28/05/2009

DEMOCRACIA VOLTA AO ANDEBOL

BENFICA ABRE HOSTILIDADE PARA TER BILHETES NO DRAGÃO CAIXA

És do F.C.Porto, ou gostas de andebol? Sabias que já podes ir ver o grande jogo Benfica-Porto.

Congratulamos o S.L.Benfica por ter "levantado" o "embargo" aos adeptos de outros clubes, facilitando assim um espectáculo mais diversificado e multiclubistico.

Defendemos que acima dos clubismos, acima dos bairrismos, acima do facto dos clubes serem amigos ou não, o público tem sempre o direito a poder assistir ao espectáculo desportivo. Só assim o evento na sua essência evolui.

O andebol tem perdido alguma essência, na base do espectáculo, porque ainda tem regras que defendem o proteccionismo atroz de situações impróprias, como esta da limitação dos bilhetes aos clubes visitantes.

Defendemos que os clubes devem sempre dar qualidade às suas equipas, em vez de limitarem os adeptos do andebol a assistirem os jogos, sejam eles de que cor sejam. Essa é a essência. Adeptos tem que haver sempre.

Sabemos que neste caso o Benfica fez uma jogada de antecipação, dado que com a possível vitória hoje na Luz, o Benfica vai querer ter adeptos encarnados no Dragão Caixa no próximo Domingo.

Contudo teríamos felicitado de uma forma mais activa e verdadeira se esta acção fosse realizada com a intenção que se lhe merecia.

Mas foi dado o primeiro passo, a ver vamos quais serão os seguintes.

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Era bom, era! Mas vejam bem o que está aqui neste link, às 18:50 do dia do jogo:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andinformacoesuteis_260509_48034.asp

Voltou tudo à mesma! E a Liga a não fazer nada!