06/08/2009

SUB 21 ENTRAM A GANHAR

Portugal venceu o primeiro jogo do mundial contra Marrocos.

Portugal dominou o jogo do principio ao fim, e apenas em alguns momentos sentiu algumas ameaças.

Começa bem a caminhada.

PRELIMINARY ROUND D 06.8.2009

TimeVenueTeamsResult (Half-time)Current PeriodPlaying Time
14.30Cairo - Hall 2DEN-ALG 38 : 29 (19:15) H2 30:00
16.30Cairo - Hall 2POR-MAR 36 : 19 (15:10) H2 30:00
18.30Cairo - Hall 2CZE-BLR : (:)


A Dinamarca também cumpriu e ganhou facilmente.

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos jovens Portugueses.
Esclarecer rapidamente: saber como é que aquele aquele clube novo do isave vai para a 2º divisão sem ter o direito e com as dividas que tem á fap. Isto em Assembleia geral tem de ser exigido.

Anónimo disse...

ha algum sitio onde se possam ver os jogos??

Anónimo disse...

Para esclarecimento do preocupado com o Maria Balaio, informo que pagamos tudo à FAP e à AAB, porque infelizmente nem uma nem outra abriram mão de um cêntimo. Espero que sejam assim exigentes com os restantes clubes, o que muito sinceramente não acredito. Temos um presidente que manda muito na FAP, mas já questionei a nova direcção do Xico e a medida foi igual para os dois: atravessem-se e depois filiem-se! Possivelmente o autor dos comentários é dirigente de um clube devedor, mas com direito a estar nas provas e isso é que não está certo. Eu também gostava que a assembleia-geral da FAP verificasse tudo, porque possivelmente muita gente ia ficar de fora, mas uma certeza deixo: o Maria Balaio não seria um dos impedidos!
Já agora se és um dos que andou na chulice na equipa sénior e ainda tens dinheiro a haver, vai ao Totta que estão lá à tua espera!

Anónimo disse...

ISTO E UM ESPAÇO PARA COMENTAR O DESEMPENHO/RESULTADOS DA NOSSA SELECÇAO E NAO DE ASSUNTOS POSTERIOES


PARABENS PORTUGAL!

Anónimo disse...

Esse comentador das 6:47 enfiou uma carapuça? Todos que andam no andebol sabem quem é o Balaio. Não te faças de esperto e que estás arreliado com a FAP. Todos sabem quem és. O Chapa, o Guri, o Mario, o Snake etc já contaram mais que tudo. Eles sabem que era para ir ao Totta e que a FAP perdoa as dividas. A fap não vê porque não quer. Os gaijos que estavam a directores do isave são o da balaio. Essa merdice dá prisa.

Anónimo disse...

O Balaio é a fuga para a frente. Publicidade enganosa. Os que para lá forem já sabem o que esperam. Sem receber e perder jogos. Vai vai. Avisei-te.

Anónimo disse...

ISTO E UM ESPAÇO PARA COMENTAR O DESEMPENHO/RESULTADOS DA NOSSA SELECÇAO E NAO DE ASSUNTOS POSTERIOES

Anónimo disse...

Alguém sabe onde se podem ver os jogos ?

Anónimo disse...

Argélia 27-31 Portugal (11-20 ao intervalo).

Anónimo disse...

Se começassem pelos actuais Clubes que estão na PO1 com o Belenenses à cabeça entre outros, talvez ficassem completamente aterrorizados com as enormes dividas existentes .