15/10/2009

BWIN - 5ª JORNADA

SABADO 17 OUTUBRO

19:00 AC FAFE vs XICO ANDEBOL (3.10 /7.00 / 1.50)

Neste dérbi minhoto, sinceramente acreditamos que esta pode ser uma boa oportunidade para o Fafe conseguir uma vitória. Não porque o adversário ser fácil, que não é o caso, mas pelo simples facto do XIco andebol ter algum desgaste acumulado de vários jogos, e várias viagens extremamente desgastantes. Por isso será interessante observar o Fafe a aproveitar esse aspecto. Ao Xico cabe a motivação dos bons resultados ser mais forte que o desgaste. Adivinha-se bom jogo em perspectiva. Nós vamos arriscar na surpresa.

Aposta Andebolmais: Vitória do Fafe

19:30 S.BERNARDO vs SPORTING (4.70 / 8.50 / 1.25)

Neste jogo não acreditamos muito em surpresas, ainda mais neste momento que o S:Bernado ainda não está a render o que deveria. O Sporting tem que fazer o que lhe compete, e ir a Aveiro ganhar o jogo. Será interessante observar o regresso de Pedro Seabra à sua antiga casa.

Aposta Andebolmais: Vitória Sporting

DOMINGO

18:00 BELENENSES vs ABC (2.00 / 5.50 / 2.25)

Jogo interessante onde o Belenenses vai ser pela primeira vez colocado seriamente à prova no seu terreno. O ABC joga bem e tem estado bem, o Belenenses também joga aqui uma cartada interessante, dado que poderá mostrar que será um adversário incómodo para qualquer equipa. Jogo equilibrado em perspectiva, mas acreditamos que no final o ABC vai mostrar que é candidato.

Aposta Andebolmais: Vitória ABC

2 comentários:

Anónimo disse...

apostam no fafe e apostaram mal.
o xico com viagens ou não esta lá.parabens por mais uma vitoria

Anónimo disse...

Oh que pena ainda não foi desta que se obteve a surpresa esperada pois o Xico ganhou, já o sporting, não se esperava surpresas não era, ora aí está.