04/10/2009

RESULTADOS PO01


Madeira SAD x CF Os Belenenses 26-26

AA Águas Santas x FC Porto 18-31

Sporting CP x CS Marítimo 34-23

ABC Braga x Liberty Seg S Bernardo 30-22

SC Horta x AC Fafe 24-22

CD Xico Andebol x SL Benfica 30-35

12 comentários:

Anónimo disse...

Ganharam a aposta na bwin :) Parabéns

Zé Ferro disse...

Os jogadores do xico apostaram todos no benfica ...

Anónimo disse...

Vi o jogo Xico - Benfica pela TV e foi a primeira vez que vi a equipa do Xico. Fiquei maravilhado com o querer daqueles jovens. O Benfica ganhou bem, mas o espirito guerreiro do Xico ficou bem patente nos ultimos segundos do jogo, quando procuravam ainda o golo, sabendo que caso o conseguissem este não alterava nada. Com esta mentalidade vão dar cabo da cabeça a muita gente.
Não creio que consigam entrar no grupo dos seis primeiros, porque a diferença de qualidade para as melhores equipas é muito grande. Mas que são uma agradável surpresa, disso não tenho duvidas!
Neste jogo assistimos também ao presente (Carlos Carneiro) e ao futuro (Rui Silva)ambos em bom plano.

Anónimo disse...

o que me admira é os Benficas, Portos e Sportings deixarem ali o Rui Silva num clubezeco sem projecção. O ABC que sempre pescou em Guimarães e Fermentões não pode lá chegar desta vez porque não tem dinheiro e a Paula Ferrão não deixa.

António disse...

Não se trata apenas disso.. No futuro, a concorrência pelo lugar de central na selecção nacional vai ocorrer entre o Tiago Pereira e o Rui Silva. Não tinha sentido ter os dois no ABC. A Paula Ferrão, que eu saiba, até é de Braga e, enquanto dirigente do Xico, e fundamentalmente enquanto mãe, desejará certamente o melhor para os seus meninos. O "puto" pode e deve evoluir no Xico.

Anónimo disse...

O clubezeco tem mais projecção,que a mãezeca da tua m..

Anónimo disse...

penso que no futuro os centrais da selecçao nacional poderao ser :tiago pereira,rui silva e tambem SEABRA...estao a esquecer-se dele...

Anónimo disse...

O Rui ja tem pre acordo com o Barcelona filhos.

Anónimo disse...

paulo queiros demite-se do aguas santas.

Anónimo disse...

ai tem? não é isso que me consta...

Anónimo disse...

afinal queiros fica no aguas.
muita coisa que se passa no aguas nao é por culpa do paulo queiros, mas sim da direcçao que vai muito por interesses... e enquanto ninguem puser um stop nisto tudo, o aguas vai continuar a cair..
Mario Carvalho no Aguas por Favor, para o bem do andebol portugues ;)

Anónimo disse...

"Clubezeco"??? qual? aquele que meteu este fim de semana perto de2000 pessoas no pavilhão!! Vão ser poucas as equipas que o vão conseguir...GRANDE XICO

EC