04/08/2009

VOTAÇÃO TERMINOU - FICAMOS EM 1º LUGAR


6 MESES DE VIDA, 1ºLUGAR NA VOTAÇÃO. OBRIGADO.
Durante um mês realizamos uma votação, em que se pretendia saber, “Qual era o site mais interessante de andebol em Portugal?”

Realizamos esta votação não para sairmos valorizamos, dado que em nada condicionamos a votação, dado que a mesma era livre, e condicionávamos mesmo a votação por pessoa, para não permitir que a mesma pessoa (pc) votasse as vezes que quisesse. A nossa ideia foi sempre a de tentar entender os comportamentos dos nossos visitantes, saber basicamente quais os sites que visitavam com maior regularidade e quais aqueles a que davam maior protagonismo, dentro do leque de site escolhido por nós.

Pois bem, um mês depois e com 224 votos apurados, podemos afirmar que os internautas colocaram-nos na 1ª posição.

Ficamos extremamente contentes, sendo este um projecto ainda bastante recente, dado que nascemos em Março de 2009, e acima de tudo amador na sua raiz.

Sendo um projecto meramente amador, que tem como principal objectivo dar a nossa visão do andebol nacional, não podemos deixar de ficar orgulhosos quando os internautas já nos consideram como sendo o site de andebol mais interessante. Com os meios que temos seria impensável em Fevereiro chegar a este patamar.

Nestes primeiros 6 meses temos já cerca de 90.000 paginas visitadas, e quase 61.000 pessoas que já nos visitaram. Sendo que uma percentagem elevadíssima consulta este blogue com frequência.

São números animadores, contudo não nos podemos iludir porque sendo este um projecto sem qualquer comparticipação ou apoio, está sempre limitado à disponibilidade e conhecimento dos seus poucos elementos. Acreditamos que com outros meios poderíamos fazer algo grande, mas por enquanto pretendemos ir dando passo a passo.


BLOGUE BANHADASANDEBOL

De salientar nesta votação que o segundo site mais valorizado, é também um blogue, que se tem pautado por ser um local de enorme interesse tendo em conta a qualidade dos seus artigos. Por isso deixamos desde já aqui os nossos parabéns aos Banhadas Andebol.

FÓRUM SETEMETROS

No 3ºlugar do pódio, fica o fórum sete metros, que é por assim dizer o maior local em Portugal de partilha imediata de mensagens e comentários na internet, no que diz respeito ao andebol

Curioso observar que o site da FAP aparece num 6ºlugar, e o da LPA no 7º lugar, quando nós no Andebolmais, consideramos o extinto site da liga um dos melhores locais na internet sobre a nossa modalidade.

Para finalizar deixamos o nosso muito obrigado pela participação e votação e com este resultado eleva-se a exigência, e mesmo sendo amadores queremos continuar a ter a vossa preferência.

6 comentários:

Jorge Almeida disse...

A FAP teve só 7% da votação, não os 16% que vocês escreveram na mensagem. É favor emendar isso.

ANDEBOMAIS disse...

Caro Jorge

Corrigido.

Obrigado.

Andebolmais

Jorge Almeida disse...

Estive agora a fazer as contas:

118+39+30+30+25+16+14+6+4+2=284 votos.

Como é que vos deu 224 votos?

Se as minhas contas estão certas, vocês só tiveram 41,5% dos votos, banhadas 13,7%, Forum 7 Metros e Outros 10,6% cada, Blogue 7 Metros 8,8%, FAP 5,6%, LPA 4,9%, SCN 1,4% e Infordesporto 0,7%.

Façam favor de verificar as vossas contas.

ANDEBOMAIS disse...

Caro Jorge

Antes demais felicitamo-lo pela sua proactividade e acima de tudo pela sua preocupação.

Realmente se somarmos tudo direitinho dão 284 votos. E as % são as que refere no seu comentário.

O que se passa é que como existia a possibilidade durante a votação da pessoa alterar o seu sentido de voto, possivelmente isso alterou os números. Sendo contabilizado como oficiais os 224 votos. Deixamos de lado a votação para esclarecer essas mesmas duvidas.

Como o resultado final pouco ou nada altera, apenas dá um pouco mais de % aos que tiveram menos. Decidimos deixar conforme está.

Desde já registamos com agrado a sua observação.

Cumprimentos

Andebolmais

Anónimo disse...

é pena que a participar no forum sete metros seja obrigatorio preencher tantos campos.. tinham muito a ganhar se fosse de mais façil açeso.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 7:38

Tanto erro.Era melhor teres acabado o teu comentário na palavra mais.
Então FACIL é com ç e ACESSO é com ç e só com um s.
De certeza que aprendeste a escrever nas NOVAS OPORTUNIDADES.Em portugues a tua nota foi APROVADO COM DISTINÇÃO.