23/10/2009

BWIN PO01 - 6ª JORNADA


SÁBADO

18:00 MADEIRA SAD vs ABC ( 2.10 / 5.50 / 2.10)

Depois do jogo utópico no Dragão, o Madeira Sad tem novo e difícil desafio. Vencer o ABC. Este será um jogo entre equipas com as mesma pretensões, ou seja intrometerem-se na luta pelo titulo. Contudo acreditamos que ABC é bem mais candidato do que o Madeira SAD. É uma equipa mais atrevida, mais rápida e acima de tudo mais dinâmica. O Madeira SAD vive muito dos seus senhores (Galambas, Kostesky e Bolostky). Jogadores experientes mas pouco velozes. Será interessante observar como o ABC vai reagir na Madeira depois do jogo menos conseguido em Belem.

Neste jogo o resultado será uma incerteza grande, mas acreditamos que ABC irá jogar uma cartada forte.

Aposta Andebolmais: Vitória ABC

18:00 XICO ANDEBOL vs MARITIMO (1.02 / 15.00 / 12.00)

De surpresa em surpresa o Xico tem vindo a deixar o rotulo de “surpresa” passando a confirmação neste campeonato. Exibições seguras e coerentes, e resultados positivos, fazem deste Xico uma equipa temível. Jogadores em alta, catapultam o clube para patamares que no inicio de época eram utopia. Quem diria que a esta altura Xico estaria à frente de Porto e Sporting? Acreditamos que este será mais um jogo para o XIco demonstrar a sua boa forma e angariar mais 3 pontos.

Aposta Andebolmais: Vitória XICO

19:00 AGUAS SANTAS vs AC FAFE ( 1.10 / 11.00 / 7.50)

Jogo entre o 10º e o 11º. Ambas as equipa olham para este desafio como uma boa hipóteses para começarem a vencer, o que não tem sido fácil. O Aguas Santas depois da “crise” interna tenta recompor-se e pode ter aqui uma excelente oportunidade para começar a subir, mas para isso tem que saber parar Armando Pinto e Tiago Heber. O Fafe vai à Maia com ambição de conseguir algo mais do que a tradicional derrota. Jogo entre “aflitos” que pode trazer surpresas.

Aposta Andebolmais: Vitória ÁGUAS SANTAS

22:00 SPORTING HORTA vs S. BERNARDO ( 1.70 / 6.00 / 2.65)

Depois da moralizante vitória frente ao Sporting o S. Bernardo vai aos Açores com vontade de mostrar que tem qualidade para continuar a ganhar. E com uma equipa de igual calibre, espera-se um duelo interessante. Será certamente um jogo equilibrado, e acreditamos que o Horta vai mostrar que em sua casa será um adversário difícil, que o diga o Porto.

Aposta Andebolmais: Vitória SP.HORTA

DOMINGO

16:00 SPORTING vs BELENENSES (1.45 / 7.50 / 3.30)

Jogo forte e que será um bom teste ao Sporting para demonstrar até que ponto este plantel tem qualidade para lutar pelo titulo. O Belenenses é um clube já rotinado com o seu técnico, e perfeitamente adaptado à sua forma de jogar. O Sporting ainda está numa fase de formação, contudo exigem-se resultados imediatos dado o elevado investimento feito.Depois da derrota em Aveiro é preciso mostrar que foi apenas um percalço. O Belenenses irá certamente fazer o que tem feito e tentar no Casal Vistoso voltar a surpreender.

Aposta Andebolmais: Empate

18:00 FC PORTO vs SL BENFICA (1.70 / 6.00 / 2.65)

O jogo grande da jornada. Obradovic vs Gama, Laurentino vs Candeias,Tiago Rocha vs João Antunes etc. Existirão muitos duelos neste jogo, contudo acreditamos que o equilíbrio irá ser nota dominante. Não acreditamos muito em ambos os técnicos. Obradovic ainda está em processo de formação, e começa a mostrar qualquer coisa, mas ainda muito pouco. No Benfica, Gama tem sido o porta estandarte, mas esta situação do técnico principal, e todo este processo confuso não beneficia em nada o Benfica, e o andebol. Mas é a nossa realidade. O Benfica quer demonstrar que tem equipa para ir ao Dragão vencer, e o Porto quer demonstrar que a fase má já passou. Em caso de vitória o Porto apanha o Benfica na classificação.

Aposta Andebolmais: Vitória FC Porto.

4 comentários:

Anónimo disse...

o marítimo já ganhou respeito na bwin

Anónimo disse...

Podiam me dizer se este ano vai haver torneio nacional de seleçoes regionais de iniciados

Anónimo disse...

gostava de saber como poço apostar no campeonato portgues de andebol nabwin!!e que naoencontro la. alguem meexplica urgentemete? aguardo resposta

ANDEBOMAIS disse...

Caro Anonimo

Clique nas apostas que estão no topo(direita) do nosso blogue.

Depois disso registe-se.

Feitos estes dois passos basta apostar.

Geralmente os jogos portugueses apenas estão disponíveis na 5ªfeira, limite sexta.

Andebolmais