10/05/2009

1/2 FINAIS PO01

MIÚDOS DO CHICO DÃO PASSO LARGO RUMO À FINAL

FRANCISCO HOLANDA 31-ALAVARIUM 21

O Xico com esta vitória por uma diferença de 10 golo está com um pé e meio na final. 10 golos é uma diferença difícil de recuperar e o Alavarium que vinha prometendo muito, desiludiu nesta deslocação a Guimarães. 

Em Aveiro só mesmo um milagre tornará possível a presença do Alavarium na final.


COIN E COMPANHIA  OBTÉM ESFORÇADO EMPATE EM FAFE

FAFE 29-MARÍTIMO 29 (Resultado corrigido)

Emoção e equilíbrio foi o prato forte neste jogo.   Podemos dividir o jogo em duas partes distintas. 1ªparte Fafe domina, obtendo uma vantagem de 4 golos, com que parte para o intervalo. 2ªparte Marítimo acordou e recupera a desvantagem, obtendo um "confortável" empate em terras alheias.

Com isto estamos convicto que na Madeira o Marítimo vai carimbar o passaporte, renovando assim em grande a probabilidade de ser novamente campeão.

11 comentários:

Anónimo disse...

Tive a ver as fichas de jogo e no Alavarium não jogou o João Vilar. Está lesionado? É que se está é uma grande baixa.

Anónimo disse...

Vocês não sabem nada do que escrevem. Nem os resultados estão correctos. O Maritimo empatou a 29 golos (e não a 28). O que é que querem dizer com o poderio financeiro (nem isso sabem escrever "poderia").
Um plantel com quase 100% de atletas da Madeira (só o Coin é que não é Madeirense, mas já vive na Madeira à muitos anos), é um plantel com grande poderio financeiro ?
Só mesmo os maus é que falam sem saberem do que falam.
Informem-se das coisas antes de escreverem e não tenham inveja dos outros.
Paulo Andrade

Anónimo disse...

força xico grande resultado . miudos com muito talento nao e como o treinador deles diz que nao têm talento... ele e que nao o tem

Anónimo disse...

O João Vilar está completamente recuperado e não foi convocado por opção. O treinador da equipa Alavarium demonstrou que não sabe gerir um plantel dando-se ao luxo de deixar o seu melhor jogador fora da convocatória, deixar o seu o guarda redes pinho no banco bem como o ponta esquerda joão teles.

Anónimo disse...

Realmente falar sem saber o que se diz é triste. Tenho informação que o Vilar está a recuperar de uma lesão, o Pinho guarda-redes não jogou o habitual porque também ele está lesionado. É lamentável tentar sempre incriminar o treinador do Alavarium, mesmo quando coloca a sua equipa nos 4 primeiros classificados. Haverá dor de cotovelo de alguém?
Força para os meus amigos de Aveiro!

Anónimo disse...

Parabéns às equipas do jogo FAFE X MARITIMO. Incluindo as dupla de cromos que se dizem chamar arbitros! Quem viu o jogo salta logo à vista a prepotência e protagonismo destas "coisas", que não querendo fazer o seu dever que é ao lado do jogo, fazem questão de aparecerem e fazerem o seu habitual, ou seja asneiras atrás de asneiras. Melhor dupla???? só se for considerada (não quer dizer que seja) a menos má, ou se calhar por causa dos fatos que já deviam estar feitos e foi aos únicos que couve para irem ao Mundial. Burro não é aquele que não sabe, mas sim aquele que pensa que sabe e não quer aprender!!! Vê-se logo a categoria destas "coisas"...qual é o melhor sitio para aprender senão as grandes competições como mundiais e europeus? Estes ainda vieram pior!! E depois ainda andam de peito feito a dizer que tiveram no Mundial e a selecção não...Mais uma mostra da "bela" personalidade. Embora não sendo adepto de nenhuma das equipas (a minha ganhou)viu-se um grande e emocionante jogo de andebol.

Ass: O gato do diabo

Anónimo disse...

Paulo Andrade: não pode dizer mal de quem escreve com erros e depois cometer um:

"já vive na Madeira à muitos anos)"

O á devia ser há.

Não critique pois tb escreve mal...

Luis Ferreira disse...

Noticia do jornal OJOGO.

Meias Finais do Play Off
"Xico" lidera a prova

"O Francisco de Holanda, ao bater (31-21) o Alavarium, na primeira ronda das meias-finais do campeonado da I Divisão, adiantou-se na classificação, beneficiando do empate, a 29 golos, entre Fafe e o ainda campeão, Marítimo. A próxima jornada, a 16 de Maio, definirá os finalistas da prova."

Esta notícia deve-se a duas coisas:
1ª O jornalista não sabe os regulamentos da prova.
2ª O facto de aparecer uma classificação na respectiva prova no portal da Fap leva a que um desconhecedor dos regulamentos pense tratar-se de um campeonato a 4 equipas.

Anónimo disse...

Nao ha um jogador do xico que tinha apanhado um ano de suspenção por parte da federação?

Anónimo disse...

Tinha, é o Cesar Gonçalves mas penso que ele não chegou a levar um ano completo. Já tem alguns jogos realizados esta época.

Anónimo disse...

Cesar Gonçalves apanhou um castigo de oito meses.Terminou em 28/02/09.A partir de 01/03/09 (inclusive) podia começar a jogar.