15/07/2009

NOVIDADES BENFICA

Esta semana tivemos novidades da restruturação do SL Benfica.

José António Silva
Promovido a coordenador máximo do andebol

Pedro Gama
Contratado Técnico Adjunto - Seniores Masculinos

Técnico Fernando Lopes (ex - Ginásio Sul e Amadora)
Contratado para técnico Juniores masculinos

Carlos Cruz (ex vice presidente FAP)
Contratado para Responsável do andebol formação

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais um ano do mesmo...fracasso...O Zé, qual vai ser a desculpa este ano?...as lesões já não funciona...um dia destes começas a falar das cuecas dos jogadores, ou melhor leva alhos para o balneario.

O Benfica que formas-te teve o seu expoente maximo em lagoa...QUE VERGONHA DE EQUIPA!!!!

Anónimo disse...

jobs for the boys

Anónimo disse...

Avaliação:

José António: Um treinador que já passou por três clubes que lutavam por boas classificações e dois dos quais pelo titulo e nada....

Pedro Gama: Um ex-atleta de referência, com história no andebol, mas com uma particularidade....lambe muitas botas. Boa pessoa mas com uma "virtude" anda sempre colado até conseguir "penetrar". Esteve no Benfica como jogador com todo o mérito do mundo, "colou-se" no Sporting e no Belenenses e agora no clube do coração. Mas de qualquer maneira pode ser uma mais valia para a equipa técnica.

Fernando Lopes: Um ex-atleta que não foi um grande jogador, mas sim um bom jogador e uma excelente pessoa que ainda é mais importante. Pouco (entenda-se curto) trabalho como técnico mas que mostrou algumas qualidades para evoluir.

Carlos Cruz: Um teórico do andebol, com perfil para planeamentos e prospecção. Sabe como se mexe a nível burocrático da experiência que teve na F.A.P.. Penso que uma excelente aquisição.