07/07/2009

FRASES SOLTAS


"... confirmo que estão todos os grandes clubes interessados no Fábio,..."
Luis Teles - Presidente ABC

Fonte: Correio do Minho

9 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde

havia? dinheiro para o novo guarda redes e para o novo pivot defensor e nao há para renovar o Fábio pelo que se viu o jogador de andebol portugues mais decisivo nos proximos longos anos. Parece que ja pedem aos jogadores para reduzir salarios !!!!!!!

Anónimo disse...

Está certo e acertado com a FPA a Sismaria estará na 2ºdivisao...Sairá dentro de dias esta noticia!Sendo certo tambem que os jogadores mais importantes da JUVE LIS,João Sousa Tiago Coutrim Luis Portela e Vitor Pereira já tem tudo certo com a Sismaria.Mais informações assim que chegarem.

Anónimo disse...

Nnguem pediu ao fabio para reduzir salario. Este é que já assinou pelo Sporting faz tempo.
Talvez seja curioso mas o abc perdeu com o sporting para o campeonato.
Será que ele já tinha assinado?
É melhor jogar no Sporting europeu do que num sporting sem europa, pensou ele com cereteza.
No entanto o que ele fez ao clube que o formou é de um atleta sem escrupulos.

Anónimo disse...

Quando o Fabio recebeu uma proposta do Sporting, comunicou ao ABC e pediu para renovar pelo ABC 50% do que o Sporting lhe oferecia. Só que o ABC tem dinheiro para os de fora, para os da casa têm trocos. Tiago, Zé Rolo, Giga, Fábio, Jorge, Ivo, recebem migalhas do ABC, outros jovens que vão aos seniores recebem... sorrisos, os de fora é que têm direito a salaros condignos.

Anónimo disse...

Ele evoluiu bastante com a oportunidade surgida com a lesão do Luis Bogas. É um potencial grande atleta para a selecção mas precisa de trabalhar mais profissionalmente do que o faz no ABC. lembro que á ano e meio esteve quase para ser emprestado ao Maria Balaio e hoje é cobiçado pelos grandes a preço de ouro. O ABC já não tem capacidade profissional para o segurar.

Anónimo disse...

nao me venham dizer que o fabio pensou no sporting da europa...o fabio e um atleta serio que honra e sempre vai honrar a camisola do abc enquanto a vestir, se ja e do sporting concerteza tomou a decisao correcta e vai fazer furor, pq é desde que o conheço um excelente jogador e excelente profissional!

Anónimo disse...

Quanto á Sismarias... a ser verdade cai a máscara ao Torrinhas & Cª e afinal os clubes são YES MAN'S ... ou será mais uma bacorada do Sousa????

Anónimo disse...

As sismarias estão a receber a paga de terem sido fundadores da associação dos clubes não profissionais.É assim no andebol nacional.Os favores pagam-se.
Isto é uma vergonha.
Gastam os clubes tanto dinheiro para que haja andebol e depois compram-se direitos a qualquer preço. Para quê jogar ??? valerá a pena continuar ???
Muitos clubes têm acabado e outros irão seguir o mesmo caminho.
Até quando ?

Anónimo disse...

fm
""
amo te

barcelona