28/08/2009

MANUEL CADENAS DE NOVO NAS BOCAS DO “MUNDO”


A misteriosa ausência de José António Silva no Benfica tem levantado várias teses.

Fala-se principalmente da dificuldade em gerir equipa e carreira docente em simultâneo. Estranhamos esse facto dado que na época passada o mesmo sucedia e José Antonio esteve sempre presente. O mesmo se passou no Madeira SAD.

Por isso dado o silêncio do Benfica sobre este caso, saiu hoje uma noticia no JOGO a referir um suposto interesse em Manuel Cadenas, o técnico que esteve a um passo do FC Porto. O Record vai ainda mais longe e afirma já o acto como consumado.

É tudo um pouco estranho, e mais estranho ainda, é o silêncio do Benfica, ainda mais quando o seu técnico principal esteve ausente num jogo “oficial”, e vai estar ao que tudo indica ausente no torneio de S. Mateus.

Não queremos levantar muita polémica, porque algo de grave(não acreditamos) pode ter acontecido com José António. Por isso vamos ficar por enquanto por aqui nos comentários.

Assim que houver confirmação oficial daremos a nossa opinião.

4 comentários:

Anónimo disse...

Consultem o ultimo comunicado do SLB na pagina oficial!

Anónimo disse...

os senhores da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto são grandes benfiquistas e conhecedores de andebol, pois ao nao deixarem J.A.Silva treinar o benfica aumentam em muito as possibilidades deste clube ser campeão nacional...

Anónimo disse...

Uma coisa estranha no meio desta polemica criada pelo Prof. Jose Antonio, que sabe os regulamentos, sabe o seu estatuto dentro da Universidade e anda a lançar areia nos olhos dos menos atentos, porque que é que o homem não fala, não dá uma entrevista e põe outros a falar por ele e sobre ele e da vida interna da Faculdade que lhe devia merecer respeito quer aos colegas , quer aos alunos, porque é que ele cobardemente se senta na bancada quando podia perfeitamente estar no banco, mesmo com este caso a decorrer.
Já diz o ditado os Heróis morrem na frente da batalha os cobardes morrem sentados á espera da carreta do armador...

Anónimo disse...

Lá anda o Benfica por terras de Espanha num jogo em Alcobendas e um plantel super profissional dirigido por um ex jogador que nao tem habilitação para estar no banco Pedro Gama?
E Teve uma intervenção na final do Torneio de Viseu que nem os "Gatos Fedorentos" nos faziam rir tanto... os peditórios é á porta das igrejas!
Caro Presidente Filipe Vieira, quando termina esta telenovela.
O benfiquista