03/08/2009

A ESPERANÇA PORTUGUESA

Ainda pouco falamos dos sub 21 e da sua participação no mundial deste mês.

Mas prometemos que iremos começar a dar protagonismo aos "jovens guerreiros" nesta aventura faraónica, dado que vão tentar elevar ao mais alto nivel o nome do andebol nacional.

Para já deixamos os eleitos de Rolando Freitas.

5 comentários:

Jorge Almeida disse...

Isto já começou mal, ou é impressão minha?

Em declarações citadas ao site da FAP, depois do jogo contra a Líbia, é da minha vista, ou o seleccionador nacional aparece a dizer que não tiveram pavilhão para treinar durante 1 dia e meio?

Anónimo disse...

Ou seja: começarão desde já a preparar as tão "habituais" desculpas para o possível insucesso ?

Anónimo disse...

so sabem criticar voces...ainda nem começou a competiçao e ja estao a" mandar achas pa fogueira"...imaginem o que alguns jogadores a ver este tipo de comentarios iram pensar...
mas alem de nao terem pavilhao pa treinar...ganharam os 2 jogos particulares(libia,catar)...equipas que tb la estao...


Vamos apoiar...!!!!


Força Portugal!!

Jorge Almeida disse...

As declarações foram feitas pelo Seleccionador Nacional ao site da FAP.

Os jogadores, antes de virem cá ver os comentários, já passaram pelo tal dia e meio sem terem pavilhão para treinar. São eles que sentem isso mais que ninguém! Isto para não falar que, às tantas, terão já reparado nas declarações do seu treinador quando visitaram o site da FAP!

Para o dinheiro que cobram aos clubes e aos treinadores, esperava-se total profissionalismo na organização destes estágios, e não que os jogadores tivessem tido folga previamente não prevista. Ou será que a falha foi do Comité Organizador do Mundial? Também pode ter sido isso, mas, como a organização da FAP muitas vezes mete água, não ficava espantado que tenha sido a FAP a errar.

Quanto a terem ganho os jogos de preparação, o que eu desejo é que eles ganhem os jogos oficiais, que esses sim, é que são "a doer".

Força Portugal!!

Jorge Almeida disse...

Se a culpa desta falha foi da FAP, não estou a culpar Leonor Mallozzi, que me parece ser pessoa bastante competente para o tipo de tarefas que vai ter. O que vai é ter demasiado trabalho para uma só pessoa, precisava de ajuda. Há muitos braços disponíveis sem fazerem nada na Calçada da Ajuda em Lisboa, mas, quando toca a trabalho, poucos são aqueles que se disponibilizam.

Vejam lá se a Mallozzi foi ao Brasil ...

E onde está esse pessoal que foi de férias lá, à custa dos clubes e dos treinadores (500 € pelo curso de nível 3, que roubalheira!)? Devem estar a continuar as férias por cá. Agora que eram necessários para trabalhar lá no Egipto ...