01/07/2009

QUEM CONTRATOU?

Com a saída de Resende, saída essa que se avizinhava dadas as declarações do técnico aquando da consagração do titulo nacional, fica na duvida quem escolheu os reforços já anunciados para a próxima época.

PEDRO SPINOLA, NUNO GRILO, FILIPE MARTINS, DARIO ANDRADE

Será que foi Resende?

Será que foi o “enigmático” futuro técnico estrangeiro?

Será que foi José Magalhães?

Estranhamos que o futuro técnico seja um técnico estrangeiro, e nos reforços existam apenas portugueses, e reforços digamos escolhidos a dedo por alguém conhecedor do “mercado” português.

Mais uma vez esta saída de Resende é muito estranha, ainda mais no ano em que é campeão. Ou seja o ano passado perdeu com o S. Bernardo de forma prematura e continuou. Este ano é campeão e mandam-no embora.


Em Portugal no andebol está-se a criar o vicio de técnico que vence sai. Foi assim com Donner na época passada no Benfica, é assim com Resende no Porto e Ricardo Guimarães no ex-Francisco Holanda ambos campeões nacionais este ano..


Contudo com estas contratações arriscamos mesmo a dizer que o próximo técnico ou é Donner ou é um técnico Português, e ai arriscamos tudo em Jorge Rito.


È caso para dizer não percam os próximos episódios, porque nós também não...

15 comentários:

Anónimo disse...

Mexidas no ABC confirmadas no site do clube:

Está confirmado, Hugo Rocha, José Costa, Dario Andrade, Ivo Silva e o ponta direita Alberto Basto estão de saída para novos projectos.

Está confirmado, Hugo Figueira (ex.belenenses), Levko Naumoski (ex. Aranda do Douro), Miguel Sarmento (ex.junior), Hugo Rosário (ex.juvenil) e Miguel Oliveira (ex. Juvenil) vão integrar a força amarela.

(em abcdebraga.com)

Anónimo disse...

Jorge Rito era um escolha fabulosa para o Porto, mas creio que não aceitará porque não é profissional de Andebol apenas.

Anónimo disse...

pedro solha????????

Anónimo disse...

jorge rito e donner?

não querem avançar com nomes mais ultrapassados e pré-históricos??


esquecem-se que josé magalhães se "despediu" a si próprio quando foi campeão e trouxe pokrajac?

evidentemente que vai procurar trazer um técnico com alguma experiencia internacional para os novos desafios que se apresentam no futuro.

rito e donner nunca seriam treinadores no porto simplesmente porque o tempo deles já passou

Anónimo disse...

já passou?

lol

mas títulos é quase um por época!

Anónimo disse...

"esquecem-se que josé magalhães se "despediu" a si próprio quando foi campeão e trouxe pokrajac?"

Nao diga o que nao sabe, nesse com uma super equipa, o Porto perdeu o titulo e a Taça para o Sporting, mau era se nao tinha vergonha e nao se despedia.

Anónimo disse...

Não apostem tanto no Jorge Rito, apostem mais no Luís Monteiro...

Anónimo disse...

Técnico espanhol...

Anónimo disse...

Caros amigos
Os meus parabéns pelo vosso blog e a informação actualizada o que valoriza o andebol no seu todo, o problema surgido com Carlos Resende da não continuidade como treinador pode acontecer a qualquer um, visto que estava no fim do contrato, mas na condição de Campeão e todo o prestigio que tem dentro do Clube, aí a coisa complica-se. Mas os objectivos são os mesmos mas em tudo semelhante com o que se passou com o Paulo Pereira no FCP e o Alex Donner no SLB.
Mas sabiam que o José Magalhaes contactou com o Manolo Cadenas quando o mesmo saiu do Barcelona a meio da época, portanto há 4 meses e ele simpaticamente declinou o convite por duas razões, questões de ética para com o Colega Carlos Resende, e não se revia nessa forma de actuar do dirigente desportivo do FCP.
Portanto este assunto tem barbas e o Carlos Resende se notava e quem o conhece que andava triste porque viver e conviver com os nossos superiores do Clube a fazerem-nos o ninho? É muito complicado.
O próximo treinador do FCP é M.A. de nacionalidade dos países nórdicos e fico-me por aqui.
Para terminar, sabem que o Eduardo Filipe não foi convidado para renovar o contrato, depois de uma excelente época desportiva? Esperem por mais um caso.
Já agora sabem que o SLB contactou o David Tavares do Pilotes Posada-Asobal para analisar a possibilidade de ser contratado, põe-te a pau Jerónimo.
ADC

Anónimo disse...

Sr. ADC: esse treinador nórdico não é Magnus Andersson, do FC Kopenhagen Handbold?

Anónimo disse...

é o Manolo Adenas

Anónimo disse...

luis monteiro lol nao me façam rir luis monteiro nem po sismaria..

Anónimo disse...

Se o FCPorto quiser continuar a perder, mas a gastar a fartazana basta contratar o actual tecnico dos Vermelhos Zé Tó, porque escuse de ser o unico treinador amador da LPA e faz milhares de horas de comboio para poder dar aulas e treinar a equipa mais cara do nosso andebol, 1 milhão e 200.000,00 euros.Como adjunto o dedicado Prof Pirineu que merece uam oportunidade.
abraço vigoroso

gupi disse...

O Porto agora certamente deverá apostar na champions. É fundamental não falhar o apuramento.

Anónimo disse...

1,2,3 diga lá outra vez. Pois é Manuel Cadenas.