08/10/2009

BWIN - 5ªJORNADA


Esta semana vão haver poucos jogos devido aos compromissos europeus, em que abrimos a jornada com um jogo antecipado da 10ªjornada

 

 

Sexta, dia 9 de Outubro (Andebol 1 – jogo antecipado da 10.ª jornada): 


19.00 MADEIRA SAD vs SP.HORTA (Não conta para apostas)

Neste jogo entre equipas das Ilhas joga-se sempre mais do que o simples resultado. Joga-se a supremacia e a capacidade de se demonstrar qual é a melhor equipa extra continente. Por isso vai ser um jogo interessante. O Madeira SAD tem vindo a fazer um campeonato um pouco abaixo do esperado,o Sp Horta apenas teve na vitória com o FC Porto o seu momento alto. Mas não se pode iludir muito com esse resultado senão corre o risco de ver a sua vida a andar para trás. Um jogo entre equipas parecidas, por isso o resultado será uma incógnita.

 

APOSTA ANDEBOLMAIS – Vitória Madeira SAD



Sábado, dia 10 de Outubro (Andebol 1 – 5.ª jornada). 
19.30 S.L. BENFICA vs AGUAS SANTAS (1.02 / 15.00 / 12.00)

O Benfica não deverá ter dificuldade em levar de vencido o ferido Águas Santas. Uma equipa que ainda se anda a encontrar e os acontecimentos desta semana podem ter duas consequências. OU os atletas compreendem o técnico e limitam-se a jogar, ou então continuam com a sua pressão para mudar de técnico. Não acreditemos que acham surpresas na luz tanto mais que o Benfica joga num “campeonato” acima da actual desilusão do campeonato que é o Águas Santas.

 

APOSTA ANDEBOLMAIS – Vitória SL Benfica



Terça-feira, dia 13 de Outubro (Andebol 1 (5.ª jornada): 
20.30 C.S.MARITMO vs SP. HORTA ( 3.10 / 7.00 /1.50)

Mais um jogo entre equipas das ilhas. Desta vez o Horta defronta o Marítimo. Para os madeirenses, o desejo de vitória pode causar surpresas, dado que querem alcança-la pela primeira vez, e jogando em sua casa prometem certamente lutar até à exaustão. Pelo lado dos açorianos, acreditamos que será suficiente fazer um jogo calculista sem necessidade de correr riscos de maior. Mas nestes “dérbis” entre equipas das ilhas, por vezes tudo pode acontecer.

 

APOSTA ANDEBOLMAIS – Vitória SP. Horta



Quarta-feira, dia 14 de Outubro (Andebol 1 – 5.ª jornada): 
21.30  F.C. PORTO vs MADEIRA SAD (1.25 / 8.50 / 4.70).

Jogo interessante este. O Porto ainda não se encontrou como equipa, talvez devido ao facto dos atletas não irem muito à “missa” do actual técnico.O Madeira SAD tem aqui a possibilidade de demosntrar que tem mais ambição da que lhe é atribuída neste momento. Por isso joga no Dragão Caixa uma cartada importante para mostrar que pode e deve fazer mais. O FC Porto apenas tem que fazer mais do que o que tem feito actualmente, e OBRADOVIC vai ter que convencer os adeptos portistas e essencialmente os seus atletas que as suas ideias terão que prevalecer para que o nivel competitivo e exibicional esteja de acordo com a exigência imposta pela história do clube.

 

APOSTA ANDEBOLMAIS – Empate

9 comentários:

Anónimo disse...

O Xico Andebol venceu o Olympia HC por 49-16, para a Taça Challenge

Anónimo disse...

Sim. Deve ter feito um jogo fabuloso. Maravilha esta equipa que tantas alegrias parece querer dar ao andebol Português. Um resultado histórico.

Anónimo disse...

Caso não saibam, essa equipa, Olympia HC, é uma das melhores equipas inglesas. A melhor tem um português q em Portugal era guarda redes, é lá é pivot (Paulo Sérgio - Boa Hora FC à uns anos, Silva para os amigos), para verem o nivel do andebol que por lá se joga.
Ainda assim, parabens ao chico...

Anónimo disse...

vamos ver é domingo!

Anónimo disse...

é mentira o facto dos jogdores do fcp n irem a missa do actual tecnico, ja falei com maior parte deles e todos estão entusiasmados, mas tao a adaptar-se a novas ideias e a um estilo de jogo diferente. nao se esqueçam que ja n ha o pai E. Filipe e a presença do candeias no banco e no balneario era muito importante. Acredito eu o professor obradovic vai dar cartas!

Anónimo disse...

o xico venceu por cincoá macedonia. engulam mais esta

Anónimo disse...

O responsável deste blog deve ter ido a Montenegro com o Xico e por isso não actualiza o blog.

Anónimo disse...

Quero deixar aqui o meu lamento aos administradores deste blog, sempre tão ágeis quando o tema é para denegrir o excelente trabalho da direcção do Xico, tão esquecidos quando se trata do sucesso deste clube!
O Xico foi a Montenegro, condicionado como está, arrancar um prestigiante resultado, três jogos sem derrotas, apurando para a 3ª ronda. Onde está a noticia? Onde estão os parabéns?
Naturalmente que se este sucesso fosse alcançado dentro de portas, tinha por trás a empurrar a AAB, o Augusto Pinto, a FAP, os árbitros obedientes, etc. Como foi fora de portas e estes protagonistas não puderam (penso eu!) empurrar, nem condicionar, há que ignorar este sucesso, porque a margem para o mal dizer e maledicência fica curta ou nula!
Não vos fica nada bem esta postura, nem prestigia nada a Vossa máxima que tem como lema: estamos aqui para ajudar o andebol a evoluir.
Dando apenas crédito a autênticos vomitados em espécie de comentários, de pseudo lesados, frustrados na verdade, ignorando o que de bom se faz por cá, Vocês são o verdadeiro instrumento do bota-abaixo.
Já sei que quando o Xico voltar a perder para o campeonato ou competições europeias Vocês prestar-lhe-ão a melhor das Vossas atenções, abrindo espaço para a “critica”. Até lá deixaram ficar pelo caminho mais um dos Vossos leitores habituais (eu), que decididamente não perderá mais tempo a ler a verborreia que ocupa permanentemente este espaço.
Cumprimentos

Anónimo disse...

O Horta ganhou em casa do Maritimo 30-28