06/10/2009

GESTOS QUE FICAM


Sem sombra de duvida, temos vindo sempre a referir no ANDEBOLMAIS, que no andebol deve haver mais espaço para reconhecimentos públicos, sejam eles de clubes, associações, federações ou outras instituições, para com atletas, ou agentes desportivos que tenham contribuído para o elevar da qualidade da modalidade.

Neste caso o Xico Andebol começa a marcar caminho fazendo um bom trabalho. Se já é de salientar a actual performance da equipa, devemos também salientar o facto de contra o Benfica ter existido uma das melhores assistências da época neste PO01.

Ora juntando a esta festa, foi bonito o gesto de reconhecimento do clube, personificado pela actual presidente Paula Ferrão Silva ao ex-atleta Carlos Carneiro.

Não é preciso terminar a carreira para receber gratificações, e este foi sem sombra de duvidas um gesto a recordar, e um exemplo a seguir por muitos.

Carneiro ainda deixou uma eventual promessa de regresso num futuro.

Porque não?. Ninguém sabe o dia de amanhã... Sou de Guimarães, é o clube de que gosto, quem sabe se um dia não regressarei.”

16 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida alguma que foi um gesto bonito de se ver por parte dos dirigentes do xico

Anónimo disse...

o melhor clube e o melhor jogador portugues

Anónimo disse...

Reconhecimentos públicos?!?!?

Lembram-se da GRANDIOSA festa de "despedida" do Sérgio Morgado?

LOL

Anónimo disse...

Sem duvida que foi um gesto bonito e que se deve registar. Mas não é unico, pois nos ultimos anos o S.Bernardo tem feito agradecimentos publicos do genero. Recentemente, no jogo de apresentação com o ABC, em S.Bernardo, Tiago Miranda e Pedro Seabra no intervalo foram ao meio do campo receber umas lembranças que foram entregues por treinadores da sua formação naquela casa, perante um grande aplauso do publico presente, assim como os jogadores de ambas as equipas. Bastante bonito também.

Anónimo disse...

É só gestos bonitos para a opinião pública ver.

Agora, não andarem com "esquemas", respeitarem e pagarem a quem devem, é que era muito bonito .

UM DOS MUITOS ENTALADOS

Anónimo disse...

Foi pena não fazerem o mesmo ao Gustavo Castro. Aliás não se esqueçam que o Carneiro saiu a mal do xico, porque fugio para o ABC, e acabou por desrepeitar aqueles que o formaram, e nem sequer jogou nos seniores do clube,no entanto mesmo com essa atitude foi homenageado. Já o Gustavo Castro contribuiu com muito mais, e até na equipa sénior jogou com muita qualidade, e ao que me parece até deixou ficar muito dinheiro à casa. Memoria curta.
Se calhar esses amantes que fala o treinador já deram muito ao clube, se calhar por isso é que são amantes. Um dia será ele o amante, porque também dá muito ao clube.

Anónimo disse...

E o Pedro Correia?...também teve homenagem? Também é de guimarães!! ou a Avenida de Londres é na Grã - Bretanha?!

Anónimo disse...

Sou adepto do Fafe e vou-me deslocar a Guimarães para assistir à homenagem que vão fazer ao Paulo Fernandes!

Anónimo disse...

FUGIU??? PK HAVIA LA UM SENHOR CHAMADO SR CORREIA QUE E CORRIDO DE TODO LADO QUE LHE DISSE NA CARA QUE POR ELE LHE LIXAVA A VIDA E ESTAMOS A FALAR DE UM MIUDO DE 17 ANOS QUE DEPOIS DESTAS PALAVRAS PREFERIU FICAR UM ANO SEM JOGAR ...

Anónimo disse...

foi a melhor coisa que fez ter ido para o abc.... grande coragem da parte dele ter ido para o melhor clube portugues sabendo que ficava 1 ano sem jogar... agora e o que e.. se ficasse no xico acham que seria o melhor jogador portugues???

Anónimo disse...

esse correia e um aldrabao... agora anda a dar palmadinhas nas costas do carneiro so por ele ser quem e

Anónimo disse...

Não queiram comparar o Pedro Correia com o Carneiro...não confundam andamento com velocidade!!!

Anónimo disse...

"andamento com velocidade"...mas o andamento deu mais ao meu xico do que a velocidade do homem que fugiu...agora a culpa é do velhote?

Anónimo disse...

Qual foi o critério o Sr Presidente para homenagear o atleta Carlos Carneiro?
Anos no clube? - POUCOS

Inicio como atleta? - MENTIRA, ERA DO V. GUIMARÃES

Titulos? - 1 DE JUVENIS (EXISTEM CENTENAS DE ATLETAS QUE FORAM CAMPEÕES NO XICO)

Dedicação e esforço pelo clube? - QUANDO PODE FUGIU PARA BRAGA

LOCAL DE NASCIMENTO? Guimarães ok

VAMOS HOMENAGEAR TODAS AS PESSOAS QUE NASCERAM NO CONCELHO DE GUIMARÃES QUE JOGARAM ANDEBOL.

Foi um acto infeliz de alguém que pretende um pouco de publicidade. Alguém que um dia quando os seus filhos deixarem de jogar no xico, deixa também de ser a Presidente, ou então vai tentar ser presidente do clube dos filhos.

Tanta massa humana que já deixou a pele e os ossos por essa casa durante muitos anos sem praticamente nada em troca, e vão homenagear um homem que quando era criança ´virou a cara ao mesmo clube que o homenageou.

PARABENS AO IDIOTA QUE TEVE ESTA IDEIA

Anónimo disse...

Para mim é ridicula esta homenagem e deve ter saído da camecinha do Augusto Silva. Corram com este parvo do Andebol. Clubes de Braga unam-se e mandem este oportunista trabalhar.

Anónimo disse...

Vamos homenagear o Paiva!