02/09/2009

INICIATIVA INTERESSANTE


Recebemos um email de um apaixonado do andebol, que temos obrigatoriamente que partilhar.

E dizemos partilhar no sentido amplo da palavra, dado que Emanuel Casimiro, deitou mãos à obra e realizou uma acção interessante.

Iniciou uma compilação de materiais relativos ao andebol, desde uma "base de dados" de links de andebol, até a uma compilação de artigos e trabalhos da modalidade.

São estas iniciativas que possibilitam que todos possam crescer melhor, porque estamos a partilhar conhecimento, e acima de tudo a proporcionar experiências e conteúdos muitas das vezes difíceis de encontrar pelos demais.

Fica o link para que todos vocês possam dar uma vista de olhos, e sem sombra de duvidas possam adicionar aos vossos favoritos.


Deixamos o email de Emanuel Casimiro, porque consideramos que também é interessante partilhar algo quando essa pessoa tem a vontade de ajudar.

"Caros amigos do andebol
Sou treinador desta modalidade que amo e estou a criar e a desenvolver uma base de dados com artigos de andebol.
O meu objectivo é simplesmente divulgar estudos/artigos/vídeos/treino e muito mais relacionado com o andebol.
Se possível coloquem o link no vosso blogue para que todos os visitantes possam aceder.
É um serviço completamente grátis e sem qualquer tipo de objectivo financeiro. A pasta encontra-se na minha conta do skydrive e foi criada para uso livre de todos os que dela precisarem extrair documentos e outros ficheiros. O link que forneço não necessita de conta no live messenger para quem o utiliza.
Bem hajam
Saudações andebolisticas
Emanuel Casimiro"

O Andebolmais agradece estas iniciativas, e na medida do possível dá o seu apoio divulgando-as...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao ver o trabalho muito positivo e organizado do Emanuel Casimiro, concluo que há muitos entusiastas na modalidade que com a motivação de fazer algo de positivo pela modalidade , depois nã otem problemas de divulgar o seu trabalho aos demais companheiros treinadores.
Que sirva de exemplo a muitos treinadores cientistas do treino que nada passam aos colegas do Clube quanto mais aos colegas amigos e adversarios.
Abraço ao E.Casimiro
ADC