17/09/2009

BWIN PO01- 2ª JORNADA


Esta semana existem apostas que são mais que seguras...

SABADO

17:00 MADEIRA SAD vs S.BERNARDO (1.25 / 8.50 / 4.70)

Depois de surpreendentemente ter empatado na 1ªjornada contra o Xico andebol, o Madeira Sad vai querer mostrar aos seus adeptos que tem equipa para muito mais. Mas convêm não esquecer que o S. Bernardo está motivado e pode ser perigoso.

18:00 ABC vs AC FAFE (1.01 / 15.00 / 13.00)

O ABC depois de ter perdido contra o Benfica na 1ªjornada, vai agora impor o seu jogo contra o acessível Fafe. O Fafe não terá grandes argumentos para contrariar o poder bracarense.

18:00 BELENENSES vs MARITIMO (1.01 / 15.00 / 13.00)

O Belenenses em casa no seu recinto vai certamente impor a sua velocidade de dominar o Marítimo, que ainda anda à procura da melhor forma.

18:00 XICO ANDEBOL vs AGUAS SANTAS (2.00/ 7.50 / 2.00)

Com a motivação extra do empate contra o Madeira SAd o XIco andebol vai mostrar que em sua casa quem quiser mais do que 1 ponto terá que suar muito e correr ainda mais. Certamente um dos jogos mais equilibrados da jornada.

21:00 SP.HORTA vs FC. PORTO (6.50 / 9.50 / 1.15)

Nos Açores nunca costuma ser fácil, mas o campeão nacional tem por obrigação trazer os 3 pontos. Ao Horta resta tentar contrariar essa tendência.

DOMINGO

17:00 SPORTING vs BENFICA (2.10 / 5.50/ 2.10)

Depois de ter perdido contra o candidato Porto, o Sporting defronta agora o candidato Benfica. Prespectiva-se um jogo extremamente competitivo em que o resultado será grande incerteza. O Benfica motivou com a vitória ao ABC mas ainda nem tudo está resolvido para os lados da luz. Com ou sem técnico o Benfica promete lutar pelos 3 pontos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe mais o titulo desta noticia dis PO 09 que e de Sen. Fem. e vcs não dizem nada sobre os Fem.
Sera que não se enganaram no titulo?

Anónimo disse...

Sou madeirense e amante do andebol e ... naturalmente muito orgulhoso do meu maritimo e do meu madeira sad e do trabalho que têm feito.
Contudo... o que hoje vi no jogo com o Liberty S.Bernardo foi um autêntico escandalo. Um roubo de catedral! A equipa do continente foi expoliada descaradamente por uma dupla de arbitragem sem qualquer imparcialidade, permanentemente tendenciosa, em claro prejuizo do espectáculo.
O Madeira tem, na minha opinião, melhor equipa. Porém, hoje o adversário foi superior, e foi-o dentro do campo!
A VERDADE DESPORTIVA FOI DESVIRTUADA.
Decerto que haverá algum critério para nomear uma dupla da madeira.. para um jogo caseiro deuma euqipa damadeira1 Pouco prudente tal escolha. Por muito bem que tudo corresse alguem haveria de sair mal!
Sr. Major Galambas, apure bem o que se passou, e se o resultado já não tem alteração, talvez as consequências e reflexões do mesmo o possam ter!
Não precisa de ir a fontes suspeitas, consulte o seu irmão, veja o video e conclua!
Se eu estiver errado... peço desculpa!
Parece-me que não...

Anónimo disse...

Não está errado não. O que se passou foi uma escandalosa roubalheira,,,

Anónimo disse...

Ao anónimo madeirense pertencente à trupe da Associação de Andebol local

Caro amigo, é com grande prazer que leio as suas palavras e confesso-lhe que me emocionei quando vi a forma fervorosa com que defende a verdade desportiva, nem que seja, como era o caso, para prejudicar o “seu madeira sad”.
Evidentemente que imagino que tenha sofrido muito durante o jogo, pois este foi difícil e contra um adversário de grande valor. No entanto, a sua sensatez e correcção não lhe permitiram festejar a vitória da forma desejada (no mínimo uma garrafa de champanhe), e mal chegou a casa veio para o blog fazer o papel de Arauto da Justiça, pois o que se passou foi “um autentico escândalo”, e a equipa do continente “espoliada(estava mal escrito mas eu corrigi) descaradamente por uma dupla de arbitragem sem qualquer imparcialidade, permanentemente tendenciosa, em claro prejuízo do espectáculo”.
Sensacional, pois para alem da justiça o “nosso” adepto defende a qualidade do espectáculo.
Que outro clube em Portugal tem adeptos assim? O privilégio é nosso e aos outros clubes apenas podemos deixar uma palavra de conforto.
Por fim, e com toda a amizade aconselho-o a ir ao cardiologista, pois, a forma intensa com que “vive” a SAD poderá leva-lo ao colapso.
Um grande abraço para esta pessoa tão especial!

Anónimo disse...

Eu também vi o jogo na Madeira e (como adepto do madeira) so me apetecia rir...

Anónimo disse...

Mas afinal na madeira houve ou não dedinho da arbitragem?

Anónimo disse...

Estranho ainda ninguém me ter esclarecido sobre o "escandalo" da Madeira Sad X Liberty.
Será que quem cala consente ou o Cipa retirado ao Martingo após o jogo terminado e o 2 m ao Telmo Ferreira na viragem do resultado, ou a exclusão dupla do Marco e do Pedro Maia no ultimo minuto não são inocentes.
Sr. Major Galambas... abra o olho, ou entra em profunda contradição com o que disse(e bem...) na Feira!
Aquela nomeação foi uma tremenda imprudência deixando campo aberto a toda a especulação.
Aquela dupla não presta aqui ou em qualquer lugar, sabe porquê? Porque são arrogantes, malcriados, mentirosos, tendenciosos, vaidosos, mediocres...! Já foram suspensos por alguma razão. Sabe qual foi? Mentir e adulterar relatórios! Na liga de futebol um delegado que fez tal levou 18 meses e aqui?
Sabe, vamos todos ficar a ver o castigo do Carneiro, do João Pinto, do Martingo...
Pode ser que ser excluido com vermelho compense...
Já para não falar no facto de o Grilo ter jogado na 1ª jornada? Como foi possivel se saiu no comunicado dos castigos a transitar de época 08/09 para 09/10 a sua suspensão por um jogo? Aos outros aconteceu o mesmo, foi um critério uniforme, ou só para o FCP?
Se ele estivesse no pequenino sbernardo, fafe, xico, aguas, tal aconteceria também?
Sr. Major Galambas, não dê o flanco, mantenha a coerência!

Anónimo disse...

Coisa boa aquela da estatistica em directo. Com o andystat não há adulterações. Quem quiser ver está ali.Não há que inventar...