02/07/2009

EDUARDO FILIPE DE SAIDA DO FC PORTO

ANDA TUDO MALUCO NO ANDEBOL PORTUGUÊS

Ao que sabemos o contrato de Eduardo Filipe não vai ser renovado. A ser confirmado oficialmente diremos mesmo que é um grande "tiro no pé" do clube.

Depois do técnico ,agora foi a vez do jogador mais influente. É caso para dizer.

Quem será o próximo?

Está-se a tirar toda a experiência a este plantel, e depois vai acontecer como sucede com a selecção nacional Tudo "miúdos" de qualidade, mas com pouca experiência e maturidade internacional de nível assinalável.

Assim que tivermos mais novidades, informamos.

9 comentários:

Jorge Almeida disse...

A maluqueira no andebol do Porto já não é de hoje. Deu os 1ºs sinais com a contratação do GR croata com mais de 30 anos.

A não renovação do contrato de Eduardo Filipe é um erro, pois, mesmo que o FC Porto consiga contratar galáticos, é necessário quem imponha respeito pelo emblema e pelo clube ...

Anónimo disse...

Tenham calma. Deem espaço as pessoas para trabalhar. Não começem a inventar historias e rumores.

Anónimo disse...

Nao me surpreende a saida do Eduardo Filipe. Com o vencimento que aufere não pode, não deve colocar a modalidade em 2º lugar. Se quer exercer medicina e treinar quando poder, deve ter um conjunto de clubes disponiveis para o receber, no Porto já não é possivel fazrr de conta, tendo os mesmos direitos e apenas agumas obrigações.

Anónimo disse...

Olha ai esta a melhor contratação das outras equipas. Palavras para quê?

Anónimo disse...

Contrariamente á maioria das opiniões, a mim parece-me que desta vez o Porto irá acertar em cheio.
Primeiro dispensar quem não está de corpo e alma, depois definir o comandante, quem MANDA, finalmente os atletas. Esta ano além da falta de liderança, um aspecto táctico apenas que diz muita coisa : Conseguiram apurar o modelo de contra-ataque planeado do Porto?
Sem o CA directo a Porto perde muito da sua força. E isso é mito pouco para uma equipa de topo. Felizmente o SLB ainda tinha pior este ano... desculpem lá a franqueza

Anónimo disse...

nao vai ser agora que se vai apurar quem manda, ja se apurou a muito tempo, so ha uma pessoa com margem de manobra...jose magalhes. os treinadores ou aceitam os planteis que ele lhes impoe ou n lhes renovam o contrato, sera q foi isso q aconteceu ao resende?

Anónimo disse...

Não sei onde foram buscar essa informação...

O Eduardo Filipe vai renovar!

Anónimo disse...

O Eduardo Filipe é ainda de longe o melhor lateral esquerdo portugues, fez o que quiz da defesa do benfica na final, o ferreirinho so tocava nas bolas dele qd ia busca las ao fundo da baliza, um erro tremendo se nao ficar, enfim, nada que nao seja normal no fcp....EM ANDEBOL.

Anónimo disse...

no meu humilde ponto de vista o eduardo filipe é só o jogador mais completo de Portugal. Quanto ao ordenado acho que seria bom pensarem que não foi ele que o fez de certeza. Quando se vê nas principais equipas, f.c.porto inclusive, que existem jogadores que só atacam e outros que só defendem, o eduardo tem a grande vantagem de fazer as duas com grande eficacia. Assim sendo e numa politica de contensão de custo e eduardo será sempre uma maneira de poupar mesmo que possua um ordenado elevado.

Contudo gostaria de referir que não acredito que o F.C.Porto o vé deixar sair, era reforçar os adversários.