13/10/2009

PORTO VENCE E MELHORA EXIBIÇÃO, MAS…

O Porto venceu no passado sábado por 32-20 a débil equipa do MRK Vardar Skopje, num jogo sem grande história onde o Porto foi sempre superior.

O destaque maior vai para Nuno Grilo com 12 golos e Ricardo Moreira com 9 golos, sendo os verdadeiros artilheiros da equipa. Do lado do Vardar apenas Ojleski com 10 golos conseguiu ser uma verdadeira ameaça.

Não há muito a dizer sobre este jogo, apenas que, consideramos que Obradovic não podia inventar muito neste jogo, dado que o adversário para além de ser mais fraco ainda facilitou com as 8 exclusões que teve, contra as 4 que teve o Porto.


O Porto parte assim para a Macedónia com uma vantagem confortável e acreditamos que não deverão existir surpresas de maior.

Por isso dia 18 de Outubro às 18h30 locais (menos 1 hora que em Portugal) o Porto deverá carimbar a passagem à eliminatória seguinte.

De salientar o pouco publico registado no Dragão Caixa que para um jogo das competições europeias apenas conseguiu atrair 600 adeptos. Pouco para o actual campeão nacional e pouco para quem quer ir longe nesta competição.

Sem comentários: