18/08/2009

ACABOU A NOVELA, SPORTING VENCE

FÁBIO MAGALHÃES CONFIRMADO NO SPORTING


Fábio Magalhães vai mesmo jogar no Sporting na próxima época. Tinhamos referido várias vezes que existia essa " certeza", faltava apenas a confirmação oficial.
No site da FAP está já confirmada a transferência.
Uma forte machadada no ABC, mas certamente que era uma situação mais que esperada dada as diferentes realidades proporcionadas pelos clubes, ao promissor atleta.

19 comentários:

Anónimo disse...

Parece que não é a unica novela!!

O Jaime Barreiros também anda a treinar no ABC mas no site da federação está inscrito no Xico.

Que grande país em que estamos!vale tudo!

Anónimo disse...

Jaime é do XICO. Assinou está inscrito. Quem o quiser que pague

Anónimo disse...

O Sporting fez e faz isto com jogadores da formação de outros Clubes que os manda lá ir à experiência no decorrer da época e à revelia dos Encarregados de Educação e dos Clubes aos quais eles pertencem, não dando por isso cavaco a ninguém, pelo que não é de admirar o que está a acontecer aos outros níveis .

A tudo isto, não são alheios quer a Associação quer a Federação, pelo está tudo mais que dito .

O ZÉ LABREGO

Anónimo disse...

Jaime Barreiros é um atleta fora de serie! Joga dum lado, está inscrito do outro, é preciso ter umas pilhas para aguentar isto tudo! Sem duvida alguma, um verdadeiro exemplo de esforço e dedicação!

Mais a serio, é inacreditável que algum destes clubes o queria, mas pronto! São opções...

Anónimo disse...

O Jaime assinou pelo Xico, mas como todos os outros, não ia receber qualquer vencimento. Agora que apareceu o ABC a dar algum, não acredito que o Xico o prenda. O Sr. Correia vai perceber a situação e vai libertar o Jaime de certeza.

Anónimo disse...

Curioso que não há plantel do ABC.
O Fábio tem um cérebro de andorinha coitado

Anónimo disse...

ó anónimo das 9:34 querias tu ter o cérebro do Fábio..se não conheces as pessoas não fales mal delas. porque se conhecesses minimamente o Fábio sabias perfeitamente que é um rapaz MUITO inteligente..e de coitadinho não tem nada..coitadinho é de ti por falares mal de quem não conheces!!

Anónimo disse...

E se o Fábio tiver o cérebro do Andorinho só lhe fica bem. O Andorinho também jogou muitos anos no Sporting e foi o único Português a ganhar a Asobal, tendo também sido finalista da Champions League. A única coisa que pedimos ao Fábio, no Sporting, é que seja mais cerebral e menos impulsivo que o Andorinho. QUE EQUIPAÇA VAI TER O SPORITNG ESTE ANO! FINALMENTE!
Anónimo das 9:34 PM, Agosto 18, 2009... Coitados são os bois, e os dirigentes do teu ABC que andaram a gozar com a cara dos jogadores, todos eles Campeões Nacionais.

Anónimo disse...

Tinham de vir os sportinguistas que concordam com estas manobras a mandar bitaites. Pode ser que vos corra mal. A justiça tarda mas não falha. O Andorinho ganhou isto e aquilo mas não foi no Sporting. O ABC foi finalista de duas provas europeias (sim, as mesmas que vocês nem lá chegaram perto). O Fábio é um menino que pode ser muito inteligente mas que não sabe o que são valores (excepto os do dinheiro). Isso ou tem-se ou não se tem. Ele não tem. E vocês parece que também não porque concordam com as canalhices que os vossos dirigentes fazem. Já agora, o triste do vosso treinador também já jogou na final da Champions... pelo ABC! ;)

Anónimo disse...

O triste do treinador do Sporting, O PROF. PAULO FARIA, da primeira vez que apanhou uma "equipazinha" para treinar (e sem ser construida por ele) pôs o teu ABC a discutir o 7º e 8º lugar. O Sporting foi um clube MUITO SIMPÁTICO E AGRADÁVEL durante os ultimos 3 anos, mas pelos vistos (E BEM!) isso acabou...
Valores morais têm os dirigentes do ABC que tentaram a todo o custo que o Hugo Figueira rescindisse o contrato com o Belém a meio da temporada passada para se apresentar logo em Braga, ainda em Dezembro, esses é que têm valores morais... Esses são inteligentes, os do Sporting são canalhas! Naturalmente, e se não te lembras o Ricardo Andorinho também ganhou titulos no Sporting... alguns deles à custa do teu ABC.
Já agora, os dirigentes do ABC também se andam a portar muito bem no caso do Jaime Barreiros que por aqulo que aqui está relatado, tem a PALAVRA DADA E FICHA ASSINADA com outro clube.
Ou a diferença é só porque o Fábio era jogador do ABC? Qual é a diferença?

Anónimo disse...

o Jaime é do XICO e o ABC quer rouba-lo. Os dirigentes do XICO estão calados a pedido do Augusto Silva

Anónimo disse...

Amigo fabio, defrontei-te muitas vezes. Sempre foste um jogador de grnde classe e acredito que vais ser ate ao fim da tua carreira, assim o espero. Acho que sinceramente, se aquilo que corre nas bocas do mundo e verdade, que vais ganhar muito mais dinheiro do que aquilo que ganhavas no abc e se acreditas que é um projecto ambicioso e com pernas para andar n vejo o porque de as pessoas te criticarem. desejo-te toda a sorte do mundo! um abraço

Anónimo disse...

A situação de Dezembro do Hugo Figueira e do Belenenses é totalmente diferente da presente .

O Belenenses há data não tinha e hoje continua a não ter dinheiro para nada, mas tem a mania que é grande pelo que sem meios continua a aliciar ou a comprar tudo o que mexa a começar nos Iniciados e a acabar nos Séniores .

Com isto tudo, o que o Hugo sofreu para ver algum do dinheiro que lhe tinham prometido a exemplo do que fizeram a muitos outros (Humberto, João Pinto, Prof. Tomaz, etc. )e que também ficaram e estão a "arder" e bem .

Mas as "promessas" e as "loucuras" não tem fim, a menos que alguém lhes ponha cobro internamente conforme o actual Presidente ameaçou ou avisou, ou que tenham que ser terceiros a ter que o vir a fazer (Tribunais, Solicitadores, Estado, FAP e até a própria AAL) .

Anónimo disse...

Se o Augusto Silva mandou calar os dirigentes do Xico e estes calaram-se, é sinal que o andebol na AAB tem dono e os problemas se resolvem dentro de portas, sem lavagem de roupa suja.
Positivo ou negativo?

Anónimo disse...

Bom dia,
Não é normal eu "participar" nestas conversas, mas sou um assíduo e atento leitor até porque o meu maior "ciclo" de amigos; conhecidos e inimigos são provenientes da minha longa carreira de jogador de andebol e de ainda hoje continuar ligado a mesma através do meu filho, nesse sentido somente gostaria de dizer o seguinte:
Colocar um "carimbo" de mau carácter ao jovem Fábio o qual eu conheço um pouco para além do desporto é no mínimo injusto, quem já não fez erros ao longo da sua vida? (se é que de facto ele o fez).
Existe um velho ditado que é o seguinte "Quem têm telhados de vidro não deve andar a atirar pedras", por isso julgo que os comentários deveriam ser mais comedidos por todos neste assunto.
Quanto ao ABC e a sua Direcção e pela qual tenho um imenso respeito por algumas pessoas que eu pessoalmente conheço e sei que são pessoas de extrema dignidade também não nos podemos esquecer do que o clube ABC já fez no passado, quando tinha como responsável/eis pessoa/s que nunca olharam a meios para atingir alguns fins....
Como também se diz "As pessoas passam mas o Clube fica"... e por isso mesmo algumas situações menos agradáveis podem acontecer ao ABC. (se é que estão a acontecer)
Vamos todos é nos concentrar na época que vai começar, vamos acarinhar as nossas equipas e todos os atletas em geral para que o Andebol venha novamente a ter o lugar que merece na Sociedade Portuguesa.

Anónimo disse...

Eu sinceramente nao entendo qual o drama desta situação do Fabio , então o s.c.p pagou tudo que o a.b.c iria pagar ao fabio durante a época ou seja todos os salarios , mais o fabio com o bogas em forma nao jogaria visto que o rito é assim super intelegente , nao vejo o drama , vai para um clube que lhe paga mais e joga de certezinha por isso força fabio boa sorte


Ohrid 2007

Anónimo disse...

O FABIO ESCOLHEU O CLUBE CERTO E SERA COM TODA A CERTEZA MUITO FELIZ NO CLUBE QUE MAIS TITULOS TEM NA MODALIDADE.
VAI SER MUITO BEM TRATADO PELOS DIRIGENTES DO SPORTING E VAI JUSTIFICAR A APOSTA QUE O SPORTING FEZ NA SUA VINDA.

Anónimo disse...

Não se pode andar permanentemente em guerrilhas entre dirigentes actuais e do passado brilhante do ABC e esperar daí bons resultados.
O ABC nunca será grande senão tiver uma cordial relação entre o seu passado desportivo e Administrativo das suas gentes, porque afinal até são amigos de longa data e poderosos financeiros e portanto ninguém precisa do ABC e também se for preciso meter umas achas para a fogueira para os que governam o clube ,também o fazem ou mandam fazer.
Corrigir e actualizar procedimentos com a juventude talentosa do ABC para que se sintam bem dentro do Clube e nas Selecções, mas essa politica já vem de trás e com outros presidentes, Alberto Araújo, António Xavier, Jorge Rodrigues (o que actualizou mais este aspecto) e Luis Teles o actual presidente, estes Dirigentes de grande nível e motivação clubista representam muito para o ABC e em tempo de actividade representa 20 anos de actividade desportiva.
A formação do ABC precisava de ter um Dirigente desportivo qualificado para promover a cantera a nível desportivo e dos acordos com os mesmos atletas, é preciso fazer contratos sérios (actualização dos acordos atendendo á evolução do jogador dentro do clube e nas Selecções Nacionais) e não contratos(ridículos) para prender os atletas que depois ao saberem de outras realidades dos seus colegas dos outros clubes em estágios das Selecções sentiam-se enganados e aborrecidos e logo de seguida quererem sair do seu ABC, são dezenas de casos, nos últimos anos.
Vale a pena aproveitar este incidente sempre lamentável da transferência do Fábio e logo por um elemento que nasceu no ABC , se formou como atleta, já que como homem! os resultados estão á vista e com todo o carrinho pelos dirigentes, refiro-me ao Paulo Faria e não respeitou o seu passado algo controverso e desportivamente um elemento nunca preponderante mas activo nos vários resultados alcançados nos vários clubes que representou.
Mas as suas entradas e saídas dos vários Clubes e relações com os seus treinadores foram sempre quentes e polémicas incluindo a Selecção Nacional.

Anónimo disse...

e simples o fabio magalhes estava no abc e foi tranferido para o sporting pelos regulamentos da LPA mas como a LPA acabou o fabio magalhes ficou livre entao o sporting contratou a custo 0. Foi isto que aconteceu.