16/07/2009

ESTÁ QUASE...

Cadenas pretende abrir su futuro al extranjero

EFE - 13/06/2009 11 : 48

León, 13 jun (EFE).- El ex entrenador del FC Barcelona Borges Manolo Cadenas no descarta iniciar su aventura en los banquillos fuera del balonmano español, después de desvincularse de la disciplina del conjunto catalán mediada la temporada, tras poco más de año y medio, y ser sustituido por su segundo, Xavi Pascual.

El técnico leonés podría entrar en los planes de la selección de Bahrein. El actual seleccionador portugués, el sueco Matt Olsson, planteó esta posibilidad a Cadenas, que espera noticias de los responsables del país del Golfo Pérsico.

Fonte: www.efe.es

http://www.elconfidencial.com/cache/2009/06/13/68_cadenas_pretende_abrir_futuro_extranjero.html


Será preciso traduzir?

Estejam atentos à semana de 18 a 25 Julho.

Apenas não entendemos a relação de Matts Olsson com a selecção do Bahrein.

No mínimo estranho…

12 comentários:

Anónimo disse...

O homem não vem para o F.C.Porto, não faz muito sentido, é um treinador ambicioso e vir para o porto nesta altura poderia ser um passo atrás...
Se bem conheço o Professor José magalhães contem com um treinador dos Balcãs. quer ele quer o professor cunha são fãs do andebol da ex.jusgoslavia e apesar de poder estar enganado é o ke faz mais sentido. em relaçao oa sr Matt olson, garnde personalidade mas é mais relaçoes publicas do que treinador daí a relaçao com o Bahrein e com o resto do mundo. a FPA tem que definir melhor as suas politicas em relaçoao aos tecnicos. apesar de não concordar com o facto de ter la n treinadores "made in xico", naturalmente sendo o presidente vimaranense, pelo menos pertencem á mesma escola e faz com que haja um fio condutor na formaçao que é interrompido qd chega aos seniores que apresentam um jogo totalmente caótico. Acredito no Donner na selecçao...

Anónimo disse...

Parece que Mats agora é empresario ou foi convidado para ir lá e recusou(azar nosso).Tenho certza que sexta ou sabado á noite Manel vai estar ao lado de PC no Dragão...Bjs

Anónimo disse...

De fonte segura: Olson e Cadenas estiveram reunidos porque vão abir os dois uma AGÊNCIA DE VIAGENS de cariz internacional, tendo no imediato como principal Cliente todas as equipas Masculinas e Femininas do "Clube da Calçada da Ajuda" .

Segundo o que me constou só falta saber se haverá mais algum ou alguns Sócios para o negócio, adoptando a futura Empresa um dos seguintes nomes :

- Olson & Cadenas - Viagens Internacionais para todo o Mundo, Lda.

ou ;

- Cadenas, Olson & Ca. - Turismo de Qualidade para todo o Mundo, Lda .

Deste modo, ficam desfeitas todas as dúvidas que existiam mal intencionadas acerca do assunto .

O INFORMADOR SEGURO

Anónimo disse...

Cadenas vai estar no Clinic do Maiastars no sabado, logo, vai ser apresentado como treinador do Porto. Algumas coisas são o que parecem.

Anónimo disse...

E Olsson no Bahrein é igual a Resende na selação

Anónimo disse...

epá espero que sim.. vai-te olson....

Anónimo disse...

O novo treinador do FC Porto será apresentado amanhã pelas 19 horas.

Anónimo disse...

Tem de ir buscar um grande profissional. Para marcar a diferença. Eu vivi no ABC algo que já não pode acontecer. Não treinava mais por o meu treinador não era profissional e tinha que dar aulas de ed fisica e o adjunto também é prof a 100 km's de Braga. Assim só se perde no andebol.

Anónimo disse...

Aí está o grande profissional!!

Obradovic!!!!

Anónimo disse...

AndebolMais apostou tudo em Cadenas e...

"17:14 - Andebol
Obradovic apresentado esta tarde

O sérvio Ljubomir Obradovic será apresentado esta tarde, pelas 19 horas, como novo técnico do andebol do FC Porto.

Obradovic esteve o ano passado no Lovcen Cetinje, tendo ganho a Taça do Montenegro, sendo que em Portugal levou o Belenenses à conquista do último título nacional do seu palmarés, em 1993/94. Do seu curriculo faz ainda parte um título europeu de sub-21, pela Sérvia e, como adjunto de Branislav Pokrajac, foi medalha de bronze no Mundial de França em 2001."
in O Jogo Online

Anónimo disse...

ahahhahaha. Este foi despedido do ISAVE. Lembram-se do ISAVE? Aquele grande projecto que virou Maria Balaio. ahahah

Anónimo disse...

O Andebol português é sui generis. Andam os profissionais por fora e os restos a treinar. Donner, Paulo Pereira, Nicolay, Resende vão ficar fora da 1ª divisão e andam os Nuno Santos (que é segurança numa empresa), Oscar de Freitas (Prof. a tempo inteiro numa Escola), Jorge Rito (professor e coordenador numa Escola) etc a treinar equipas que se querem confrontar com Benfica, Porto e Sporting. É ridiculo. Em Espanha isto era impossivel.