13/10/2009

FRASES SOLTAS

"Jorge Olímpio Bento não tem carácter"

“O objectivo desse senhor em destabilizar e rebaixar o grupo não tem surtido efeito, bem pelo contrário”

"Acho que o Benfica devia apresentar uma proposta de sócio ao Olímpio Bento”

Pedro Gama
Técnico Adjunto SL Benfica

12 comentários:

Anónimo disse...

É impressão minha ou este Pedro Gama é "GANDA CROMO"??

Anónimo disse...

Pedro Gama... JB (ou será J. Bento...) ... bem é caricato o clube dos 6 milhões estar tanto tempo para resolver esta panóplia administrativa... Será por isso que fez uma contratação de peso nas últimas horas...Estava a referir ao Marco Fortes... dava jeito...

Anónimo disse...

Os comentarios no final do jogo Benfica-Aguas Santas do treinador Pedro Gama fazem lembrar o papel do recadeiro ou fala a VOZ DO DONO....
Lamentamos que o Treinador principal do SLB tenha perdido a VOZ? vai para 3 meses e por razões desconhecidas, mas um dia ele vai falar.
Admiro muito o carácter e a honestidade do Paulo Bento que dá a cara pela equipa e pelo Clube que representa com grande paixão.

Anónimo disse...

Essa do Pedro Gama treinador do SL e Benfica gostar muito do JB 15 anos whisky, já tem anos e portanto não admira as confusões que muitas vezes apresenta no final dos jogos televisionados no “flash intervew”, mas só para dizer ao caro amigo Pedro Gama, não transforme o balneário numa arrecadação de bebidas brancas até porque o seu lugar é temporário e falta quase tudo para dirigir um grupo de atletas de excelência. Nos Time-Out se vê e houve as suas intervenções… NADA.
Importante o Treinador Jose Silva, voltar rapidamente para o banco para dar ordem e orientação. No teatro há comédias, tragédias e farsas, o meu caro Pedro Gama, não passa de um farsa.

Anónimo disse...

A propósito da ausência no banco do Treinador JAS para dirigir a equipa de andebol, na apresentação do Campeonato no Dragão-Caixa pela Federação que se seguiu um jantar, vários presidentes dos clubes ao Norte solicitaram ao Presidente da Faculdade de Desporto, para libertar o Jose Antonio Silva para treinar o Benfica, para assim as hipóteses de ganharem o campeonato aumentam.
Dois desses Presidentes são do norte e têm ganho os últimos campeonatos. Porque será? É preso por ter cão e preso por não ter cão. Jorge Bento cumpre os regulamentos exemplarmente, vai ser difícil.

Anónimo disse...

Pedro Gama
Um verdadeiro artista mas dos maus, senão vejamos, foi atleta do Benfica, depois saltou para o Sporting, de seguida teve uma lesão grave e abandonou a modalidade recebendo o Seguro desportivo na totalidade , tudo isto correcto, passado dois anos voltou a jogar pelo Belenenses e Selecção Nacional e por fim comentador da TV Cabo MEO Benfica os jogos de andebol, sabe-se lá porque? Apareceu como treinador adjunto sem curso da FPA a dirigir o meu Benfica na ausência do Treinador principal que esta para fora a valorizar-se e utiliza muito o meio transporte que a Manuel Ferreira Leite detesta o TGV-comboio pendular.
Depois de contar a historia enganadora deste farsante Pedro Gama, é norma fazer estes números para agradar ao Dono do lugar, no final dos jogos que ganha.

Anónimo disse...

Quero deixar aqui o meu lamento aos administradores deste blog, sempre tão ágeis quando o tema é para denegrir o excelente trabalho da direcção do Xico, tão esquecidos quando se trata do sucesso deste clube!
O Xico foi a Montenegro, condicionado como está, arrancar um prestigiante resultado, três jogos sem derrotas, apurando para a 3ª ronda. Onde está a noticia? Onde estão os parabéns?
Naturalmente que se este sucesso fosse alcançado dentro de portas, tinha por trás a empurrar a AAB, o Augusto Pinto, a FAP, os árbitros obedientes, etc. Como foi fora de portas e estes protagonistas não puderam (penso eu!) empurrar, nem condicionar, há que ignorar este sucesso, porque a margem para o mal dizer e maledicência fica curta ou nula!
Não vos fica nada bem esta postura, nem prestigia nada a Vossa máxima que tem como lema: estamos aqui para ajudar o andebol a evoluir.
Dando apenas crédito a autênticos vomitados em espécie de comentários, de pseudo lesados, frustrados na verdade, ignorando o que de bom se faz por cá, Vocês são o verdadeiro instrumento do bota-abaixo.
Já sei que quando o Xico voltar a perder para o campeonato ou competições europeias Vocês prestar-lhe-ão a melhor das Vossas atenções, abrindo espaço para a “critica”. Até lá deixaram ficar pelo caminho mais um dos Vossos leitores habituais (eu), que decididamente não perderá mais tempo a ler a verborreia que ocupa permanentemente este espaço.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Caros Amigos
Conheço muito bem o Prof. Jorge Bento e só um colega Treinador? Sem atitude e carácter pode fazer estes comentários públicos a mando de alguém. O Pedro Gama não conhece pessoalmente a pessoa em questão e saberia a total disponibilidade do mesmo para ajudar os colegas da Faculdade, podia citar vários nomes e ligados ao andebol e outras disciplinas. Já viajei com vários Docentes da Faculdade em Congresso no Estrangeiro e o ultimo foi em Porta Alegre.
Dou-lhe um conselho, treine a sua equipa o amigo José Silva sabe defender-se senão ainda vai arranjar lenha para se queimar e não só a si mas também ao Docente em causa.
Lamentável a sua atitude e no exercício das suas funções de treinador ao serviço do SLB.
Mota Soares

Anónimo disse...

Essa do Pedro Gama não ter curso de treinador da FAP é mentira. Ele tirou o curso que lhe permite treinar qualquer equipa em Portugal comigo em Odivelas 2005.
Força Pedro.

Zé Ferro disse...

É mais um afilhado do torrinha ....

Anónimo disse...

Comentar frases de um treinador com taxa de alcolémia elevada, pode ser legal, mas é como bater em mortos.
Deixa o rapaz andar a servir-se do Clube para subir e o tombo ser maior.

Anónimo disse...

Pois é malta... aqui há de tudo...comentários ofensivos, de ódio, de sensação de poderem sentir-se um pouco melhor com as vossas frustrações pessoais e/ou desportivas, quando de facto este ex-jogador atingiu muito daquilo que os que aqui comentaram não passaram daquilo que os define exactamente como se identificam aqui: ANÓNIMOS...
O Pedro tem aquilo que muitos treinadores não têm... passou por muitos balneários, muitos treinadores e lidou com certeza com muitos dirigentes e tem a coragem de ser o porta-voz daquilo que outros se recatam pelo tão bem aceite "politicamente correcto"... Assim se deve ser Pedro, sem papas na lingua, um abraço!