26/05/2009

SURPRESA EM VÉSPERA DE JOGO


CANDEIAS ASSINA PELO BENFICA NA VESPERA DE JOGO DECISIVO

O Benfica suprimiu uma lacuna no seu plantel, adquirindo um Guarda redes de qualidade.

Isto porque Ferreirinho se sente muito “sozinho” e necessita de concorrência mais elevada. Com esta contratação o Benfica eleva a qualidade global do seu plantel, e como que faz uma pequena provocação ao seu adversário de quinta feira.

Este é por assim dizer o único reforço externo até agora confirmado pelo Benfica, dado que este clube tem e bem seguido a lógica das renovações dos seus atletas mais influentes.

Aos 28 anos esta é por assim dizer a oportunidade que Candeias tem de se afirmar definitivamente como GR de nível, sendo que o regresso à selecção onde contabiliza já 137 internacionalizações, é outro dos grandes objectivos.

Este era um boato que finalmente tem a sua confirmação. Mas há mais…

A próxima semana será pródiga em confirmações.

6 comentários:

Anónimo disse...

não é surpresa nenhuma.
sempre disseram 'ricardo candeias no benfica? haha deixem me rir'
ja se sabia há muito que o destino dele seria ir para o benfica, mas nunca acreditaram :)
talvez nem tudo o que se digo aqui sejam apenas boatos mas sim certezas, acreditem nisso.

um abraço e continuaçao.
este proximo fim de semana há a fase intermedia de juniores em vila nova de foz coa, era bom postarem alguma coisa sobre isso ;)

Anónimo disse...

carlos martingo a caminho do sao bernardo.

Anónimo disse...

2 guarda redes de selecçao no Benfica!

Um deles será queimado, penso que nao seria o posto onde o benfica teria mais necessidade de gastar o seu dinheiro, embora precisava de um guarda redes, pois nao me acredito que o Candeias venha por meio tostao!!

Anónimo disse...

Menos de 5.000 euros é mintira. houve um outro clube que ofereço perto 3.000 e não aceitou

Anónimo disse...

Talvez agora não pareça tão despropositada a contratação do guarda-redes croata.. O Porto não dorme em serviço.. de qualquer forma o mercado é livre e todos tem o direito de olhar pelas suas vidas. Boa sorte para o Candeias, espero ver grandes exibições dele no benfica e que conquiste muitos 2º lugares, logo atráz do meu F.C.Porto..

Anónimo disse...

Mas era dificil de advinhar? quem é o treinador do Benfica? um professor da faculdade de desporto da universidade do porto, aonde estuda o candeias? nessa mesma faculdade....1+1=2, mas ha varios meses. O porto nao brinca nestas situaçoes e foi buscar um novo guarda redes.
Martingo a caminho do S.Bernardo? pensei que o ricardo tavares, tinha mais olho para o andebol...