29/05/2009

AS ESCOLHAS DE OLSSON


Lista de convocados:
1 Hugo Figueira GR Belenenses
2 Hugo Laurentino GR FC Porto

3 Carlos Carneiro C Benfica
4 Fábio Magalhães (Jun A) C ABC

5 Cláudio Pedroso LD Benfica
6 Eduardo Salgado LD ABC
7 Inácio Carmo LD FC Porto

8 Bosko Bjelanovic LE Sporting
9 João Lopes LE Benfica
10 Álvaro Rodrigues LE FC Porto
11 Nuno Pereira LE S. Bernardo

12 Ricardo Moreira PD FC Porto
13 David Tavares PD Octávio Pilotes

14 Dário Andrade PE ABC
15 Pedro Solha PE Águas Santas

16 José Costa PIV ABC
17 Tiago Rocha PIV FC Porto
18 Bruno Moreira PIV Sporting


A Selecção Nacional A Masculina regressa a 11 de Junho. 
No dia 13, Portugal recebe o Luxemburgo (17h00, Moimenta da Beira), viajando em seguida para Nice, onde o jogo com a França se realiza dia 17 (19h30 locais, 18h30 portuguesas). 
O último jogo a contar para a Qualificação para o Campeonato da Europa será a 20 de Junho, em Fafe (17h00), onde Portugal recebe a República Checa.

Faremos um comentário a esta convocatória assim que possível.

12 comentários:

Anónimo disse...

Ferreirinho de fora?! Será bom de mais para a nossa selecção?!

Anónimo disse...

ferreirinho, humberto, joao pinto,luis nunes... eduardo salgado, pedroso, solha... cada um tem as suas escolhas mas nao compreendo este selecionador...

Anónimo disse...

o Ricardo Costa não vai? Está lesionado?

Anónimo disse...

luis nunes? epa nao vamos brincar ao andebol, o luis nunes não é jogador de selecção

Anónimo disse...

deixem o selecionador trabalhar. O ferreirinho ainda tem de esperar algum tempo pelo Hugo Figueira que é sómente o melhor guarda-redes de Portugal

Anónimo disse...

Ferreirinha, Humberto, Candeias, O G. R. do Xico, o do Maritimo e o do Coisa: porque é que o selecionador não os convoca? Nao era giro ele convocar todos? E os pontas, os laterais, os centrais... deixou tanta gente fora não deixou? Eu penso que ele está a gozar connosco!

Anónimo disse...

pedro solha? não esta em causa o atleta bem pelo contrario, mas um atleta que nao sabe o que é um jogo oficial à 3 meses é convocado? qual o criterio?deve estar apto par o futebol pelo menos.
Ve se mesmo que o seleccionador foi ver a final porque ja o estavam a melgar quenao levantava o cu. as escolhas sao tipo futeol manager

Anónimo disse...

Não vejo a razão de Luis Nunes não estar ao nível de jogadores como Dario Andrade, como foi dito anteriormente. Quanto aos guarda-redes, é notável a falta de João Ferreirinho que faz exibições de chorar por mais na Luz. No entanto, ninguém nos garante que os jogos da selecção sejam na Luz, logo concordo com a escolha do seleccionador, na medida em que escolheu os mais constantes. Ficou-nos a apetecer o Humberto não ficou? Talvez se o Sporting tivesse passado, e lhe dessem mais opurtunidade de brilhar. Ferreirinho não brilharia tanto, e teria mais hipoteses. Veremos, o que se sucede de hoje em diante. Por favor não me falem no Rui Silva do Xico da Holanda para a selecção de seniores, como ja ouvi muito boa gente sugerir. è ridiculo, tem 16 anos e a qualidade esta em evolução. Fora de jogo.


Um Ex-treinador

Jorge Almeida disse...

E o Wilson Davyes? Está lesionado?

Anónimo disse...

O Wilson Dayves que fique a fazer o seu trabalho (que faz, e bem) no Porto e na selecção jovem. Para a principal ainda não chega.


Um Ex-Treinador

Anónimo disse...

Quando os comentários s~~ao contra o sistema não são publicados

ANDEBOLMAIS disse...

Caro anónimo da 1:27.

Não seja demagogo. Até à data desde a nossa existência apenas eliminamos um comentário, que continha palavrões.

Por isso o que refere é pura imaginação, ou quem escreveu o comentário não realizou todos os passos necessários para a sua publicação.

Andebolmais.