27/08/2009

DESAPARECIMENTOS NA LUZ

O Benfica necessita urgentemente de contratar Sherlock Holmes ou os serviços CSI

Depois do desaparecimento misterioso de Nikola Miricki no final da época, não disputando sequer a final four da taça de Portugal.

Ontem foi a vez de José António Silva, que no jogo de apresentação com o Belenenses, não apareceu. Estando a orientar o Benfica no banco o seu adjunto Pedro Gama.

Aonde estaria José António Silva?… Será algo de grave?

A não ser, é caso para dizer, também queremos um emprego assim.

9 comentários:

Anónimo disse...

Resultado ???

Anónimo disse...

Se calhar foi mesmo algo grave. Algo que fez com que não pudesse estar presente.
Poderiam, em vez de criar conflitos e falsos moralismos, pensar duas vezes antes de questionar o trabalho, o empenho e a entegridade dos outros...



Contudo, parabéns pelo vosso trabalho, apesar destes reparos meus.

Anónimo disse...

E será que esteve no estágio. Na reportagem da benfica tv não se viu o sr. José António. Será que está com gripe?

Anónimo disse...

vai abandonar o cargo de treinador do SLB e ja tem sucessor M.C.

Anónimo disse...

Este assunto do treinador do SLB é um assunto de seriedade, de ganancia querer ser tudo ao mesmo tempo, treinador, professor universitario em exclusividade(as regras estão muito bem definidas na Universidade Portuguesa e por isso há varios Profs, com processos disciplinares por não cumprirem estas normas) e mais se houvesse!!! e um clube como o SLB deve precaver a sua imagem e não é habitual e depois passarem as culpas para os outros, quando se trata sómente de tomar uma decisão pessoal ou ser professor universitario integral e sério ou ser treinador profissional de uma modalidade que exige a permanencia constante.
Coragem Sr. prof JA.
Ter atletas profissonais e disponiveis é incompativel com um treinador em parte time como existem em varios clubes em Portugal como é o caso do ABC.O Porto, Sad Madeira, Sporting e Sp da Horta estão no caminho certo, os restantes corrigir enquanto é tempo.

Anónimo disse...

ao comentário doas 12:16

das duas uma:

Ou está com uma enorme dor de cotovelo ou deve favores a alguem pois parece um comentário mais que encomendado!

Pensando melhor...talvez sejam as duas!

SL

Anónimo disse...

Para ja para meterem esta comentario aqui deviam saber o que se passou axo falta de respeito como familiar isto esta arqui. Gostaria que ouvesse um pouco mais de respeito e 1º saber o que se passou!!

Anónimo disse...

O prof. José António a verificar o poder do Sporting e do FC Porto, ao ver que terá que fazer bem mais do que sentar o rabinho no banco optou pelo mais fácil...... ála que se faz tarde e ....desaparece da modalidade no terreno e vai para a secretária "escrever" postas de pescada.

Anónimo disse...

Provavelmente nao pode estar presente por motivos familiares ou por doença... Ele esteve no estagio em alcanena.. Tanta preocupaçao