aguas Santas vão superiorizar-se e dar os 3 pontos ao clube da Maia.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA AGUAS SANTAS

18:00 AC FAFE vs FC PORTO (13.00 / 15.00 / 1.01)

Teoricamente este será o jogo com menos história da jornada. O Porto vem de uma vitória moralizadora com o rival Benfica e o Fafe vem de um resultado quase positivo na Maia. O Fafe algumas vezes no “quase”, mas desta certamente vai ficar longe disso. Ao porto resta ir a Fafe e demonstrar as suas capacidades. O Fafe pode aproveitar este jogo para fomentar ainda mais o andebol na cidade.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA PORTO

18:30 LIBERTY SEGUROS/S.BERNARDO AC vs CD XICO ANDEBOL (1.90 / 5.50 / 2.35)

Outro jogo interessantíssimo sendo para nós um jogo de tripla. S.Bernardo e Xico neste momento lutam por objectivos semelhantes, ficar nos 6 primeiros. O S. Bernardo tem tido exibições algo irregulares., dai o actual 9ºlugar, e prova disso foi a vitória em casa com o Sporting, e logo de imediato a derrota com o Horta. O Xico vem mostrando a tudo e todos que é mais equipa do que o que se pensava. Aliás o 3º lugar em igualdade pontual com o 1º é hoje uma realidade que no inicio parecia impossível. É difícil antever um resultado neste jogo, mas acreditamos que o S. Bernardo em casa vai obter os 3 pontos e mostrar que em Aveiro dificilmente alguém ganhará. Mas cuidado com o Xico.

APOSTA ANDEBOLMAIS: VITÓRIA S.BERNARDO

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois ... azaruncho, o Sporting não perdeu em Braga apesar de nunca o terem deixado passar para a frente.
Continu a construção de uma grnade equipa.

Pedro Cunha disse...

Ó anónimo, quem não deixou o Sporting passar para a frente foi o ABC e que eu saiba isso é perfeitamente legal. Os árbitros é que a menos de 2 min do fim, e com o ABC a ganhar por um, resolveram inventar um jogo passivo ao ABC ao fim de poucos segundos de ataque, de modo a permitir ao Sporting ainda empatar, como veio a acontecer. E essa da construção da grande equipa, com um orçamento 3 vezes superior ao do ABC e sem se verem resultados não sei se alguma vez haverá "grande equipa". Pois, é verdade, parece que o orçamento ainda chegou para dar alguma esmola aos homens do apito para serem habilidosos...

Jorge Campos disse...

Quero só deixar um reparo àquele menino Solha que é muito feio provocar o público adversário, especialmente quando se jogo na casa dele. Já diz o ditado "a justiça tarda mas não falha". Pareceu de propósito mas depois das provocações magoaste-te e ainda foste enxovalhado por um coro de assobios. E não foi por seres adversário (o teu colega Portela também se magoou e o público aplaudiu-o), mas sim por teres tido um comportamento cretino e reflexo de algum complexo de inferioridade. É pena porque tu até sabes jogar bem. Lastima-se é a falta de carácter para saber lidar com o sucesso e o insucesso. As melhoras... já agora.
Cumprimentos

Anónimo disse...

xico,xico,xico,xico,xico, vamos lá ver se acalmam um pouco mais os craks do Andebol depois do capote na minha terra.
Em grande São Bernardo

Anónimo disse...

O Pseudo jornalista e presidente da AABraga continua a sua veia de escritor e sem com muito cuidado da critica aos árbitros acaba por dizer que a dupla do ABC-Spoting foi a melhor equipa dentro do campo. Perfeitamente demonstrativo que este homem, ou tem as duplas na mão ou procura a amizade delas. O ABC foi nitidamente roubado por uma dupla fraquissima que até teve erros clamorosos contra o Sporting. Este escritor é presidente duma instituição e não tem vergonha na cara fazendo comentários depreciativos públicos a clubes. Não deveria ele estar atento ás falcatruas que os seus associados fazem? Desde patrocinador de mudanças fraudelentas de nome de clubes, a empresário de jogadores, passando pela forma grosseira como critica treinadores procurando o despedimento dos mesmos para promover seus amigos, até elevar os seus amigos, os filhos de directores associativos a treinadores das selecções. Tudo faz este escritor.

Anónimo disse...

Bons jogos no fim de semana com empates entre os candidatos ao titulo, Benfica, Sporting e Sad Madeira e o Campeão em titulo F.C. do Porto que com uma vitória fácil face aos números, mas o FAFE deve repensar afinal que anda a fazer na 1ª Divisão, tem um pavilhão excelente, tem publico para já mas falta matéria prima.
Vi o jogo ABC-Sporting e comparar o ambiente de hoje com os dos anos 90 com casa cheia e todo o mundo partilhando o sofrimento da equipa a ajudando-a a chegar á vitória, este assunto deve ser uma preocupação dos Notáveis Diferentes do ABC(Luis Teles e seus colegas) com uma obra fantástica face ás dificuldades financeiras e momento do andebol português.
Bom jogo entre dois técnicos que tudo fizeram para ganhar o jogo e o resultado acaba por estar certo, mas o ABC senão fosse dois erros grosseiros da Dupla de árbitros no final do jogo teria por certo ganho o jogo, também é verdade que a lesão de Pedro Solha que estava a fazer um jogo soberbo com grande qualidade técnica na finalização e se estivessem em campo poderia ter acontecido um resultado diferente.
De todo as duas equipas com muita gente da Escola do ABC o que demonstra o excelente trabalho por este Clube ao longo dos últimos 20 anos, aqui se realça o trabalho de todos os treinadores e dirigentes na aposta na juventude local entre eles o Fabio que hoje em representação do Sporting, está muito menos jogador que estava a ser no ABC, ás vezes o dinheiro não é tudo na vida, assim como o Hugo Rocha que ia para o Sporting para ter mais tempo de jogo o que é uma ambição séria, mas acho que já se está a ver que vai passar mais tempo no banco, mas não desista.
Um jogador sobressaiu no jogo, Hugo Figueira, excelente exibição e pela sua actuação passou o equilíbrio do jogo e a possível vitória do ABC.
Arbitragem sem condição basica mesmo com a ajuda do Delegado da FPA Antonio Goulão tem estaleca para um jogo desta dimensão.
ADC