27/07/2009

SITE DA LIGA OFFLINE


Vai ser já no próximo dia 31 de Julho que o site da LPA vai ficar offline, ou seja vai desaparecer.

Não havia outra solução, tendo em conta o "desaparecimento" da LPA, mas ficamos com pena, porque durante a sua existência o site da LPA, demonstrou ser um excelente meio de comunicação.

Sempre afirmamos que a nível de marketing, a LPA dava lições à FPA, e mais concretamente a nível de site, a LPA demonstrou ter uma ferramenta ajustada, e extremamente útil.

Desde os banners promocionais aos jogos, e mesmo aos patrocinadores, passando pelas estatisticas completas aos jogos, chegando às entrevistas aos jogadores, enfim um sem numero de situações que tornam o site da LPA o melhor site de andebol nacional.

O serviço de Clipping proporciona aos amantes do andebol uma maior facilidade de procura de conteúdos da nossa modalidade. E agora vai acabar.

Lançamos o repto à FPA, porque não colocar no seu site, este serviço. Sabemos que tem um custo residual, mas de extrema utilidade para quem gosta do andebol.

Temos pena que o andebol vá perder este excelente site, porque sempre que o andebol perde algo de tanta utilidade, é mau para a modalidade, é mau para os amantes da modalidade, e é mau para a divulgação do desporto em si.

Pode ser que a FAP tire algumas ideias do site da LPA e adeqúe para o seu site...

6 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer se os jogos da nossa selecção no mundial de esperanças vão ser transmitidos!

Temo que mais uma vez se esqueça o nosso andebol e as únicas informações vão ser a ficha de jogo!

Anónimo disse...

"um sem numero de situações que tornam o site da LPA o melhor site de andebol nacional"

se o site da LPA é (era...) o melhor site do andebol nacional, estou para ver como vão descalçar a bota que a votaçao que está a decorrer vos vai trazer...

ANDEBOMAIS disse...

Caro anónimo das 3:36pm

Existem algumas situações que devem ser retiradas da nossa analise.

Dizemos que o site da LPA é o melhor site de andebol nacional por dois aspectos fundamentais.

Primeiro porque é sustentado por uma base profissional, ou seja é uma ferramenta usada por uma instituição profissional.

Segundo porque possui recursos que nós não temos capacidade para possuir (clipping, estatísticas de jogo etc). Recursos esses que pressupõe investimento financeiro que infelizmente não possuímos.

Se tivéssemos meios financeiros estamos seguros que o ANDEBOMAIS seria neste momento de longe o melhor sitio na internet para se falar de andebol. Como não temos esses meios temos que nos limitar aos nossos conhecimentos e feedbacks de leitores e interessados pela modalidade. O que para crescer é pouco.

A votação que criamos para saber qual é o site mais interessante, visa saber qual a opinião dos internautas. Essa opinião pode ser diferente da nossa, ou não...

Contudo não temos nenhum problema em assumir que o site da LPA foi até este momento o site mais sustentado pelos meios que possui.Poderia no entanto ir ainda mais longe e potenciar a modalidade, mas também sabemos que a LPA ainda é muito jovem, e já "morreu".

Contudo com os meios que actualmente possuímos estamos convictos que o site da LPA não existiria porque ninguém aceitaria fazer aquilo que fazemos, por mera "carolice"...

E os internautas pelos vistos estão a valorizar a nossa carolice em detrimento de sites profissionais, pelo serviço que prestamos à nossa modalidade...

Andebolmais

Anónimo disse...

Quando se afirmam como um dos melhores a nivel nacional, basta ver os comentários na secção Competições Europeias 09/10, para ficarmos logo conversados. Nem moderadores sabem ser como podem aspirar a ser mais alguma coisa?

Anónimo disse...

p.s - Já falavam dapreparação dos clubes.

Hoje o FCP voltou aos treinos!

Anónimo disse...

O aparecimento da LPA foi uma luta de um homem, LS contra 3 homens JM,AX,NA, as derrotas por falta de dialogo e motivação para defender o essencial e não o acessório foi notório, e o nível cultural dos contentores resvalava para o 5º ano antigo com excepção do Arqº Nelson de Almeida.
Depois vieram os grandes jogos os investimentos em grandes jogadores e a serem intencionalmente arbitrados por árbitros sem qualificação para entenderem o que se estava a passar no jogo.
Depois seguiu-se a caça de equipas da LPA pela FPA e tentarem reduzir o número de equipas para inviabilizar a competição, conforme protocolo.
-Depois foi a retirada pelo IDP do Estatuto de Utilidade Publica á FPA e as associações regionais, não se passava nada
-Depois foi o estratega do JMagalhães em criar 3 clubes satélites sem sentido e sem bases, como foi o Espinho, Isave e Águeda, desapareceram num apice.!
Por fim os videirinhos!!! da LPA, deixaram de lutar e eram o elo mais fraco.
-depois como se pode ver na foto do Sorteio da 1ª Divisão o JM ao lado do Presidente da FPA H.Torrinha depois de um almoço para os lados de Gaia para combinar como vamos viver, porque precisamos disto.
-Depois a debandada de árbitros internacionais, não pela idade, mas pela forma que foram tratados na orientação ou desorientação do Major Galambas!, como se pode jogar bem sem ter uma dupla com nível superior aos jogadores. Os árbitros e neste momento tem um fraco nível de actuação e não se vê melhoras nos próximos anos.
Enfim, vamos ver como as coisas correm….