20/09/2009

PO01- 2ª JORNADA


SPORTING- SL BENFICA

37-28

CARNEIRO DECIDIU PARA O LADO ERRADO…

Resultado expressivo construído na 2ªparte.

Podemos dizer que este jogo teve duas partes distintas. Uma até à desqualificação de Carlos Carneiro e uma depois.

Nessa altura o jogo estava 16-15 para o Sporting, e não é muito claro o motivo da desqualificação de Carneiro e João Pinho dado que na TV não é evidente, contudo dada a objectividade e firmeza do arbitro que sancionou, damos o beneficio da duvida.

Depois do intervalo, o Sporting aproveitou bem o facto do Benfica ser extremamente dependente de Carlos Carneiro e das suas acções individuais, e começou a criar uma vantagem alargada. O Benfica ainda aguentou um pouco na segunda parte, mas o seu jogo está demasiado estruturado num atleta.

O Sporting com a sua juventude e velocidade começou a explorar bem as lacunas do Benfica, e quando Bosko entrou na 2ªparte, mais determinado, podemos dizer que sentenciou o jogo. Foi um jogo que se tornou fácil devido a um acto irreflectido do melhor atleta do Benfica.

A nível de destaques consideramos que no lado do Sporting Bruno Moreira, demonstrou bem que tem lugar na selecção nacional por ser actualmente um dos melhores pivots. Na 1ªparte esteve absolutamente irrepreensível. Uma exibição de luxo. Bosko foi jogando a altos e baixos e Solha trouxe alegria e velocidade ao jogo. Do lado do Benfica, destacamos Carneiro até à sua desqualificação e depois temos dificuldade em escolher alguém. Talvez os pontas David Tavares e Luis Nunes que foram cumprindo.

Apenas gostaríamos de referir que não entendemos como é que João Antunes não joga nesta equipa. Isto porque Rui silva fez uma exibição bastante apagada. È caso para perguntar quando é que o João Antunes vai ter oportunidades?

14 comentários:

Anónimo disse...

O Joao Antunes vai jogar quando o Rui Silva se chatear e for castigado.
Lançar jovens nao e norma do treinador do SLB.
abraço

Anónimo disse...

Assisti ao jogo pela TV com razoáveis comentários e dando oportunidade aos tele espectadores sentirem o jogo, o que não e possível com o comentador residente Jorge Tormenta, fala demais mas a intenção e boa mas não resulta.
Nota Final – O Benfica não teve oficialmente treinador no banco, pois Fernando Lopes não estava presente, e viu-se uma novidade, o contacto via telemóvel de Pedro Gama, certamente com José António Silva, embora não possamos confirmar esta nossa afirmação, foi a informacao dada pelos comentadores do jogo.

Como benfiquista não entendo como e possível uma equipa profissional de andebol ter um treinador na bancada porque não quer assumir o risco de ser profissional, que uma equipa deste valor,falta de respeito pelo passado glorioso do nosso clube e do actual plantel.
Quando termina este filme de mau gosto e ridículo.
Director Carlos Lisboa, quando toma uma decisao de acordo com as tradicoes do nosso Clube
Carlos

Anónimo disse...

O contacto telefónico era mesmo com o prof.dr. José António Silva! São perceptíveis as palavras " Oh Zé manda mensagem que aqui não se ouve"

Anónimo disse...

Quem eu me lembre ninguém foi EXPULSO, à que saber o que significam as coisas...

2min - EXCLUSÃO

Vermelho - DESQUALIFICAÇÃO

Cruzeta - EXPULSÃO

... vendo assim as coisas, é tudo muito diferente, visto que o Benfica, não se viu reduzido em menos um jogador durante o resto da partida, ficando apenas com menos um jogador durante 2min... o seu jogador é que se viu fora da partida a partir desse momento!

Anónimo disse...

Sei que e dificil mas os criadores do site podiam tentar dar tambem mais atençao aos campeonato de juniores masculinos pelo menos aos jogos com maior protagonismo.

Anónimo disse...

A culpa do João Antunes não jogar é inteiramente dos pais que o obrigaram a ficar no Benfica

Anónimo disse...

nao ha nenhum jogador de aveiro na selecçao junior C masculina...estranho....

Anónimo disse...

realmente deviam dar oportunidade ao antunes. dêm oportunidades aos jovens! especialmente quando se trata de um jovem como o joao

Anónimo disse...

Sporting-Benfica
jogo rijo como eu gosto, mas isso nao quer dizer que aprecie a violencia, houve varias agressões do Luis Gomes e o Lopes ao Ptric, cartão vermelho mas de expulsão, mas não é habitual essas decisões dos nossso arbitros.
O carneiro não ter jogado, fez muita falta ao Benfica, porque ele é o treinador fora e dentro do campo.
Arbitragem fraca...

Anónimo disse...

vejo que o meu comentário sobre a desqualificação sortiu o efeito desejado. (:

o rigor fica sempre bem quando se esta a fazer uma critica, seja ela positiva ou negativa.

continuem o bom trabalho...

Anónimo disse...

Mas que festival o SPORTING deu. Ja no ano passado tinha ganho por 11 golos e so o esforço das equipes de arbitragem nos impediu de conquistar o campeonato.
Sera que este ano os arbitros vao deixar a melhor equipa ganhar o campeonato????????????
Sporting Forever

Anónimo disse...

Nuno Roque é mais um "projecto" falhado do tão afamado "Centro de Treino Cientifico de Rio Maior", onde infelizmente se gastou tanto dinheiro e de jogadores para o futuro e apesar do baixo nível que todo o nosso actual Andebol patenteia, apenas ficaram dois :

- Fábio e Pedroso .

Onde andam todos os "Cientistas" que nos andaram a vender "gatos" por "lebres" .

O NORTENHO

Anónimo disse...

o héber tb é mt bom!

Heizer disse...

João Antunes?? Há com cada uma, esta necessidade de se ver promessas em todo lado, e delas se sustentar o otimismo nas coisas é típica de quem nunca alcança objectivos, por viver em permanente lírismo. Alguma vez o João antunes tem qualidade para discutir o lugar com o Rui Silva? tem valor para ir jogando de vez em quando, agora discutir o lugar, ainda vai ter que comer muita sopa, e ser humilde para esperar pelo tempo dele. Acaba de vir dos juniores e já pega de estaca? só se fosse no samora correia ou no almeirim. Cada uma.