14/10/2009

BWIN PO01 - JOGO DA JORNADA


Quarta-feira, dia 14 de Outubro (Andebol 1 – 5.ª jornada):
21.30 F.C. PORTO vs MADEIRA SAD (1.25 / 8.50 / 4.70).

Jogo interessante este. O Porto ainda não se encontrou como equipa, talvez devido ao facto dos atletas não irem muito à “missa” do actual técnico.O Madeira SAD tem aqui a possibilidade de demosntrar que tem mais ambição da que lhe é atribuída neste momento. Por isso joga no Dragão Caixa uma cartada importante para mostrar que pode e deve fazer mais. O FC Porto apenas tem que fazer mais do que o que tem feito actualmente, e OBRADOVIC vai ter que convencer os poucos adeptos portistas que vão assistir ao jogo e essencialmente os seus atletas que as suas ideias terão que prevalecer para que o nivel competitivo e exibicional esteja de acordo com a exigência imposta pela história do clube.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um bom jogo, mal marcado no dia do pauramento da Selecçao nacional de Futebol o que prova que masi que ser profissional e responsavel no Andebol o Director Desportivo e respectivo departamento tem comportamentos de amadores e fracos.
Boa sorte Obradovic
Nao vivo dos teus males e tenho muito respeito pela tua viagem no andebol yugoslavo(Servia) e no andebol portugues, mas quando recuperarem das lesoes o Martingo, Ricardo Candeias, Eduardo Filipe e Manuel Arezes a equipa vai ser outra.

Anónimo disse...

Este coemntador deve ter estado fora de Portugal os atletas que mencionou, nao fazem parte do plantel e abandonaram a modalidade o Eduardo Filipe e Manuel Arezes? uma vergonha para os responsaveis portistas e depois a culpa e do treinador.
Eram s´´o o melhor atacante portugues e o melhor defesa portugues, comentarios para que. Tachos ´´e na feira da Santana todas as 6 Feiras.
Ai Presidente Pinto da Costa, deixas-te te enrolar e depois n~~ao se queixe.

Anónimo disse...

o Eduardo Filipe e o Manuel Arezes optaram por terminar a carreira apesar da proposta de renovação do porto... é difícil perceber para algumas pessoas mas enfim. Nunca vi um blog criticar tanto um clube, deveriam ser um bocadinho menos tendenciosos nas observaçoes e mais justos, mas isso é com voçês.

Anónimo disse...

Fazem tanta falta ao nosso Clube o Eduardo Filipe e Manuel Arezes, quem não fazia falta nenhum era a dupla magnifica AC/JM.
Há tanto para fazer do que viver a conta dos Dragões.