14/10/2009

O MÁGICO ESTÁ DE VOLTA A PORTUGAL - PARTE II


O Mágico está de volta.

Finalmente a confirmação de uma excelente noticia para o andebol nacional.

Apenas agora foram reunidas as condições para que Álvaro Martins colocasse o preto no branco e assinasse por 2 épocas. A presença do seu irmão no plantel, o pivot António Martins, pode também ter funcionado como um incentivo extra.

Contudo é curioso ver que o contrato ser de 2 anos. O que poderá fazer antever um cenário algo irreal, ou seja ver Álvaro Martins a poder jogar numa 2ªdivisão. Isto porque até hoje o Fafe é o maior candidato à descida de divisão.

Pode ser que o mágico agora traga magia ao plantel e os resultados comecem a aparecer.

Sem sombra de duvidas uma das noticias que maior entusiasmo nos deu.

Esperemos que o Fafe saiba aproveitar este facto, e acima de tudo que o andebol saiba valorizar e rentabilizar este “activo”.

Álvaro Martins

Selecção

Internacional 142 vezes

Clubes

Chapela (Esp)

Arrate (Esp)

Sporting

ABC

Vitória Guimarães

4 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito que vá fazer alguma diferença nas prestações do Fafe. Foi um excelente jogador, faltou-lhe humildade.

Anónimo disse...

É um grande jogador e se não sabem nas últimas épocas jogou na 3ª divisão Espanhola, seguramente inferior à nossa 2ª divisão.Álvaro Bem Vindo !! o andebol precisa de jogadores como tu !!

Anónimo disse...

O Alvaro não se importa de jogar duas epocas na 2ª Divisão, porque onde joga já não o preocupa, preocupa-o apenas onde ganha €!

Benny disse...

Ressabiados...
Qual é o problema de o homem querer ganhar €???? Como se sustenta a família e se prporciona futuro aos filhos??? Com promessas ou amor à camisola? Deixem de ser hipócritas....