07/08/2009

INICIO DE ÉPOCA CONTURBADO PARA O ABC

in: Jornal Record

7 comentários:

Anónimo disse...

É melhor o ABC ir à bruxa. Lesões atrás de lesões. Assim é difícil.

Anónimo disse...

Parece incrivel o tombo que este ABC está a dar. A CRISE vai mata-lo? Uma cidade como Braga não pode deixar que isto aconteça.

Anónimo disse...

Só azar? E incompetencia? Há quanto tempo está o José Rolo para ser operado? Há quase 2 meses que está gravemente lesionado no joelho e ainda não foi operado? Isto é azar?

Anónimo disse...

Alguém já se deu ao luxo de pensar se estes problemas do ABC, um clube impar na Formação, não será uma total incompetencia do departamento médico ou fisioterapeutico? Ou será que este departamento não existe?

Anónimo disse...

Isto é incompetência directiva. Muito boa gente mas pouca capacidade. Já era hora de contratar um profissional como o Rui Matos que saiu do Isave. Era o homem certo no lugar certo.

Anónimo disse...

bom dia

as pessoas do ABC não têm tempo nem ideias para o ABC. Os atletas que foram dispensados pelo treinador estão a regressar se calhar ainda vem o Zelenovic.Com a formação com mais alguns jogadres jovens em Portugal para acabar a formação no ABC e ter uma estrutura profissional o ABc pode este mesmo ano dar a surpresa e ganhar o Campeonato.

Anónimo disse...

O Rui Matos'??? Isso é anedota?? só se for. Esse um Ramos foi a maior aberração que passou pelo andebol. Ele ainda anda na rua??