19/08/2009

SERÁ QUE A PIDE ESTÁ DE VOLTA?...

ARTIGO DO ANDEBOLMAIS FAZ FEDERAÇÃO OCULTAR DADOS ATÉ HOJE PÚBLICOS.
SERÁ MEDO OU SENTIMENTO DE CULPA?

Sinceramente consideramos que o nosso andebol está podre e viciado...

Passamos a explicar.

Ontem publicamos um artigo que retratávamos o facto de no PO01 existirem 50% de clubes em situação de incumprimento regulamentar, criando uma verdadeira situação de beneficio claro a alguns clubes.

Ora nem 24h depois desse artigo ser público, a FAP num acto de censura, retirou do seu portal o acesso aos atletas, treinadores, agentes desportivos inscritos em cada clube.

Costumamos dizer que esta FAP à muito tempo que perdeu a credibilidade dados os seus actos pouco transparentes. Contudo desta vez podemos dizer que ultrapassou as evidências, e de certa forma deu razão ao nosso artigo.

Podemos também assumir que os blogues nacionais, ANDEBOLMAIS incluído, tem já um peso considerável no andebol nacional, e isso ficou ainda mais evidente com este acto da FAP.

Deixamos em baixo o exemplo do FC Porto, onde ontem podiamos verificar que já tinham inscrito entre outros escalões, 13 Seniores inscritos + 8 Juniores inscritos. Hoje como podem ver na imagem, não podiamos aceder a esses dados.

É caso para dizer.

MAS TEM MEDO DE QUÊ? Não acreditamos que tenha existido um erro informático. Acreditamos sim que tenham sido uma "resposta" aos factos apresentados no nosso blogue.

Defendemos que quem diz a verdade não merece castigo.

SERÁ QUE A PIDE VOLTOU...

13 comentários:

Alvaro de Campos disse...

Como julgam voçês que chega de secretário a presidente?

Sem mais comentários

AC

Anónimo disse...

A falta de transparencia na FPA e seus actos adminstrativos tem pelo menos 30 anos desde da chegada do Rei Luis Santos ao poder, saiu, mas deixou os mesmos praticantes desses actos e com a agravante que existe uam grande falta de base cultural dos actuais dirigentes no andebol e falar de ética e desporto no andebol, é pura ficção.

Francisco
Internacionalmente o ex presidente so falava o lisbonês e o actual é um trocadilho da mouraria com meias paalvras do vimaranenses, teve um bom professor o Dr. Pimenta Machado, mas quem vai rebentar com a modalidade é um tal Augusto Silva que faz tudo na base dso regulamentos da sua conveniência e daí esperem pelos resultados.

Anónimo disse...

Se forem através de épocas anteriores conseguem ver as inscrições dos atletas para a presente época, mas tem de ver 1 a 1...

Anónimo disse...

É de facto vergonhoso . Deram um passo á frente na organização com este site e agora dão dois atrás com esta censura. VERGONHA

Anónimo disse...

O "caos" nas PO2 e PO3 ainda é muito maior do que aquilo que V. pensam .

Vamos ver quantos Clubes começam as Provas apesar de terem feito parte dos respectivos Sorteios .

O ALENTEJANO

Anónimo disse...

e uma vergonha o k a federaçao faz

Anónimo disse...

Isto é inacreditavel... mas mais coisas estranhas vão acontecer... hoje ha sorteio da PO 06 Juvenis masculinos, segundo comunicado vão haver 3 séries, norte, centro e sul.. O problema é que na zona norte vão ficar: Porto, ABC, XICO, Aguas Santas, e outros, e só passam 2, será que a federação vai manter a palavra???? Não me acredito, lá vamos voltar ao tempo das bolas aquecidas...

Heiser disse...

Mais do mesmo. Mas estas coisas têm que começar a ser alargadas, pois não há apenas um responsavel. Há uma data de tacheiros, que não dão a cara, ou que dão apenas quando estritamente necessário, que são o que legitima este estado das coisas.

mais do mesmo...

Anónimo disse...

ESPECTACULO....
17:30H SORTEIO PO06
GRUPO 2
SISMARIA
MARIA BALAIO
BOAVISTA
FERMENTÕES
XICO
PORTO
PENEDONO
ESPINHO

GRUPO 1
AGUAS SANTAS
ABC
FAFE
S.BERNARDO
MOIMENTA
COL UNI.
CARVALHOS
JUVELIS

AS 17:45h
Sorteio misteriosamente é retirado da pagina da FAP...
Sorteio cozinhado???????????

Anónimo disse...

e viva o andebol portugues....

Anónimo disse...

De facto é tão fácil criticar.....
Eu por mais vezes que "olhe" para a constituição da zona 2 e 3 da P06, não consigo perceber qual é a "caldeirada".....
Mas confesso que deve ser defeito meu...
Acredito que não tenha sido um puro sorteio, mas entendo que as equipas das diversas Associações deveriam ser distribuídas equitativamente pelas zonas em causa.
Mas confesso que pode ser meu o defeito em não estar a entender a vossa analise do sorteio.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

É necessário que seja público quanto pagaram os clubes que assumiram direitos desportivos. A FAP que divulge? já... Se tem seriedade?

Anónimo disse...

O Balaio