13/05/2009

A RECORDAR - PARTE 2

 "A Taça da Liga, por exemplo, era uma prova pirata, 
mas para o ano o vencedor terá entrada directa 
numa competição europeia".

António Salvador
Presidente da LPA

Afinal vai haver Liga ou não?

Não havendo Liga será que vai haver Taça da Liga? Qual a lógica?

Ha algo de estranho nesta afirmação... Será que se trata de alguma mensagem subliminar???

3 comentários:

Anónimo disse...

Vocês devem fazer parte daqueles que gostam de glosar , mas senão entendem é um problema vosso , ou então desconhecem o planeamento aprovado. Eu conheço o mesmo e o Presidente da Liga tem toda a razão, pois se a liga continuar a existir nos termos da Lei e do Planeamento aprovado, a Taça da Liga aprova para uma prova Europeia, esta é que é a verdade. Senão houver liga será uma prova chamada de “Portimão” , que apurará para a Prova Europeia. Leiam o Planeamento e verão que esta afirmação não tem nada de sublime nem é mandatária de recados. È a constatação da verdade dos factos. Um Blog que se pretende afirmar, deve acima de tudo antes de elaborar um post, procurar saber a verdade, e só depois informar, para não cair no ridículo. Assim não vão longe , e eu até vos augurava um bom futuro.

Anónimo disse...

Ridiculo foi o que acabou de dizer, porque até agora nada se sabe do que foi aprovado na dita assembleia. toda a gente fala entre dentes e com receio nao sei de que. sera que importa-se de esclarecer de uma vez por todas!!!!
Como vai ficar as divisões?? P01, P02 etc. Uma vez que esteve lá não deve ser dificil. Desde ja obrigado

Anónimo disse...

Realmente o comentario das 5:52 tem toda razao do mundo. Pena foi mais uma vez ficarmos na total falta de informaçoes.
Porque nenhuma associação juntou os clubes para comunicar as decisoes tomadas? So precisam dos clubes quando precisam dos votos?
Sera que estão a espera para ver quem são os afilhados que sobem ou os que não descem de divisão? Quantos clubes da FAP tem os "subsidios" em dia? Ate ja fazem falta de comparencia, o que faz a FAP? assobia para o ar e diz não é nada comigo, temos um selecionador a dizer que não tem tempo para treinar os jogadores...porque?? treinam mal nos clubes?? Tudo farinha do mesmo saco. A FAP e companhia estão constantemente a passar atestados de burrice aos clubes, treinadores e jogadores. Exigem de todos aquilo que não são, nem nunca o foram....competentes.