20/09/2009

PO01 - 2ª JORNADA


Esta semana existem apostas que são mais que seguras...

SABADO

MADEIRA SAD vs S.BERNARDO

24-23

O Madeira SAD venceu o S. Bernardo com grande dificuldade, dado que motivado o S. Bernardo promete fazer uma época interessante. Estranhamos o facto de este jogo ser arbitrado por uma dupla madeirense. Consideramos mesmo que quem dirige a arbitragem não tem sensibilidade para estas questões. O)lha-se para o aspecto finaiceiro, perde-se no aspecto qualidade. Foi um jogo extremamente equilibrado, e apenas nos 2 minutos finais ficou praticamente decidido quem vencia, dado que no minuto 58'48'' o S.Bernardo viu uma dupla sanção de 2 minutos que condicionou imediatamente o resultado. O Madeira Sad com os argumentos e capacidade financeira que tem, deveria demosntrar mais a sua superioridade em jogo, e em casa ser mais forte...Também ainda estamos no inicio.

ABC vs AC FAFE

28-18

O Fafe é claramente a equipa mais débil deste campeonato. Contra o ABC os argumentos eram poucos, e apenas houve equilibrio nos primeiros 15 minutos de jogo. A partir dai o ABC impos o seu jogo e começou a dilatar o resultado.Por isso vitória mais que normal e evidente da melhor equipa. De salientar o publico presente que esteve em numero bastante interessante.

BELENENSES vs MARITIMO

34-23

Mais uma vez o Maritimo mostrou que depende muito de um unico jogador, José Coin. Aliado à boa exibição do Gr sueco, o Maritimo foi incapaz de travar a velocidade e dinamismo dos atletas de Belem. O Belenenses com esta vitória assume a liderança, e mostra que tem equipa para lutar pelos 6 primeiros, se bem que os 2 jogos que teve até agora foram com equipas teoricamente mais débeis. Mas o Belenenses mostra um colectivo forte e dinamico.

XICO ANDEBOL vs AGUAS SANTAS

34-28

O Xico está até ao momento a ser a surpresa da prova. Depois de no defeso, muito se falar desta equipa, o que é certo é que em dois jogos conseguiu surpreender duas equipas da ex-liga. Ontem teve mesmo uma vitória, como se costuma dizer "sem espinhas". No XIco João Ferraz e Cesar Gonçalves encheram as medidas da casa, com 10 golos cada um.Uma equipa jovem que em casa conforme já referimos anteriormente será um osso duro de roer. A ver vamos agora para a semana o proximo jogo que será o 1º fora de portas.

SP.HORTA vs FC. PORTO

24-22

Esta foi a surpresa da jornada. Contudo acreditamos que este ano vao existir muitas mais, dado que na primeira jornada tinhamos dito que o Porto tinha vencido mas não convencido, com Obradovic algo perdido no banco, não pedindo time out quando deveria, cometendo erros tacticos, etc. Por isso estas surpresas irão ser, acreditamos que, frequentes para os lados dos dragões. O Horta apenas aproveitou o que de mal fez o Porto, e capitalizou isso numa vitória. Na semana passada a vitória surgiu porque dois atletas fizeram toda a diferença, esta semana foi do lado do Horta que Milan Vucicevic com 12 golos fez a diferença, e mesmo assim com uma eficácia de apenas 55%.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas afinal na madeira houve ou não dedinho da arbitragem?

Anónimo disse...

Dedinho não diria, mas as 2 mãos inteiras...

Emanuel Casimiro disse...

Cá está mais um jogo para download
Sporting - Benfica da 2ª Jornada

link:
http://www.megaupload.com/?d=H1FSL9S9

Abracinhos a todos

Emanuel

Anónimo disse...

entao o porto perdeu?
parabens jose magalhaes es o maior!!!
sai o eduardo filipe, sai o candeias( apesar do laurentino estar bem), sai o resende e perdem na horta?
mt bem
novidade e o sporting ganhar mas com o zétó no benfica nao e dificil
cada vez mais em portugal o andebol e um lugar estranho ...

augusto pedro

Anónimo disse...

Muito obrigado Emanuel Casimiro por mais uma vez partilhares o video do jogo

CD Os Olhanenses disse...

O Andebol mais, tem que colaborar com o emanuel casimiro, porque esta a prestar um excelente serviço ao meio andebolistico, e esta a tornar este blog lider,
Para bem do andebol, e de todos nós, colaborem com este interessado pelo andebol...