10/07/2009

FRASES SOLTAS

Justifica-se as duas equipas da Madeira a competir no mesmo campeonato?

CARLOS.PEREIRA(MADEIRA SAD
Sempre defendi, e vou continuar a defender, que deve haver uma equipa forte e a lutar de igual para igual com as restantes. A inclusão das duas na mesma competição justifica-se desde que uma delas proporcione mais tempo de jogo aos atletas, para no futuro possam entrar na que tem o plantel mais forte. Mas, para isso terá de haver uma boa articulação entre as duas equipas.

NELSON FERREIRA (MARÍTIMO)
Sem dúvida que se justifica as duas equipas na mesma competição, porque se se quer valorizar o andebol e o atleta da Madeira, temos que competir com os melhores. Mas o mercado regional é restrito e o Marítimo terá que ir buscar um ou mais atletas fora de Portugal por como já atrás referi estes são mais baratos do que os atletas portugueses.

A propósito das nossas duvidas, deixamos um excerto de uma entrevista feita para o Jornal da Madeira, tendo como intervenientes os responsáveis pelos dois clubes da Madeira que vão disputar o PO01.

Destacamos o que está a negrito e que vai de encontro ao que temos vindo a alertar.Ou seja o Marítimo é e será um viveiro de jogadores para depois o Madeira SAD quando eles tiverem qualidade suficiente poder utilizar. Até estamos curiosos para ver os jogos entre estas duas equipas...

3 comentários:

Bruno disse...

O Maria Balaio está na Póvoa de Lanhoso e quer participar no campeonato da 2ª divisão. Não acreditem nisto. O Eng Henriques do ISAVE é o manipulador e patrão do presidente deste Maria Balelas. Quem se tentar a entrar neste Maria Balaio está avisado. Coloco aqui nest post porque este Blog é um excelente contributo para o andebol bom e sadio. Estejam atentos a este engano de clube.

Anónimo disse...

O Maria Balaio não quer entrar na 2ª Divisão, vai participar na 2ª Divisão, que é diferente de querer. Também não querem enganar ninguem, até porque já têm o plantel completo ou quase: saem o Xapa Guri e Mario Peixoto, o resto fica tudo. O Nuno santos regressa ao Xico, falta saber quem é o treinador, mas eles têm lá treinadores muito bons. Nao gostaram? azar!

Anónimo disse...

Só quem nunca viu essas 2 equipas se defrontarem, (e já se defrontaram 2 vezes pelo menos, Taça de Portugal e Taça Presidente da Republica)é que pode levantar alguma suspeita.
É um jogo de muita rivalidade e muita pancada.
Paulo Andrade