12/08/2009

PRÓXIMOS JOGOS DE PORTUGAL NO MUNDIAL


Grupo II

DIA 13
12h30 - Suécia vs Rep. Checa
14h30 - Estónia vs Dinamarca
16h30 - Eslovénia vs PORTUGAL

DIA 14
12h30 - Dinamarca vs Suécia
14h30 - Rep. Checa vs Eslovénia
16h30 - PORTUGAL vs Estónia

DIA 15
12h30 - Estónia vs Rep. Checa
14h30 - Suécia vs PORTUGAL
16h30 - Eslovénia vs Dinamarca

10 comentários:

Anónimo disse...

Ninguem comenta mais um reforço estrangeiro para o Benfica? Numa politica criteriosa de construção do plantel? Os informadores do andebol andam distraídos?

Anónimo disse...

quem e o reforço?

kap disse...

Tive a oportunidade de ver este jogo em directo pela net e fica um amargo de boca enorme pela derrota. Deixo aqui alguns comentários ao que pude observar

1º Os nossos pontas não estiveram à altura do jogo, principalmente em CA desperdiçados, mas mesmo do posto específico o GR esloveno foi sempre maior que a baliza. Rolando bem fez rodar os jogadores mas nenhum esteve ao seu nível.

2º Os nossos GR não estiveram ao nível dos GR adversários, Bruno Dias só apareceu com 3 defesas nos últimos 5 minutos.

3º A lesão de Tiago Pereira, muito cedo no jogo, condicionou o ataque luso, melhorando nos últimos 10 minutos quando este reentrou, mostrando que é indispensável.

4º Fábio Magalhães foi na 1ª parte quem resolveu, quando parecia que não havia como chegar ao golo. Teve uma 2ª parte muito a baixo pela maior vigilância da defesa.

5º A Eslovénia apresenta jogadores de grande capacidade e remate muito forte, vamos ver como se dão nas meias-finais.

6º É uma pena os excessivos remates falhados, principalmente em alturas chave. Não vi o jogo com a Dinamarca, mas a Eslovénia globalmente não é uma equipa superior e se não fosse pelos erros na finalização o resultado seria outro, tivemos um ataque com 50% de eficácia. É uma pena as meias-finais serem uma miragem, vamos ver se conseguimos superar a Suécia para chegarmos à disputa pelo 5º lugar.

7º Hoje o jogo decidiu-se nos detalhes, e aquela falta atacante arrancada pelos árbitros a menos de um minuto do fim, também ajudou pois os eslovenos não sabiam que fazer já...

8º Wilson Davyes mostrou hoje que é um jogador fantástico... Na ponta, a lateral ou de 7m mostrou que técnica e fisicamente há poucos jogadores ao seu nível. Foi neste jogo de longe o reboque português e merecia outro resultado.

Estamos a fazer um excelente mundial

Anónimo disse...

Está a ser uma exelente campanha mas os nossos pontas tanto esquerdos como direitos nao andam com grandes eficacias e a nivel internacinal nao existe margem para erro ... Mas tambem no nosso pais desta geração nao ha muito melhor para queles postos

Anónimo disse...

Onde se podem ver os jogos em directo pela net???

Anónimo disse...

Começaram os "amigos" a enumerar as "diversas" desculpas para o insucesso habitual .

Aí se fossem nos Clubes, desde Dirigentes a Treinadores, passando pelos Jogadores, Massagistas, Roupeiros, etc., eram logo catalogados de de incapazes e de falta de trabalho .

Penso que teremos que cair em nós de vez, começar a pensar que há necessidade de dinamizar internamente as nossas competições (e não é com este modelo do Campeonato Nacional de Juniores que só serve para se andar a gastar dinheiro e a fazer de conta), dimunuir os custos financeiros que os Clubes tem que suportar, para se andar a "brincar" a todo o "tipo" de "Selecções" possiveis e imaginárias, participando cada vez mais sómente nas Competições internacionais obrigatórias .

Depois, existe outro problema preocupante: qualquer Selecção não pode ser estanque e fechada a meia dúzia de jogadores que os "Seleccionadores" entendam .
Nenhuma Modalidade desportiva de competição hoje faz isto .

O NORTENHO

Anónimo disse...

Onde viste o jogo?

Anónimo disse...

Bem vão divulgar o site onde se podem ver os jogos ou vão guardá-los para vocês mesmos?????
Já não chega a FAP e a televisão em Portugal não divulgarem a modalidade????
mandem lá os links....
Os outros também querem ver os jogos

kap disse...

Só voltei ao site agora

Onde vi o jogo ontem foi aqui:
http://es.wwitv.com/tv/b4101.htm

Mas não sei se hoje dão o de Portugal depende da programação.
É um canal qualquer do Kuweit

Anónimo disse...

Atenção. A FAP está a protelar com uma grave situação. Na 2ª divisão norte está um clube irregular. Laurentino Dias já sabe e ós partidos da oposição estão a ser informados.