20/08/2009

ARTIGO INTERESSANTE SOBRE MUNDIAL SUB-21

Na nossa habitual pesquisa diária sobre artigos de andebol, encontramos um que consideramos interessante partilhar com os nossos visitantes. Um artigo publicado no site scn.pt por Hélia Gajo.

Deixamos o link para poderem dar uma vista de olhos.

Mundial Sub-20: Um olhar sobre os nossos jogadores


8 comentários:

Anónimo disse...

Não tem nada de especial. Qualquer pessoa diz o óbvio. Para mais com incorrecções. O Pesqueira tem 17 anos e não 19. Os outros não sei se está tudo correcto.

Anónimo disse...

O Seabra tem também 19 anos(fresquinhos) e não 20.

Anónimo disse...

com esses erros claro que a media de idade da selecçao portuguesa é de 21 anos x).
ah e aquilo nao é como no futebol, nao ha ninguem com 22 anos nas selecçoes que jogaram neste mundial como notificaram neste artigo, mas pronto, ja falarem de andebol nao é mau!

Anónimo disse...

Se se considerar este artigo interessante...

Está cheio de incorrecções para não dizer outra coisa, as idades dos jogadores estão incorrectas, provavelmente por deduzirem que todos os atletas já comemoraram os seus aniversários no ano de 2009, mesmo assim muitos há que lhe acrescem 2 anos à sua real idade.

Falta o guarda-redes José Lopes.

Em minha opinião este artigo da H. Gajo não vem acrescentar nada ao andebol, antes pelo contrario, vem desvalorizar a brilhante prestação da equipa.

Anónimo disse...

Sem qualquer dificuldade a autora perceberia que as idades estão erradas. O Mundial é para atletas no máximo com 21 anos que foi o que aconteceu.

Anónimo disse...

Esta gaja é um desastre....

Anónimo disse...

postem novas coisas! isto ta a ficar seco!!

Anónimo disse...

Falem sobre o Maria Balaio. A ver se a gente tem algo para se rir.