24/09/2009

BWIN PO01- 3ª JORNADA


17:00 FC PORTO vs XICO ANDEBOL (1.01 / 15.00 / 13.00)

Depois de perder na Horta e de nesta semana ter perdido uma das suas grandes apostas para a presente época, Dario Andrade, o Porto vai querer vencer no seu terreno os “miúdos” de Guimarães. Mas a tarefa não vai ser fácil, porque a motivação do Xico está em alta, e jogar no Dragão Caixa contra o campeão nacional poderá ser um incentivo ainda maior para um resultado surpresa.

Nossa aposta: Vitória Porto


18:00 AGUAS SANTAS vs MADEIRA SAD (2.00 / 7.50 / 2.00)

O Águas Santas vai querer rectificar o deslize da semana passada. Contra um dos que parecia candidato e que mais parece uma equipa que luta pelos 4ºlugar, o Águas Santas pode ser favorito pelo factor casa. Mas neste jogo qualquer resultado pode acontecer.

Nossa aposta: Vitória Águas Santas

18:00 MARITIMO vs ABC (13.00 / 15.00 / 1.01)

O Marítimo somou dois desaires em 2 jogos realizados. E acreditamos que vai somar o 3º. Isto porque defronta uma das equipas que melhor joga a nível nacional. Uma equipa organizada e inteligente. Aqui acreditamos que não existirão surpresas.

Nossa aposta: Vitória ABC


19:00 AC FAFE vs SPORTING (13.00 / 15.00 / 1.01)

O Fafe demonstrou ser até ao momento a equipa mais débil do PO01, mas em sua casa promete começar a vender cara a vitória. Contra o Sporting terá poucos argumentos, ainda mais depois de estes estarem repletos de motivação por terem vencido os rivais de Lisboa.

Nossa aposta: Vitória Sporting


19:30 SÃO BERNARDO vs BELENENSES (2.00 / 7.50 / 2.00)

Jogo entre equipas idênticas. Acreditamos que o jogo vai ser decidido por pormenores. O Belém está desfalcado de dois dos jogadores mais influentes, e vai ter em Aveiro o seu teste mais difícil até à data. O S. Bernardo vai querer mostrar que a injustiça da Madeira são aguas passadas e que em Aveiro o S. Bernardo manda.

Nossa aposta: Vitória S. Bernardo

 

20:15 SL BENFICA vs SPORTING HORTA (1.02 / 15.00 / 12.00)

O Benfica depois da desanimadora derrota da semana passada, vê-se ainda privado do seu atleta chave devido a castigo. O Benfica é ainda uma equipa algo perdida e sem rumo, em que nem o processo do técnico está resolvido. Algo que prejudica a imagem do grande clube que é. O Horta motivado pela vitória na semana passada contra os campeões nacionais, ganha mais hipóteses com a ausência de Carneiro. Vai ser um jogo bem disputado.

Nossa aposta: Vitória Benfica 

22 comentários:

Anónimo disse...

Madeira SAD candidato ao titulo?! Com esse tipo de frases só provam que de Andebol percebem pouco!
Se o Madeira SAD é candidato ao titulo, então o Belenenses também é, o Horta igual, o Aguas Santas também, o São Bernardo, e até o Xico! Rico Campeonato que temos é só candidatos!
Já agora "andebol + "em que pressupostos se baseiam para dizer que o Madeira é candidato ao titulo?Se afirmam é porque tém uma base cientifica? ou é só para inventar?
Me parece mais que a vossa realidade não é a mesma do Andebol Português.

Anónimo disse...

é pena que nao comentem a segunda divisao...

augusto pedro

Anónimo disse...

tambem acho...
Penso que a 2 divisao tem grandes jogadores e estes nao teem opurtonidade de se mostrar ao publico. Acho que deviam apostar mais e fazer equipas de referencia, etc.


Pensem nisso...

ANDEBOMAIS disse...

Caros Anónimos

Estamos a tratar dessa situação. E em principio iremos continuar com a rubrica que tivemos na época passada que retrata a 2ª e 3ªdivisão.

Apenas aguardamos confirmação da disponibilidade do colaborador.

Contudo estamos sempre dispostos a receber contributos de pessoas que queiram fazer esses comentários.

Andebolmais

Anónimo disse...

se comentarem as 2ªs e 3ªs divisões, como comentam o PO01, não vale a pena comentar.
Quando não existe qualidade e imparcialidade , o melhor é estar calado.

Anónimo disse...

Anonimos 4:18 nao gostas nao comes!
Agora nao digas porcarias.

Anónimo disse...

Na segunda divisao ha um jogador do academico que é uma pessoa intragavel...pelo que sei, n ha ninguem q o suporte. como se chama?
Luis isidoro, o jogador mais porco do andebol portuques...nao ha um unico jogador que passe por ele sem este lhe abrir o labio ou dar um soco na barriga! Porfavor vai-te emborA!!!!

O Veterano

Anónimo disse...

mais conheçido por hulk hogan ou simplesmente hulk

Anónimo disse...

penso que é mais conhecido pela quantidade de golos que (não) marca...

aliás como pessoa até acho que é muito simpático.. a bola quando está nas mãos dele é que não é nada amiga do dito hulk

Anónimo disse...

Penso que não deveremos tecer comentários injuriosos acerca de menhuma pessoa que jogue andebol meus caros irmãos.. È um desporto tão violento que apenas se safa quem tem a arte nas maozinhas, não para jogar mas sim para bater nos adversários... mas é Uma vergonha que deixem actuar pessoas deste nivel.. Deve ter aprendido com aquele moçoilo, o joel jacinto.. ou até mesmo com o carlos resende...esse monstro do andebol apenas pelas cotoveladas que ensinou ao joao lopes e ao luis gomes.. todos farinha do mesmo saco.. patifes!!!
Joguem andebol a sério ou então deixem para quem sabe! Nao empatem ...

O padreco

Adepto atento disse...

desculpem la, isto e a parte. Mas alguem me poderia dizer porque e que a fedaraçao optou por por nos juniores D e C respectivamente, iniciados de 1 ano com infantis de 2 ano e nos C iniciados de 2 com juvenis de 1 ano. Que sentido e que faz? Porque nao porem como o ano passado?

Anónimo disse...

luis Isidoro o jogador mais porco?
lol ve-se logo que não o conhecem...

Anónimo disse...

Eu companheiro de equipa de luis isidoro, venho aqui mostrar o meu apoio, para uma difamaçao que nao tem qualqer fundamento. As pessoas falam sem saber e nao teem consciencia da classe pessoal ou da qualidade individual deste jogador, para quem nao sabe, para alem de um jogador que e tido como magnifico finalizador, e um jogador que é leal e respeitador das regras! zizou grande amigo, nao te deixes afectar por estas bocas do mundo que so te qerem destabilizar!
o velho do lima!

Anónimo disse...

"magnifico finalizador"!?!?!

lool, também acho que aqui não se deve difamar pessoas sob a cobertura do anonimato, mas também é escusado pintar o que elas não são...

em toda a vida esse eximio finalizador deve ter marcado 10 golos... a contar com os treinos! e eu também já joguei com ele.. bem sei o desespero que era!

Anónimo disse...

o isidoro e um grande porco toda a gente o sabe, pelo o que dizem nao toma banho... mas quando e preciso dar umas peras ele da.
sempre pensei que era conhecido como o messias nao hulk mas tudo bem

augusto pedro

Anónimo disse...

zizou tas nas bocas do mundo!!! ahaha

Anónimo disse...

Acho que alguem encheu os bolsos neste jogo do porto!! Vejam bem quanto paga a Bwin pela vitória do Xico.... Isto tem que ser controlado...
Tenham atençao meus senhores!!


Teixeira dos Santos

Sea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boas noites caros Leitores!

Quero dar os meus PARABENS ao Xico pelo brilhante campeonato que tem feito...

Nao posso deixar de realçar o trabalho feito por o Prof Jose Magalhaes no F. C. PORTO que tem sido miseravel se nao vejamos

1. Ao longo destes anos todos que tem passado nao consegue arranjar um pavilhao para as camadas jovens do FCP poderem treinar os jovens rapazes tem de andar a saltar de cidade em cidade ao longo da semna para fazerem alguns treinos.

2. Nao renova com jogadores que sao essenciais para o o sucesso de uma equipa de andebol vou citar pequenos exemplos: Carlos Resende, Eduardo Filipe, Bosko, Ricardo Candeias, David Tavares etc etc

3. No FC Porto nao é o tecnico que contrate os atletas mas sim o Prof Jose Magalhaes e por falar em contratações ja viram que nas ultimas 4 epocas o FC Porto tem O Ricardo Moreira como ponta direita do plantel e ja viram quem é o seu suplente nos ultimos 4 anos Jorge Ribeiro sem quer tirar o merito a este atleta que ao que sei esforço e dedicação é coisa que nao lhe falta mas nao esta a altura de uma equipa que quer lutar por titulos...

4. Para quem nao sabe o atleta em questao Ricardo Moreira Dragao de Ouro é so sobrinho do Sr Prof Jose Magalhaes Director DEsportivo da Secção FC Porto é so coincidencia, durante 4 anos nao conseguir contratar alguem melhor que o seu sobrinho.

4. Isto para nao falar na questoes dos tecnicos que o Sr Prof decide nao renovar e a forma como trata esses assuntos falo de Branislav Pokrajac, Paulo Jorge, Carlos Resende todos eles Campeoes Nacionais mas foram despedidos.

5. SR Prof Jose Magalhaes director desportivo num clube como o FCP é bastante exigente por isso o melhor que tem a fazer é dedicar se a tempo inteiro ao seu lugar em vez de trabalhar em parte time uma vez que é muito bem remunerado visto que continua a exercer as funçoes de docente no Colegio dos Carvalhos onde o seu sobrinho Ricardo Moreira é tecnico mais uma vez é so coincidencias.

6. Para finalizar o Andebol infelizmente é um mundo de Padrinhos e de TACHOS.
Como se pode trabalhar ao mais alto nivel e nao exercer as funçoes a tempo inteiro quando se é muito bem remunerado.

Anónimo disse...

parece que tenho razão: Os comentários do andebol + são pobres...xico ganhou, madeira ganhou, belenenses ganhou...enfim desde de inventar candidatos ou comentários pobres, este blog deve ter o gabriel alves como principal mágico dos comentários.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Este blog começa a cair em descredito. Não pode aceitar comentários ofensivos e linguagem obscena, pois corre o risco de isto se tornar num espaço de insulto e difamação.Aos administradores pede-se um maior cuidado na aceitação de determinados comentários