08/08/2009

SUB 21- 1ªOBJECTIVO ESTÁ FEITO


TimeVenueTeamsResult (Half-time)Current PeriodPlaying Time
14.30Cairo - Hall 2DEN-MAR 41 : 23 (24:13) E
16.30Cairo - Hall 2POR-CZE 32 : 31 (20:17) E
18.30Cairo - Hall 2ALG-BLR 26 : 30 (12:15) E

Portugal cumpriu neste 3ºjogo. O mais difícil até agora, em que Portugal disputava o jogo com uma selecção muito semelhante. Mas os lusitanos mais decididos cumpriram a sua tarefa e venceram na negra.

Estes foram os atletas em jogo.
Bruno Dias e José Lopes; Ricardo Pesqueira (5), Fábio Antunes (2), Pavel Tsiunchyk, Tiago Pereira (5, 1 de 7 m), António Areia (1), João Pais (1), Fábio Magalhães (2), João Antunes, Pedro Seabra (1), Wilson Davyes (5), Pedro Portela (2) e Pedro Maia (8, 1 de 7m)

Nestes 3 jogos podemos dar destaque a Fábio Magalhães, e Bruno Dias, que pela critica, podemos dizer que hoje teve em grande nível, aliás conforme prevíamos na nossa critica que antevia a presença no mundial, e também temos que destacar um espectacular Tiago Pereira que tem sido o verdadeiro timoneiro. Não tínhamos colocado por lapso o Tiago nos destaques quando fizemos a antevisão do mundial.

Mais importante do que salientar as indivualidades, devemos salientar todo o grupo que tem sobressaido, e a equipa tem funcionado como um todo.

Parabéns a todos e continuem a dignificar Portugal.

A festa final

9 comentários:

Anónimo disse...

parabens portugal! estamos no caminho certo!

P.s- onde podemos ver os jogos?

Anónimo disse...

"1ª objectivo está feito"

que raio de título... o blog contem geralemente conteúdos interessantes, mas quase sempre nos posts a gramática é pontapeada...

este é o exemplo que salta mais à vista, mas rapidamente se podem apontar mais alguns

"Portugal cumpriu neste 3ºjogo. O mais difícil até agora, em que Portugal disputava o jogo com uma selecção muito semelhante. Mas os lusitanos mais decididos cumpriram a sua tarefa e venceram na negra."

para quê tantos pontos finais???


"Nestes 3 jogos podemos dar destaque a Fábio Magalhães, e Bruno Dias, que pela critica, podemos dizer que hoje teve em grande nível, aliás conforme prevíamos na nossa critica que antevia a presença no mundial, e também temos que destacar um espectacular Tiago Pereira que tem sido o verdadeiro timoneiro"

esta frase é um achado...nem vale a pena apontar erros pois não?



claro que o blog é feito por carolice e por amadores, mas existem outros em iguais condições que são bem mais atentos a estes pormenores... esta pretende ser uma critica construtiva para melhorarem a qualidade do vosso blog!


cumprimentos

Anónimo disse...

Onde transmitem os jogos??

Anónimo disse...

Estes resultados são uma chatice, porque estamos aqui todos prontos para afiambrar o Rolando e assim está a ser dificil. Bolas!

Anónimo disse...

deves te achar muito bom Anonimo4:24 PM, Agosto 09, 2009

se es melhor,inserete na direcçao deste blog e faz tu as cronicas


Quanto ao Anónimo,7:31 PM, Agosto 09, 2009

a pensar assim,nao vamos a lado nehum,voce deve pertencer ao lixo do andebol portugues,DEVIA SER BARRIDO E DEDICAR-SE A OUTRO DESPORTO!!!!


Abraço





Força Portugal!!

Anónimo disse...

anónimo das 7:49

não me acho nem melhor nem pior que os bloguistas ou você mesmo

não pretendo nem dei a entender que pretendo fazer parte da "direcção deste blog" - (seja lá o que for a direcção do blog...)


lamento que haja pessoas como você que se contentam com a mediocridade tanto da qualidade dos textos do blog, como dos resultados que até agora a seleção conseguiu...

Anónimo disse...

Apesar dos adversários estarem perfeitamente ao nosso alcance, as exibições em termos de qualidade de jogo e de colectivo, tem deixado muito a desejar segundo as minhas fontes presentes no local .

No entanto, é de continuar porque ao nível de todo o nosso Andebol não se pode pedir mais .

Anónimo disse...

num mundial as exibiçoes sao o menos, o importante sao as vitorias, porque essas é que dão pontos para passar as fases seguintes.
mas claro, vocês têm sempre de ir buscar um ponto a criticar.

enfim.

Grandes Sub-21, um orgulho para o campeonato Next 21 ;)

Anónimo disse...

Acabei de assistir na RTP N a um espaço dito desportivo que pelo que me apercebi era, supostamente para dar notícias sobre o desporto em geral. Teve a duração de +/- 30 minutos e qual foi o meu espanto que 25 minutos foi para FUTEBOL, 5 para outras modalidades e não houve 10 segundos, 10 segundos, para ao menos terem a vergonha de informar o resultado dos SUB 21 e as conseuências de tal resultado.
Entendo que num país em crise , a RTP não tenha dinheiro !!!! para enviar alguém e dar os jogos em directos ou ao menos alguns segundinhos num resumo porque isto não é Golfe, Ténis, Xadrez, Levantamento de Copos, etc onde tem muita assistência mas francamente, ir aos seites pelo menos e divulgar as nossas proezas será assim tão difícil?
Pobre país este..........